E Porque Hoje é Sexta

24 Comentários

—————————————–

Colectânea do melhor… a não perder

A seguir faz-lhe um filho…

Terá pulgas?

Recuperação dos dados de um HD… do best!

A Gafe da RTP com o Golf…

——————————————
«INÍCIO»

« página anterior pág.5 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luís
    Luís

    Bom fim de semana!

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. Propaguem este nosso post 😉

  2. Avatar de Hugo Capela
    Hugo Capela

    Bom Fim de semana!

  3. Avatar de Carlito SP ZN
    Carlito SP ZN

    HUUUUUU

  4. Avatar de antonino
    antonino

    bom fim de semana

  5. Avatar de Carlito SP ZN
    Carlito SP ZN

    QUASE RSRSRSR BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS

  6. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    freestyle com cartas 😛 ta boa!

    bom f.d.s !

    cumps

  7. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    fui o 1º (ninguem se lembrou de dizer)

    bom fim de semana

  8. Avatar de Emannxx
  9. Avatar de LeandroF
    LeandroF

    Fui o 23º!!! Weeeeee!!!!

  10. Avatar de João Carvalho
    João Carvalho

    Aquele recuperar de dados está demais 🙂
    Bom fim de semana para todos !

  11. Avatar de Raclima23
    Raclima23

    “casos da vida….”
    nice i liked

    bom fim de semana ppl & pplware

    🙂

  12. Avatar de Batman
    Batman

    pesso fds pra voces

  13. Avatar de Tiago
    Tiago

    Não é uma coisa que me marca o resto do fim de semana, mas é uma coisa que me dá mais umas alegrias por uns momentos.

    Já não perco uma única sexta-feira, não desfazendo dos outros dias, que passo cá quase sempre.

    Está aqui um excelente trabalho com este site. Muitos Parabéns

    Bom fim de Semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado pela preferência, é esse o nosso intuito e objectivo.

      Bom fim de semana.

  14. Avatar de Marco
    Marco

    brutal 7 e 22!!

    bom fim de semana…

    e continuação do bom trabalho:)

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado. Bom fim de semana.

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- E se uma tuba?
    2- O que na mão escondida?
    3- Era apenas o cabo da panela onde se coou o açucar…
    5- Queria saber o formato do auricular.
    11- Perigo era um terceiro cair em cima.
    20- Onde contrato?

    Abraço a todos!

  16. Avatar de Enato
    Enato

    Já não perco um “E porque hoje é sexta-feita” há anos 🙂

    Continuem com o bom trabalho 🙂
    Já agora, se uma pessoa quiser sugerir vídeos como pode fazer?

    1. Avatar de Vítor M.

      Viva Enato.

      Começo a preparar o post à quarta feira, se alguém quiser enviar vídeos poderá enviar para geral[arroba]pplware.com com o assunto E Porque Hoje é Sexta. Quem diz vídeos diz imagens divertidas e ou curiosas.

      Obrigado.

  17. Avatar de MáRiO
    MáRiO

    Eu não acredito no video do golf 6% da RTP. Simplesmente, não posso crer. Como é que isto foi possível?? Mega LOL

  18. Avatar de Zhiel
    Zhiel

    HAHAHAHAHAHHA!!!! Alien Getting on a Ship. ROTFL