Isto sim é sonhar acordado…
Na tromba… bem feita!!!
GTA no Google Earth… Fabuloso!
Puto Marreta… sim senhor!!!
OVNI em Jerusalém… o povo ali não é normal!!!!
«INÍCIO»
«INÍCIO»
sera?
…do Guaraná?
Bom Fim de Semana
bom fim de semana.
Voar cheira-me que nao vai conseguir, e sera que as japonesas estao a aquecer ou arrefecer??????’
devem estar a secar a humidade … 😛
Muito fixe!!
principalmente as anedotas
ahhhh Bom fim de semana! que para mim é o inicio de umas pekenas ferias!!!xD
Boas pikenas férias 😉
Obrigado!! a ver se tenho tempo para acabar uma aplicação que começei há muito tempo, mesmo há muito!!!xD
Gostei dos comentários fechados no inicio, ate aqui há tachos.
Hahahha… tachos 🙂 fui eu que ao gravar cliquei ao lado e removi o visto do aceitar comments… tachos?? Heheheh
Viva,
Pessoal os links “página anterior” e “página seguinte” mandam para os videos da semana passada… 🙁
Abraços e bom fim de semana.
É impressão minha ou os links das paginas e do inicio remetem para a página Hoje é sexta feira do dia 11 de Fevereiro.
Happy Weekend 😉
Abraços
A melhor é a ultima -.- omg xD
a gaja da ultima foto é a Angel Dark, porn star!
A menina da 23 devia estar a utilizar equipamento de protecção: Óculos, luvas, capacete e botas! 🙂
ela esta é a livrar-se das proteções
Bom fim de semana, que eu vou de férias =D
O gajo do activia é… ignorante PQP… uma alimentação 100% iogurte activia… http://www.doublex.com/blog/xxfactor/activia-challenge-fails-miserably
Este é o problema do mundo, ignorância e acreditarem em tudo o que vêem na televisão…
é por essas e outras que não vejo TV
O plugin jQuery que estão aqui a utilizar é o Lightbox. Já o utilizei algumas vezes.
Pergunta: Alguém me sabe dizer se há algum para vídeo que funcione desta mesma maneira?
Sim há.
Vê se ajuda: http://www.enthropia.com/labs/ibox/
Nem vai varrer nem vai voar… Vai esbassourar!!!! hehe esbassoura aí!!!!!
Cumprimentos.
Não percebi aquela do carro com o gps e um gajo com o telemóvel ao lado
URL 440 na matricula, significa Connection timeout to host, algo do género. Uma pic meio geek 🙂
Server not found, para ser mais especifico
Fica qualquer coisa do género “URL Not Found”. É para geeks sim senhor. 🙂
24 .. hA 23 ninguém tem a chave, ele pode se magoar?! xD
Boas imagens.. e vídeo! 😀
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.