E porque hoje é sexta…

29 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje reuni um leque interessante de imagens. Não sei se vão gostar, são… interessantes, têm a sua piada, embora com partes expostas podendo ferir os mais sensíveis, cuidado!

Termino com luz, com muita luz….. Bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    É caso pra dizer que acaba em beleza :X

    Old school @ Foto 3 eheheh!

    Boa Selecção!

    cumps!

    Tiago

  2. Avatar de pplware fan
    pplware fan

    as duas ultimas são as melhores!

  3. Avatar de t@ndre

    10 (pelos carros)
    e
    13 (pela mecanica) 🙂

    Bom Fim de Semana

    —————–
    sounatural

  4. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    bem a foto 10 e melhor hehe especialmente a esquerda 😛

    fiquem bem e comtinuem ….

  5. Avatar de Dodi
    Dodi

    Cara, aquela foto, dos computadores na sala “zoneados”, chorei de rir!

  6. Avatar de luis
    luis

    grande seleçao de imagens! eheheh
    bom fim de semana!

  7. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Mais um exelente composto fotografico 🙂

  8. Avatar de Zethus

    Nova versao do CrapCleaner…

  9. Avatar de Paulo C
    Paulo C

    Fantástico…uma vez mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Avatar de André Silva
    André Silva

    Era uma destas que me faz falta em casa 😛

  11. Avatar de t@ndre

    o meu post nao apareceu 🙁

    eu escolhi a
    10 (pelos carros)
    e
    13 (pela mecanica da coisa!)

  12. Avatar de Drogas
    Drogas

    Com travalho do photoshop na ultima imagem…embora saia que a mulher é linda!Eva Longira.

    hasta

  13. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @Droga
    O photoshop é a maquilhagem digital. 😀

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    A 10 é repetida, a 3 serve de aviso aos fumadores, vejam o que o tabaco fez àquela mulher de 35 anos 🙁
    E onde é que estão as gajas?!

  15. Avatar de Amanda Kee'
    Amanda Kee’

    Excelente gente!

    Parabéns…

    Ótimo final de semana colegas!

  16. Avatar de aver
    aver

    Ya, é verdade, a 10 é repetida. Lembro-me bem dos Ferraris.

    Bom fim-de-semana.

  17. Avatar de peopleware

    Repetidas têm de ser substituídas… mas em igual qualidade 😉

  18. Avatar de Katsuraki
    Katsuraki

    @ aver

    Eu vejo Carreras, mas se tu ves Ferraris…

  19. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    ai Longoria , Longoria :P:D

  20. Avatar de aver
    aver

    @ Katsuraki

    Desculpa lá, sobre a foto 10, mas não concordo nada contigo. Vê lá se não é o mesmo tipo de carro http://fotos.sapo.pt/soledo/pic/0000c5rt

    Este é um Ferrari de certeza. http://fotos.sapo.pt/soledo/pic/0000b2s5

  21. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    A 10 foi muito bem substituida por sinal 😉

  22. Avatar de aver
    aver

    Vocês, por acaso, já pensaram em procurar no Flickr por automóveis ou assim ?

    http://carsbabes.blogspot.com/

  23. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Meus amigos, eu não ia contar mas a foto nº12 faz parte do meu flagrante ao Office do Vitor! Lembram? http://www.pplware.com/2006/12/02/esta-minha-vida/#comments Como o próprio liberou fiquem sabendo.rsrsrsrsrs!!!

    OffT: Para os que gostam do OE tem agora o Windows Live Mail (substituto mais moderno do OE e funciona com o Hotmail) em português, beta mas está perfeito aqui.
    http://get.live.com/betas/maildesktop_betas

    Abraço

    Iv@n

  24. Avatar de BrunO
    BrunO

    Prefiro as fotos de sites russos…

  25. Avatar de Tyurias

    kurti largo a que tem o monitor “ao kontrario” e a akela em k o gajo ta a roubar a bebida à gaja.

    fikem bem
    hasta

  26. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Alguem sabe qual é o carro da foto 10 ??

  27. Avatar de peopleware

    Geraldo é um Bentley Continental GT Diamond… a miúda, bom essa não sei a cilindrada 😉