E Porque Hoje é Sexta

29 Comentários

—————————————–

Aprender na realidade

Aviões Chineses!!!

Porreiro o truque… pura química!

E por falar em química…

É Carnaval… ninguém leva a mal!!!

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.5 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom Fim de Semana e bom Carnaval

  2. Avatar de André Flores
    André Flores

    Hoje foi fraquinho. tenho me rido mais 🙁

    1. Avatar de Vítor M.

      Por acaso não encontrei umas anedotas interessantes, mas penso que o pack de imagens e o dos vídeos está acima da média.

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de Sílvio
        Sílvio

        Está muito bom, como sempre! 😉

      2. Avatar de johnito
        johnito

        óptimo, como sempre.

  3. Avatar de Marinho
    Marinho

    Bom fim de semana 😉

  4. Avatar de castelomau
  5. Avatar de Farinha
    Farinha

    Bom fim de semana.
    😉

  6. Avatar de Sílvio
    Sílvio

    1º?? 🙂

    1. Avatar de Sílvio
      Sílvio

      Damm… houve aqui delay! ahahaha!

      Bom fim de semana pessoal!!

  7. Avatar de Tony_tha_Mastha

    (Em relação aos matraquilhos) começar anedotas pelo fim nunca resultou muito bem…

  8. Avatar de Patrick
    Patrick

    Sexta Feira de carnaval hahahhah / Bom final de semana a todos!!!!

  9. Avatar de At
    At

    Muito bom como sempre!
    Bom FDS!

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Quando o macho já não aquenta mais…
    http://img846.imageshack.us/img846/6734/capture37.jpg

    Abraço

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Num bar, o sujeito fica “flertando” com uma bela morena, amiga de sua mulher….
    Então, ela chega perto dele, toda insinuante e diz:
    – Posso fazer uma pergunta?
    – Claro! Estava esperando por isso….
    – Fazer “sexo a três” está entre as suas fantasias?
    E o homem, todo empolgado:
    – Claro! …boneca!!
    A mulher diz: – Então corre para a sua casa que talvez ainda dê tempo…

    1. Avatar de Vítor M.

      heheheh… excelente. Para já a tua é a melhor do dia. 😉

    2. Avatar de FDAD
  12. Avatar de Filipe Silva
    Filipe Silva

    mt bom

    pena é o video do shot ja nao dar pra ver

  13. Avatar de André Ferreira
    André Ferreira

    Haha a pastelaria levar no pacote é aqui na Amora!! e fica ao pé do talho “faz-te à febra” muito bom!!

    1. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Também conheço. Amora power 😀

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Mudou de sitio, não foi?

        Quem vem do correr d’agua passa a escola era do lado esquerdo, se não estou em erro

  14. Avatar de Saraivix
    Saraivix

    Melhores videos de todos os tempos !! Chorei a rir com pelo menos 3 deles !!

    Melhor 6ª feira dos ultimos tempos !!

  15. Avatar de JuaaO
    JuaaO

    muito bom o/

  16. Avatar de Arcadiy Kulchinskiy
    Arcadiy Kulchinskiy

    Aviões chineses? lol são russos

  17. Avatar de M. Cunha
    M. Cunha

    Please, qual é ‘passwd’ para extrair o conteúdo do ‘imagem_04032011.rar” ?…

  18. Avatar de M. Cunha
    M. Cunha

    Sorry…

    Falsa partida !

    Reli o início desta página e já encontrei.

    Anyway, obrigado !