E porque hoje é sexta…

22 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Está aí mais um fim-de-semana, hoje deixo-vos umas imagens terríveis, umas quentes, outras húmidas. Espero não ferir susceptibilidades aos mais sensíveis, mas a culpa não é minha! A culpa é do Ricardo Morais, do Nuno Oliveira, e do Francisco Andrade. A eles o meu agradecimento.

Atenção, algumas destas imagens foram retiradas do Google, o autor das mesmas, se não tiver vergonha, pode sempre reclamar a sua autoria, será devidamente atribuído o direito de autor.

Caso tenham imagens melhores que estas… enviem obviamente 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    aqui vai a minha selecção:
    5, 6 e 15!!

    boa colecção de photos!
    ————
    sounatural.com

  2. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Boas imagens sim srª 😀

  3. Avatar de Ti@go
    Ti@go

    Ganda selecção!
    Bom fim de semana

  4. Avatar de S. Costa

    E porque estou com problemas num PC, nada melhor do que desanuviar e passar aqui… sempre alivia o stress.
    Ora bem, nada há muito mais acrescentar, não é fácil escolher o Top3 porque esta semana as imagens estão bastante equilibradas, mas “a dollar” americana… vai lá vai!!!
    Bom Fim-de-Semana!!!

  5. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    concordo com o Guerreiro, mas a melhor é a 6….xD

    bom final de semana a todos

  6. Avatar de Graymalking

    A última é a minha preferida. Fiquei fã! xD

  7. Avatar de Calaça
    Calaça

    Acho que já não compro o Mac D’ouro Vou investir no “kit Mac-Chick” da foto 6.

  8. Avatar de Tjda

    O mac está incluido ? xD

  9. Avatar de Carlos Maia
    Carlos Maia

    Ando cada vez mais desesperado por um Macbook… ainda para mais este era “Pro” xD

  10. Avatar de UoieaB
    UoieaB

    Mais uma bela sexta com imagens agradantes!!

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    A 11 é uma beleza, bom fim de semana 😀

  12. Avatar de Preto
    Preto

    A que gosto mais é dá 3, lol pois fui eu que a mandei ao nosso amigo Vitor, apesar de ter sido sem esse intuito, mas que ele aproveitou muito bem.
    Abraço e Bom fim de semana…

  13. Avatar de Rui Salgado
    Rui Salgado

    Quero deixar a minha preferência pela foto 6, gosto do cinza brilhante desse mac.

    É impressão minha ou o Pplware está cada dia que passa tem mais visitantes?

  14. Avatar de Fábio Palma

    Sempre lindo as sextas feiras 🙂 du best ^^

  15. Avatar de amordemadrugada
    amordemadrugada

    Bom fim de semana a tds, com a boneca americana.

    Só dollars!!! Até faz impressão!
    abraço

  16. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    keith richard

  17. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Eva segurando a maçã pós-moderna. Somos todos pecadores.

  18. Avatar de Rui

    Eu adoro as sextas feiras :D!!!!!!!!!!!!!

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Como eu gostaria de ser o Mac D’ouro……Uauuu!!!

    Abraço e bom fim de semana.

    Iv@n

  20. Avatar de nobita
    nobita

    Caro vitor,

    Desde já agradeço o pack de imagens. Agora gostaria de pedir ajuda, pois tenho um blog já activei o lightbox mas não o consigo usar. Será que me pode fornecer o codigo que insere para por as imagens a funcionar no wordpress???????

    Muito obrigado e mais uma vez parabens pelo excelente trabalho.

  21. Avatar de Vítor M.

    nobita elas mete este comando:
    nomedaimagem.jpg” rel=”lightbox[nomedaserie]”

    ex.
    ima02.jpg” rel=”lightbox[fotosverao]”