PUB
Comentários
29Deixe um comentário
-
Primeiro!
-
devias dizer que és o primeiro do ano
-
quer dizer o 1 da filha, é uma garotagem ele
-
-
-
bom fim-de-semana, segundo!
-
Grandes fotos, o que me ri com a foto 18! lol
Bom fim de semana a todos!
-
Bom Fim de Semana.!.
-
SÉTIMO!!!
-
A 7 é alguma usa do seriado The Walking Dead?
-
a palavra era “musa”, e não “usa”…
-
lol não é, mas talvez já podem contratar a pamela anderson para fazer de figurante na série xD
-
-
olá a todos, e bom ano
há qualquer coisa que não está bem, pois a última página retoma ao fim de ano, e o ficheiro para download, é também para o fim de ano
-
Os links “página seguinte” levam para o “e porque hoje é sexta… de fim de ano” 🙂
-
Obrigado pplware. vou-me casar com a jpeg número 10. até um dia!
😀 lolz -
Bom fim de semana.
As imagens no ficheiro rar são da semana passada 🙁-
hmmm
vou corrigir isso então…-
Não.. afinal estava correcto 😀
Vê o que se passa do teu lado sff.
-
Resolvido, obrigado
-
-
-
-
Fiquei confuso que tipo de erva ao ser fumada é pior que um bando de idiotas a brincar com explosivos(potencialmente letais) e a perturbar as condições da água(poluição, ondas de choque, etc.)??
-
eu explico-te mais ou menos o que quiseram dizer com aqueles títulos…
Hoje em dia, QUALQUER coisa sem ser “droga” é melhor que droga.
Antes isto do que droga… infelizmente é assim que a sociedade de hoje em dia vê as coisas! Falam do que não sabem, ou “sabem” por ler/ver em livros, vídeos, revistas… sem ter opinião e experiência própria!
Bom Fim de Semana a Todos!
-
-
Foto 6:
Ouchhhhhhh!
-
EHEH essa foi uma boa dentada..
-
-
O video da tartaruga é de partir o coco!
Mt bom . Bom fim de semana 🙂
-
Nome da ultima foto lolol
-
x2
-
-
Imagem 24. Bom ano, sim senhor.
Quem é a jeitosa? x)
-
Não se pode revelar. 😀
-
-
Bom Fim De Semana a Todos
Abraços -
Sem duvida a 3.
-
Boas amigo Vítor!!!
Bem, a imagem que mais gostei foi mesmo a imagem nº 3, está mesmo brutal, e mais não digo.
1 abraço.
Jorge Salvador.
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















