E Porque hoje é sexta…

22 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Desculpe… tem um minuto?


Pensavas que já tinhas visto tudo?


Prestem atenção ao que fazem… os putos são DO BEST!!!!


Com o iPad até um cão canta melhor que o Toi


Mais imagens divertidas na Página 2

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlito SP ZN
    Carlito SP ZN

    opaaaaaaaa a foto 26 e a melhor rsrsrsrsr bom final de semana para todos
    1°kkkkkkkkkkk

    1. Avatar de JoãoReis
      JoãoReis

      _______________
      off-topic
      _______________

      Então vitor, a tshirt foi enviada? Ou é os correios que estão “passados” :s

      1. Avatar de Vítor M.

        Mau… a culpa é do Pedro Pinto, Isso foi já dado como despachado 4 dias depois do prémio ganho!!!

        !Pintinho… tás-me a falhar!! 😉

  2. Avatar de André
    André

    bom fim de semana

    entretanto vejam como esta a ser decidido o futuro do pais

    http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o5c05accd/7396042_608ZC.jpeg

    1. Avatar de Francisco
      Francisco

      Esta está mesmo muito boa!!!!!!

    2. Avatar de mythic

      o pais esta tão mal que ate bin ladem já se mostrou solidário com o povo português…Bom fim de semana a todos
      http://insidethemythicsoul.blogspot.com/2010/10/bin-laden-comenta-introducao-das.html

  3. Avatar de WEB
    WEB

    Bom fim de semana a todos!!!!

  4. Avatar de Niwman
    Niwman

    Ótimo como sempre! bom fds a todos!!

  5. Avatar de fbex

    Pode crer, sempre imagens impactantes na sexta!

    Bom findi a todos 😉

  6. Avatar de Emannxx
  7. Avatar de Leandro

    Qual é o nome do aplicativo pra iPhone que faz isso?

    1. Avatar de JoãoReis
      JoãoReis

      LaDiDa 😉

  8. Avatar de rofle
    rofle

    A foto da homepage podia ser mais soft… acho.

    1. Avatar de Vítor M.

      O que tem os olhinhos e o dentinho de especial?

      As apresentadoras dos desenhos animados dos miúdos apresenta-se muito mais provocantes, algumas andam mesmo a dizer que têm muito leitinho e tu diz-me que devia ser mais soft?

      Se fosse uma capa de um jogo, com um tipo todo esburacado, eras capaz de dizer que isso era soft não?

  9. Avatar de Preto
    Preto

    Este video da miuda é do melhor!!!

    Muito bom como sempre

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Podes crer, esse está do melhor mesmo 😀

  10. Avatar de João Costa
    João Costa

    Está muito bom a 2ª página x)

    1. Avatar de João Costa
      João Costa

      Bom Fim-de-Semana

  11. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Fanta-bulástico, como sempre! 😀
    Bom fim-de-semana a todos! 😉

  12. Avatar de Flavio

    muito bravo!!
    bom fim de semana malta!!
    cumps

  13. Avatar de TiagoKito
    TiagoKito

    O video da rapariga ta 5*********** msm xD

    Bom fim de semana pessoal!

  14. Avatar de Alguém
    Alguém

    A hiperligação “Página 2” não está correcta.