—————————————–
Foi da Tinta ou do Tinto?
Truque para não pagar portagens
Nisto são bons… no campo nem por isso!
Russos que batem muito mal…
Presidente Checo gama caneta…
——————————————
«INÍCIO»
—————————————–
——————————————
«INÍCIO»
AHAHA 1
Só 24 imagens? Destruiramme o fim de semana 😀
bom FDS!!!
1st??
Bom fds!
tau!!
primos
Bom fim de semana
bom fim de semana
belos videos
Excelente mais uma vez esta rubrica…
Good Weekend 😉
Boas.
Aquele vídeo do poder das palavras, “atravessou-me”…
Bom Fim De Semana.
Também gostei imenso…
Já somos 3!! Toca-nos no fundo do coração sem qualquer dúvida.
a mim também, está excelente!!!
A página 7 partiu-me todo a rir hahahahahaha! Ainda não consigo olhar para aquilo sem me desmanchar!
Bom fds a todos 😀
*pequena correcção* queria dizer imagem 7, oops
Show, bom final de semana patricios!
Bom fim de semana a todos e não se esqueçam do Like 😉 cliquem lá para fazer número e propagar por esse mundo um pouco de diversão…
Bom fim de semana a todos!!! 😉
Muito bom, como sempre.
Bom fim de semana
Graças ao Pplware, fiquei com a música “I just had sex” na cabeça( e sempre a cantarolar)… conclusão… dou por mim com toda a gente a olhar para mim com um ar suspeito. Alguém tem que se responsabilizar ahah
Enfim, bom fim de semana =)
Desafio-te a encontrares o batman no videoclip…
O DNA humano tem informação proporcional ao de uma enciclopédia britânica. A célula é uma fábrica de DNA, ou seja, o “firewall” é extremamente melhor do que se imaginou ai.
Bom final de semana a todos!!
O video The power of the words simplesmente genial e magnifico.
Boas imagens como sempre.
Bom FDS a todos.
Gostei especialmente do último vídeo – o melhor da semana
Five Stars
bom fds…Mais uma vez brutal…
ha aki viciados que comentam logo a ver s sao o 1º antes de ver as fotos e os videos….lol
Boa noite,
Só falta dizer que a melhor firewall do mundo é o ovulo…
Realmente o corpo humano é do melhor!!!
Abraços
a nº20 ´´e a Jessica Alba?
pelos olhos não me parece… 😉
Um passageiro toca no ombro de um taxista para lhe fazer uma pergunta.
O taxista grita, perde o controlo do carro, quase choca com um camião, sobe o passeio e entra por uma montra dentro partindo o vidro em pedaços.
Por um momento não se ouve nada dentro do táxi até que finalmente o taxista
diz:
– ‘Olhe amigo, não volte a fazer isso nunca mais! Quase que me matou com o susto!’
O passageiro pede desculpa e diz:
– ‘Nunca pensei que fosse assustar-se tanto só porque lhe toquei no ombro’
Responde o taxista:
– ‘O que se passa é que hoje é o meu primeiro dia de trabalho como taxista’
– E o que é que fazia antes?
– Fui condutor de um carro funerário durante 25 anos…
Excelente 😀
O texto da Firewall está espectacular!
😀
Muito bom para variar! 😛
Já não passo sem isto! xD
Já agora vejam e façam thumps up sff:
http://www.youtube.com/watch?v=G9GjrhX2lIE
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.