E Porque hoje é sexta…

52 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Vídeos da Semana

Esta semana temos alguns vídeos divertidos e outro curiosos. Para dar mais ênfase a esta rubrica semanal, convido os nossos visitantes a participarem. Uma das forma é enviando imagens divertidas, vídeos divertidos ou curiosos e situações caricatas da vossa cidade.

Podemos aumentar o conteúdos e enriquecer com a vossa ajuda e sugestões. Fica o convite.

Natal Coca-Cola


Bruno Nogueira Parodeia Entrevista Com Jorge Jesus


E agora como explicas isso?

Partilhar:
Tags:

Comentários

52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de andre silva
    andre silva

    Primeiro!!

    1. Avatar de JC
      JC

      és mesmo cavalo pá xD

      1. Avatar de Vítor M.

        Vê lá que levas uma padrada na chinchila… 😀

  2. Avatar de Deathgrin
    Deathgrin

    Bah, muita fixes os videos hoje

  3. Avatar de Bruno Jacob
    Bruno Jacob

    Bom fim de semana

  4. Avatar de Francisco
    Francisco

    Bom fim de Semana
    está de mais o vídeo do Jesus

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom… o Bruno está a copiar o Fedorento mas até se saiu mais ou menos… exagera e tal (aquela palhaçada infantil) mas… era outro Jesus!

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        ja tinha visto este sketch do bruno nogueira no facebook e comentei quase o mesmo que tu, e uma copia mesmo do gato fedorento :/

      2. Avatar de Linhares
        Linhares

        Os fedorentos também copiaram por alguem, a ideia original não é portuguesa

  5. Avatar de the_doop_man
    the_doop_man

    hoje e sexta yupiiiiiiiiiiiiiiii

  6. Avatar de Capitão Trovão
    Capitão Trovão

    Não quero ser desmancha prazeres, mas este forum e visto por pessoas de todos os sexos e idades, ou sou eu que estou enganado?

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Todos os sexos? Só há dois.
      Todas as idades, sim.. mas penso que não há conteúdos chocantes.
      Cumprimentos.

      1. Avatar de Capitão Trovão
        Capitão Trovão

        Sim, sim, eu sei, os miúdos e as miúdas agora vêm tudo na televisão, mas isso não quer dizer que eles têm razão.

        Meter “modelos fotográficas” em “nu artístico” não quer dizer que elas não estão nuas, eu “já tenho idade” para ver essas coisas, mas pode haver quem não tenha.

        E se bem que com a internet tudo ficou mais acessível, acho que não devia ser tão acessível como vir ao pplware.

        Por outras palavras, assim como moderam os comentários, deviam moderar os artigos.

        Num outro aspecto, sempre que alguém faz algum reparo ao que se faz(maneira como se faz), vocês, pplware, não sabem aceitar a critica e vêm logo defender o blogue com alguma ferocidade.

        Se as pessoas estão a criticar é porque acham que pode ser melhorado.

        senão eu em vez de fazer o post que fiz, podia ter dito uma qualquer bardajice.

        Quanto ao reparo que me foi feito, está muitíssimo bem escrito!

        “…todos os sexos e idades…”

        aqui o objectivo é mostrar que há pessoas de todos os sexos(sim, só há 2, mas continuam a ser mais que 1, logo o todos é perfeitamente aceitável), e de todas as idades, a frequentar o blog, assim ao invés de escrever, dos dois sexos e de todas as idades, tomei a liberdade de escolher a primeira.

        Cumprimentos!

        1. Avatar de Marisa Pinto

          @Capitão Trovão,

          Na minha honesta opinião, não sei qual o problema de se mostrarem meninas pouco vestidas (ou rapazes) neste artigo. Não inventiva à violência, nem a actos maliciosos, não promove a má educação nem vícios, talvez até eduque e mostre como é o corpo humano para muitas crianças e jovens que não o conheçam.

          Inibir o conhecimento só faz mal. Não há uma “idade” para ver os nus.. as coisas quando têm que ser vistas.. são vistas. Agora se os papás e as mamãs estão assim tão preocupados com aquilo que os seus filhotes acedem neste mundo… esses sim é que têm que ser cautelosos, e tomar medidas preventivas com base em software de controlo parental 🙂

          Cumprimentos.

          1. Avatar de Capitão Trovão
            Capitão Trovão

            Por favor, se não queres passar pelo ridículo não de sujeites a ele.

            Repara eu estou-me a cagar para o que vocês metem aqui.

            Só estou a dizer que as mamas que metem aqui as sextas feiras incessantemente, se calhar há melhores lugares para elas.
            Isto é um site para o grande publico, e têm que se portar como tal.

            Mas, quem sou eu para fazer juízos de valor, por favor fique com a bicicleta!

          2. Avatar de Marisa Pinto

            Oh meu amigo, aqui ninguém passa pelo ridículo…
            Acho é que ainda tens uma mentalidade muito retrógrada. Não podes ver mamas? As crianças veêm mamas quando nascem, quando se amamentam..

            Quer dizer, para ti há problema postar aqui mamas, mas haver jogos violentos e filmes violentos já não.. olha poupa-me ok?

            Cumprimentos.

          3. Avatar de Carlos
            Carlos

            esta gente ainda tem o tabu da nudez, se for sangue e guerra e etc não tem mal, mas nudez…. se fosse sexo explicito ainda vá lá, mas continuar a queixar por ter umas meninas? quando as “crianças” fartam-se de ver nudez na net propositadamente a toda a hora, enfim….

          4. Avatar de Vítor M.

            Capitão Trovão que grande bofetada que a Marisa te mandou.. eiiii :D.. eu até vou citar para ficar bem vincado:

            “Acho é que ainda tens uma mentalidade muito retrógrada. Não podes ver mamas? As crianças veêm mamas quando nascem, quando se amamentam..”

            Acabou… arrumou-te para canto com uma pinta. 🙂

            Mas olha, podes contar sempre às sextas: imagens divertidas, imagens curiosas, imagens bizarras, imagens alegras, imagens bonitas de mulheres bonitas… imagens com mulheres com olhos lindos, lábios lindos, seios lindos… imagens que ultrapassam a crise, que ultrapassam o orçamento de estado, etc. etc. etc…

          5. Avatar de Phill walker
            Phill walker

            é engraçado o capitão trovão esta tão preocupado com a nudez, mas não se coíbe na linguagem…olhe as criancinhas!

          6. Avatar de Capitão Trovão
            Capitão Trovão

            lol que bofetadão! que mentalidade avancadíssima!

            eu não tenho nada contra mamas… alias até gosto muito!

            agora não percebo como é que uma frase destas:

            “Acho é que ainda tens uma mentalidade muito retrógrada. Não podes ver mamas? As crianças vêm mamas quando nascem, quando se amamentam..”

            arruma alguém, é o típico argumento de quem não tem nada a dizer, e mostra uma falta de inteligência fantástica!!

            Vocês ficam tão ofendidos sempre que alguém faz um reparo que falham em separar o essencial do acessório,

            mas eu vou fazer o trabalho por vocês:

            Porque é que vocês não andam nus na rua?
            Porque a sociedade em que estão inseridos diz que não devem andar nus na rua.

            Não me levem a mal eu gosto bastante das imagens, mas acho que se elas não estivessem no pplware também não fazia mal nenhum.

            Se me respondessem algo do género: as pessoas que vêm ao pplware já têm idade para ver estas coisas.

            Então pronto, já têm, já têm.

            Mas sabem bem que isso não é verdade, e não existe nada de avançado em andar a meter gajas nuas num blogue, só de engraçado, que são coisas diferentes.

            Se não querem aceitar uma critica feita de forma construtiva, então está bem, eu não vim aqui mandar abaixo, dei a minha opinião de uma forma educada julgo eu.

            E o “pplware” em seu jeito habitual, vez de fazer ver o seu ponto de uma forma educada, tomou isto como um ataque, e respondeu de uma forma, se calhar avançada, eu chamo-lhe infantil:

            “Todos os sexos? Só há dois.”

            Se ainda acham que as mamas estão muito bem, então força, nem quero mais saber quando se fala com pessoas que não têm o mínimo de educação, realmente, não vale a pena.

            @Phill walker

            estás a falar do “cagar”?
            Não vejo onde isso possa ser um palavrão, “cagar” é calão!

            Mas se usarmos o argumento do PPLware (errado), a criançada caga desde que nasce! não há mal nenhum! e se fosse um palavrão daqueles feios ainda melhor, eles têm que aprender nalgum lado, não podemos “inibir o conhecimento”!

            ( parece-me a mim que há uma falha neste raciocínio! )

            e não vale dizer que a falha é no meu! já chega de piadas da quarta classe, OK? senhora Marisa

          7. Avatar de Vítor M.

            Mas não há a minima dúvida que a falha está na tua apreciação, está errada e retrograda, para alguém da tua idade. A argumentação é falaciosa, puxada à fente dos olhos como uma fronha e a servir de protecção a esconder algum tipo de pudor.

            Recorres a Phill Walker para trazer o calão para uma conversa onde se discute uma imagem e não um termo, repetes argumentos descabidos e agarras no conceito pplware para intimidar quem discordar de ti.

            Sacas da cartola “Porque é que vocês não andam nus na rua?” para afastar as pessoas (em causa nesta troca de ideias) para uma outra conversa que nada tem a ver com as imagens, o que está mostrado não são pessoas nuas, são mulheres bonitas só.

            E sim, pode custar a muita gente, mas só existem dois sexos!!! E espero que sempre assim continue. 🙂

          8. Avatar de Ganha dinheiro na net

            Adoro mamas! Seja “ao vivo” ou em fotografias.
            Mas concordo com o que o Capitão Trovão disse.

          9. Avatar de Capitão Trovão
            Capitão Trovão

            Bem, acho que vou meter um ponto final nesta conversa, eu comentei educadamente, com a melhor das intenções, acho que o meu ponto é bastante valido, vocês não responderam da mesma maneira. Sacaram da “cartola” piadolas, e chamaram-me retrogrado da segunda vez que respondi.

            Se há coisa que eu não sou é retrogrado.

            Portanto, façam como entenderem, eu vim aqui e dei o meu contributo de maneira educada.

            Corri um risco, já sei como é o vosso MO quando recebem uma crítica, seja ela construtiva ou não, mas expus o meu ponto na mesma porque achei que estava a acrescentar alguma coisa.

            Vocês, mais uma vez, não estiveram à altura.

            Num pequeno aparte, quando se falar num conjunto com mais do que um elemento, é correcto dizer todos, sejam eles 2, 3, ou 450.

            se procurarem no google “todos os sexos e idades”
            vão ver que não é um erro.

            Beijinhos e abraços.

            Se me excedi nalgum momento as minhas desculpas.

          10. Avatar de Manuel José
            Manuel José

            Isto sim foi uma bofetada

          11. Avatar de Vítor M.

            Concordo, ele levou uma de luva branca.

          12. Avatar de Gimenes
            Gimenes

            Se é tão natural assim, desde de a tenra idade vivermos rodeados de tetas e afins, por quê não sai à rua com as suas à mostra? Afinal, é tudo natural e todos aqueles que a virem, já terão sugado alguma em algum momento de suas vidas!

          13. Avatar de Vítor M.

            Gimenes porque está frio… tens cada um uma!!!

            Valha-te Deus rapaz.

          14. Avatar de pfbatista
            pfbatista

            @Marisa e Vitor M.

            Pessoal do pplware….
            …continuem a mandar mamas… maminhas… mamalhudas… grandas lábios… lindos olhos… e deez v em quando um gaijo lá no meio para as meninas não se sentirem discriminadas 😀
            Não vejo mal nenhum nisso, só vejo vantagens!

            @Capitao trovão:
            Tendo em conta o estado actual da sociedade, prefiro que um filho meu de 10 anos ou até menos… que venham aqui e “descubram” o corpo humano, em vez de irem à catequese e serem assediados e molestados por padres!!!! Aliás, por esse e por outros motivos, nunca incentivarei um filho meu a ir à catequese… só se a sua vontade assim o demonstrar.
            Falsos moralismos!

            E digo-te uma coisa oh Capitão… Não há raio que te parta… 😛

            Continuem assim! é que já não passo sem este post semanal.

        2. Avatar de Vítor M.

          Capitão Trovão não aguentas uma criticas e dizes que não fomos educados… é tipico de quem não tem argumentação :D, pois não foi nossa intenção de ser mal educados, apenas falamos e adjectivamos o teu ponto de vista como retrogrado, tu, novamente, passaste essa parte para o domínio pessoal. Errado novamente.

          O nosso ponto de vista está claro e assumido, e é apenas para quem gostas de ver. Hoje tu não podes ver TV, pois ao abrir a novela, tens seios, no telejornal tens imagens que te mostram uns seios, nas revistas, no jornal desportivo, na praia… estás tramado então.

          Não fomos nem seremos insultuosos, e o nosso MO é firme e não como o teu que dá em debandada para qualquer lado para tentares manter-te em cima de uma razão que não tens. 😉

          Não te faças de vitima, a vitimização é uma forma de fugir aos assuntos e encarar uma discussão, uma troca de ideias como um insulto.

          E as piadolas como referiste, foi para tornar mais “user frendly” este dialogo, em vez de usar essa carga moral que estás a impor.

          Se queres ir ao genese do assunto, a Marisa apenas fez um comentário jocoso, divertido e tu, no comentário de resposta mostraste logo as pedras… que já as trazias e disseste logo que nós não sabemos aceitar uma criticas… ai nós é que não sabemos? 😉

          Pelo que vi foste tu que tiveste dificuldade em aceitar um comentários divertido da Marisa.

          Este post é para ser divertido para pessoas divertidas. Descontrai, relaxa é fim de semana..

          Olha e se nalgum momento foi menos gentil, desculpa qualquer coisa, os textos não exprimem as feições e pode parecer menos simpática a cara que fazemos 😉

          1. Avatar de Capitão Trovão
            Capitão Trovão

            Não vou responder, não vale a pena.

            Cumprimentos!

          2. Avatar de Capitão Trovão
            Capitão Trovão

            Eu não gosto de voltar atrás. Mas, quando as circunstancias assim o pedem…

            Em suma, vocês brincaram, e mais ninguém sabe brincar.

            É que o primeiro comentário da Marisa parece tudo menos um comentário jocoso.

            Não fui só eu a entende-lo desta maneira.

            Neste teu ultimo comentário, chamaste-me de estúpido, fraco e sem carácter.
            Se isso não é ser mal educado, então não sei o que é.

            Este post só me vem, mais uma vez, dar razão.

            Obrigadinho pelo teu tempo.

          3. Avatar de Vítor M.

            Estas-te a auto-mutilar (e novamente a vitimizar), eu não disse nada disso. Entende como quiseres, só acho que a frontalidade dá mais interesse à vida.

            Pensa nisso.

    2. Avatar de Jorge Barreto

      e isto não é forum tambem nao quero ser desmancha prazeres 😉

      1. Avatar de Capitão Trovão
        Capitão Trovão

    3. Avatar de Leonhard Paul Euler
      Leonhard Paul Euler

      Marisa Pinto, Vítor M:

      Burro calado passa por esperto.

      1. Avatar de Vítor M.

        É verdade e o Tejo não é o mar, é apenas um rio. Tens a tua razão, se bem que, como se diz na minha terra, espertos são os animais, a ser, temos de ser é inteligentes 😉 mesmo os mais teimosos.

  7. Avatar de BigLord
    BigLord

    A imagem 24, hahahahaha eu quero um desses!

    (o meu cabelo passa a vida a despentear-se, tenho de ter sempre um pente comigo, e ter aquele seria simplesmente badass 😛 )

    Bom fds a todos

  8. Avatar de Gusto2007
    Gusto2007

    Grande video aquele com o treinador dos 5 secos! 😉

  9. Avatar de Carlito SP ZN
    Carlito SP ZN

    que bommmmmmm

    Bom final de semana para todos

  10. Avatar de Ivo
    Ivo

    O vídeo do Bruno está engraçado e eu mesmo já tinha reparado a facilidade com que Jorge Jesus diz “impartante”!
    No entanto é irónico que no final (6:36) quem fala mau português é o Bruno e quem o fala bem é o próprio Jesus: “a gente temos que começar a pensar” – Bruno. “A gente tem que começar a pensar” – Jesus.

    Já agora se querem gozar com o homem, acho bem que o façam para nos rirmos um bocado, mas pelo menos façam-no bem!

    Bom fim de semana!

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      e já reparaste que o Bruno diz primeiro porque era para ser assim mesmo? ou achas que a entrevista é real?

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        foi precisamente por ele ter dito bem que o Bruno disse mal.

        1. Avatar de Ivo
          Ivo

          Eu já estava à espera que alguém viesse com esse argumento.
          Acho que não vale a pena discutir muito isto pois não há forma de saber se foi ou não propositadamente. Agora é como cada qual analisa o vídeo. Eu fico na minha que quiseram “gozar” com o português do Jesus, e no final… levaram com o próprio veneno. Se acho que a entrevista é real? Vale a pena responder?

          Abraço!

  11. Avatar de Arcadiy Kulchinskiy

    O que, descubriram 3w. demotivators . ru? Ao menos traduziam do russo pah! Eu faço isso e publico no meu fb. x)

    1. Avatar de Vítor M.

      Ui não conhecia esse… que fraquinho, tenho um leque de 20 muito… mas muito superiores, se quiseres manda um mail que eu dou-te a minha lista. 😉

  12. Avatar de gustajes

    Excelente mais uma vez… Bom fim-de-semana.

  13. Avatar de dajosova
    dajosova

    Foto 9 = FAKE
    Foto 23 = fantástico “domínio de peito”

    Bom FDS 😉

  14. Avatar de Filipe
    Filipe

    Coca-cola sempre a surpreender 😉

  15. Avatar de Rui Maltez
    Rui Maltez

    Grande Pinta de Fotos
    CTRL X V Z
    Muito boa a da Jogadora da Bola, grande recepção de peitos!!

    Heheheheh

  16. Avatar de Filipe
    Filipe

    O Bruno Nogueira é grande humorista, mas daí a fazer montagens como no Gato Fedorento, ainda tem que aprender muito…