PUB
Comentários
29Deixe um comentário
-
É caso pra dizer que acaba em beleza :X
Old school @ Foto 3 eheheh!
Boa Selecção!
cumps!
Tiago
-
as duas ultimas são as melhores!
-
10 (pelos carros)
e
13 (pela mecanica) 🙂Bom Fim de Semana
—————–
sounatural -
bem a foto 10 e melhor hehe especialmente a esquerda 😛
fiquem bem e comtinuem ….
-
Cara, aquela foto, dos computadores na sala “zoneados”, chorei de rir!
-
grande seleçao de imagens! eheheh
bom fim de semana! -
Mais um exelente composto fotografico 🙂
-
Nova versao do CrapCleaner…
-
Adoro os dias de Sexta-Feira! HUUAHhau
Muito boa essa:
http://www.pplware.com/downloads/imagem_28092007/ima09.jpg
http://www.pplware.com/downloads/imagem_28092007/ima10.jpg
http://www.pplware.com/downloads/imagem_28092007/ima13.jpgContinue com esse trabalho.
-
Fantástico…uma vez mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Era uma destas que me faz falta em casa 😛
-
o meu post nao apareceu 🙁
eu escolhi a
10 (pelos carros)
e
13 (pela mecanica da coisa!) -
Com travalho do photoshop na ultima imagem…embora saia que a mulher é linda!Eva Longira.
hasta
-
@Droga
O photoshop é a maquilhagem digital. 😀 -
A 10 é repetida, a 3 serve de aviso aos fumadores, vejam o que o tabaco fez àquela mulher de 35 anos 🙁
E onde é que estão as gajas?! -
Excelente gente!
Parabéns…
Ótimo final de semana colegas!
-
Ya, é verdade, a 10 é repetida. Lembro-me bem dos Ferraris.
Bom fim-de-semana.
-
Repetidas têm de ser substituídas… mas em igual qualidade 😉
-
@ aver
Eu vejo Carreras, mas se tu ves Ferraris…
-
akela longoria -.-
-
ai Longoria , Longoria :P:D
-
@ Katsuraki
Desculpa lá, sobre a foto 10, mas não concordo nada contigo. Vê lá se não é o mesmo tipo de carro http://fotos.sapo.pt/soledo/pic/0000c5rt
Este é um Ferrari de certeza. http://fotos.sapo.pt/soledo/pic/0000b2s5
-
A 10 foi muito bem substituida por sinal 😉
-
Vocês, por acaso, já pensaram em procurar no Flickr por automóveis ou assim ?
-
Meus amigos, eu não ia contar mas a foto nº12 faz parte do meu flagrante ao Office do Vitor! Lembram? http://www.pplware.com/2006/12/02/esta-minha-vida/#comments Como o próprio liberou fiquem sabendo.rsrsrsrsrs!!!
OffT: Para os que gostam do OE tem agora o Windows Live Mail (substituto mais moderno do OE e funciona com o Hotmail) em português, beta mas está perfeito aqui.
http://get.live.com/betas/maildesktop_betasAbraço
Iv@n
-
Prefiro as fotos de sites russos…
-
kurti largo a que tem o monitor “ao kontrario” e a akela em k o gajo ta a roubar a bebida à gaja.
fikem bem
hasta -
Alguem sabe qual é o carro da foto 10 ??
-
Geraldo é um Bentley Continental GT Diamond… a miúda, bom essa não sei a cilindrada 😉
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















