PUB
Comentários
31Deixe um comentário
-
Bom fim de semana a todos !! =D
-
Bom Fim-de-Semana pessoal, comportem-se =)
Muito bom o post desta semana, isto está sempre a melhorar 😀
-
-
nice
-
Pode crer,
Bom findi 🙂
-
Bom fim de semana, bom feriado e não se esqueçam de estar sempre sintonizados com o PPLWARE 🙂
-
“Como qualquer laser nunca aponte para si mesmo ou para outros”
E está a acender o cigarro e a acertar-lhe no olho ao mesmo tempo! lol
Bom fim de semana a todos…
-
yah… lol
-
Ya tambem reparei nisso xD, demorou pra i 20 segundos a acender o cigarro xD
-
-
equipa do pplware após uma longa semana de muito stress e de vosses estarem horas e horas a procura de artigo para nos eu dedico este post a vosses pois ira abrir as vossas mentes e relaxar-vos , pois afinal vosses também merecem umas dedicatorias nossas pelo trabalho que teem . http://insidethemythicsoul.blogspot.com/2010/10/nada-como-uma-aula-de-yoga-para-relaxar.html atenção…nada de putos ao pé…BOM FIM DE SEMANA PROLONGADO A TODOS
-
Bom fim de semana pessoal. 😉
-
É de mim ou os links das imagens 1, 15, 20 não funcionam?
-
Melhor final de sempre no vídeo dos smartphone!! 😀
-
Bom fim-de-semana a todos.
O vídeo dos “Teste de smartphones com modelos”, está demais!
-
Nunca percebi a vantagem de usarem pass no rar das imagens do pplware…
-
Quando não o colocávamos pass, o nosso servidor servia milhares de pedidos dos links de outros site 😉
-
-
A segunda imagem é fake… nenhum chileno tinha esse nome…
-
tiveste trabalho pa decorar todos? es o rei xD
-
Sabes que o google dá para pesquisar, há pessoas que gostam de saber a veracidade das coisas e então pesquisam… portanto não é preciso decorar o nome deles todos, basta pesquisar! 😀 e o\a A.S. tem toda a razão, não há nenhum mineiro Chileno com esse nome 😉
Abraços!
-
-
-
Boas imagens como sempre.
Bom fim de semana.
Abraço,
BESTCINE -
Bom fds a todos, e adorei aquele vídeo do futebol, uau. Inacreditável!
-
A foto 2 está genial 🙂 . O tanso acreditou na conversa da treta 🙂 .
A julgar pelo facto de terem agradecido a deus e à força das suas preces o seu salvamento (e não às pessoas que mandaram a escavadora para o local), já não indicia grande inteligência 🙂 .A ignorância, é de facto, uma benção.
-
Assino por baixo.
-
-
excelente, para variar.
-
Muito fraquinho esta semana….
-
Sony Ericsson XPERIA X10 !!!!!!!!!
-
Bom fim de semana a todos!
-
os videos do sapo, em q seculo estarao disponiveis, fogooo
-
Bom fim-de-semana =)
-
Excelente!!!
Bom fim de semana, já estamos quase no sábado 😀 -
Bom FDS!
Lol na do ketchup pensei que ia espremer uma embalagem de plástico 😀 -
Só na oitava?…
Foto 9: Quem tem uma filha assim tem tudo…
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















