E Porque hoje é sexta…

33 Comentários

  • Veja mais de 2000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

NOTA: Dentro do rar existem mais imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v156 [1.89MB]

«ÍNDICE»

«página anterior pág. 4  página seguinte»

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de BigLord
      BigLord

      Hehehe, boa inversão.

  1. Avatar de Bruno Gomes
  2. Avatar de Marcos
    Marcos

    =D
    Bom fim de semana a todos

  3. Avatar de Nelson Gama
    Nelson Gama

    3º 🙁

  4. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    quarto melhor que nada 😀

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      pra ti tambem

  5. Avatar de Joao
    Joao

    pic 5 Porque é que nao me lembrei disso!!!

  6. Avatar de uTubas
    uTubas

    offtopic:

    Só para avisar que a versao 8 estável do Chrome já saiu.

  7. Avatar de Roberto Assis
    Roberto Assis

    Bom fim de semana pessoal 😀

  8. Avatar de Carlito SP ZN
    Carlito SP ZN

    bom final de semana para todos

    fuiiiii

  9. Avatar de Caetano
    Caetano

    Boa tarde people

    Há pessoal que espera desesperadamente pela sexta feira não, por causa do fim de semana mas, para ter um segundo de fama aqui no site.
    Posto isto, já tive o meu.
    A propósito, alguém sabe a como é que está o preço das bolas de golfe?
    É que vou encontrar-me com o 1ºM.

    Abraço.
    Caetano

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe… maças também está na moda 😉 e são mais baratas que as bolas de golfe.

      Abraço e bom fim-de-semana.

      1. Avatar de Joao
        Joao

        não se deve estragar fruta com coisas que não valem a pena.

  10. Avatar de Vítor M.

    Bom, mas para apimentar a coisa… quem escrever a frase mais interessante sobre esta rubrica… enviamos uma das nossas fabulosas t-shirts 😉

    Fica o desafio…

    1. Avatar de Sardin3s
      Sardin3s

      EU QUEROOOOOOOOOOOO…

      Frase:

      E porque hoje é Sexta, daqui a 8 dias também.
      Podes ter a certeza que cá estarei,
      E se o Vitor quiser, a tshirt comigo vem.

      Bom fim de semana 😀

    2. Avatar de Guilherme de Sousa
      Guilherme de Sousa

      Já agora, a loja online continua off.. tem la supostas novidades para 2010, e ja estamos quase em 2011:P

      nao a vao repor?

      Bom f.d.s. para os que poderem. Eu cheira-me que vou ter que ficar por casa a fazer projecto de SO, que optimo.

      cumps!

      1. Avatar de Vítor M.

        Precisamos de algo diferente. De facto este ano estivemos a tratar de outros assunto mas temos de nos virar para a nossa market 😉

  11. Avatar de pill
    pill

    o gaijo da flauta que mega. bom fm de semana

  12. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    O tutorial do photoshop está muito bom, muito profissional 🙂

    1. Avatar de Paulo

      Ele esqueceu-se foi de corrigir o fio que une as duas copas… Com aquele tamanho todo nunca ficaria frouxo! 😉

      1. Avatar de Vítor M.

        Hahaha… isso tudo… não passa mesmo nada 😉

  13. Avatar de Oscar
    Oscar

    Boas,off topic alguem sabe como abrir ficheiros dat
    Desde ja obrigado

  14. Avatar de José Migurl
    José Migurl

    Boas, mais uma vez selecção espetacular!

    Apenas uma pequena correcção: não é flauta de beiços mas sim flauta transversal 😉

    1. Avatar de Hugo Cura

      “Flauta de beiços” é genérico, serve a todas 🙂

      Não conhecia esse clip, concretamente, mas conheço pelo menos outros 2 igualmente talentosos.

      Bom fds.

      1. Avatar de Vítor M.

        heheh verdade os “beiços” é o genérico 😉

  15. Avatar de Tiago
    Tiago

    Excelente Site, muitos parabéns, cada vez gosto mais e todas as sextas-feiras tou cá para ver a animação de fim de semana 😉

    CUMPS

    GRANDA WOOORK

    1. Avatar de Nelson Gama
      Nelson Gama

      está “Forbidden” 😀