E Porque Hoje é Sexta

44 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Latim após acordo ortográfico!!!

‎”Adeamus ad montem fodere putas porribus nostrus.”

Tradução: Vamos à montanha plantar batatas com as nossas enxadas.

O latim é espectacular!!

Bom fim de semana.

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marinho
    Marinho

    Bom fim de semana 😉

  2. Avatar de Carlos Silva
    Carlos Silva

    Primeiro!!!! Eh,eh! BOOOOM FIIIIIM DE SEMANA!!!!!!!

    1. Avatar de Carlos Silva
      Carlos Silva

      Ooooppssss!!!!! 😀

  3. Avatar de Ricardo Lourenço
    Ricardo Lourenço

    Bom fim de semana pessoal!

    Primeiros Cumps 🙂

  4. Avatar de superjerk
    superjerk

    Muito bom!

  5. Avatar de TiMadeira

    Primeiro 😀 Bom fim-de-semana a todos

  6. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Bom fim de semana a todos!

  7. Avatar de Thiago
    Thiago

    1º??
    Bom fim de semana a todos.

  8. Avatar de Miguel Ribeiro
    Miguel Ribeiro

    !first

    1. Avatar de PTGamer
      PTGamer

      Fail a trás de fail….

  9. Avatar de Miguel Luis

    Muito bom… bom fim-de-semana a todos! 🙂

  10. Avatar de Miguel
    Miguel

    Sit PAPA plantam montis ligones nostris.

  11. Avatar de AUGUSTO JORGE
    AUGUSTO JORGE

    òtimo fim de semana.

    Brasil na Área

  12. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Eu conheço a CARA nº 20 de qualquer lado,eu nunca esqueço uma CARA assim linda!!!!

  13. Avatar de Julio Jacovenko

    A primeira.
    Bom fim-de-semana a todos.

  14. Avatar de kekes
    kekes

    Já que estamos em Latim…

    Piscis foderunt conas – Os peixes furaram as redes…

    Bom fim de semana

    1. Avatar de J-Rod
      J-Rod

      diria que a ultima palavra desse latim é…como dizer…subtil!

    2. Avatar de J-Rod
      J-Rod

      diria que a ultima palavra desse latim é deveras subtil!
      Ou em latim subtilae

  15. Avatar de M.Manuelito

    1º.

    ai não …já há 20 comentários antes 🙂
    Excelente posta…mais uma!!!

  16. Avatar de bigkax
    bigkax

    Machismo… é quando os homens podem andar publicamente em tronco nu e as mulheres não…

    http://www.youtube.com/watch?v=bbB2hiqn3sA

  17. Avatar de Foxe
    Foxe

    Beja em alta com o burro. haha

  18. Avatar de Feijao
    Feijao

    se não for pedir mto…podem passar a guardar o nome das pastas
    como “imagem_2011-02-11” (ou imagem_20110211)
    em vez de imagem_11022011 ?

    Obg pela atenção 🙂

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      usa um renamer

    2. Avatar de Vítor M.

      Porque razão pedes isso? As imagens estão renomeadas conforme a nossa estrutura as interpreta.

  19. Avatar de J-Rod
    J-Rod

    quadringentésimo setuagésimo primeiro

    Bom fim-de-semana!

  20. Avatar de dajosova
    1. Avatar de Vítor M.

      Sim foste o primeiro das 12.13, do dia de hoje. parabéns 😀

      Bom fim de semana.

  21. Avatar de Junior
    Junior

    fiz o download do arquivo, mas nao consigo extrair

    a senha http://www.pplware.com nao entra

    1. Avatar de Zeca Pacete
      Zeca Pacete

      A password é só http://www.pplware.com

      o http:// não entra

      1. Avatar de Zeca Pacete
        Zeca Pacete

        Tá engraçado… se só puser-mos o triplo w e a restante morada e responder-mos, automáticamente passa para http…

    2. Avatar de Vítor M.

      Mete a pass [pplware.com]… é sempre o domínio do site 😉

  22. Avatar de Octavio Carrasco
    Octavio Carrasco

    lool.. isso é em beja xD

  23. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    Quem são as miúdas da imagem 10 já que não acredito que sejam anónimas?

    1. Avatar de Zé

      Uma parece a Jynx Maze

    2. Avatar de Pedro Miguel
      Pedro Miguel

      Jynx Maze & Roxi – Texas Butt’s Drive Us Nutt’s

  24. Avatar de cerib
    cerib

    1º!!!…
    ai, não…. quase!… ‘pera aí…
    1º!!!! Sim, sim! Do dia 15!

  25. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Viva,

    É do meu pc ou os videos são os mesmos da semana passada ? lol

    Bom fim de semana.