E Porque hoje é sexta…

29 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Hmmm está a tatuar ou está…

Katy Perry… filha tu tens um problema!

Isto por um golo? Imagino se fossem 5

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de andrei tudosa
    andrei tudosa

    first!!!!! 🙂 Já podem Comentar!!!

      1. Avatar de Pedro A.
        Pedro A.

        gostava de saber quantos segundos passam entre o post e o primeiro comentário parvo… Vítor, tens a estatística?

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          devem ser mais ou menos os mesmos entre o primeiro e o gajo aziado que não conseguiu…. hahahhaha

          tens sempre a próxima semana.

          bom fds pa todos.

        2. Avatar de Vítor M.

          Calma. Para a próxima semana, o primeiro a comentar recebe uma t-shirt Pplware… mas tem de dizer algo interessante… 😉

          1. Avatar de Andrei tudosa
            Andrei tudosa

            ta combinado Vitor. Nao te esqueças da promessa!!!:)

          2. Avatar de D@nilo M@thias

            vou participar tbm!!!

            mandas para Brasil / SP

            Bon Weekend!

  2. Avatar de mythic
    mythic

    bem era quase….sábado, mais uma vês um bom fim de semana a todos da equipa do ppware e aos magníficos leitores eh eh eh .á e porque amanha e dia de limpezas porque não…http://insidethemythicsoul.blogspot.com/2010/09/melhor-e-pior-faxineira-do-mundo-best.html

  3. Avatar de BrunoG.
    BrunoG.

    “we can hear you having sex” 😀 boa maneira de deixar recados aos vizinhos, no SSID

    e as pernas da tenista? uga-se

  4. Avatar de Carlito ZNSP
    Carlito ZNSP

    Bom final de semana para todos e as fotos estão boas!!!

  5. Avatar de P.G.R

    O boxer “parte-me” todo. 🙂
    … e a data de hoje parece binário 011010. Fixe.
    Bom fim de semana (prolongado) a todos

  6. Avatar de avlisrotiv
    avlisrotiv

    Fantástico como sempre (melhor ainda)! 😛
    Bom fim-de-semana a todos…

  7. Avatar de kuala
    kuala

    Que raio de anúncio era aquele da xfx?? E a loja apresentada no anúncio é a novoatalho, em gaia. Mas o anúncio é a sério? Quem o fez?

    1. Avatar de RicardoParadise
      RicardoParadise

      Sim e o novoatalho aposto…
      O anuncio esta muito abusado , para já não falar da grafika jasus 😛

  8. Avatar de Joao
    Joao

    Excelente!!! Do melhor

  9. Avatar de Eristoff
    Eristoff

    Que boxer mais marado! Bom fim de semana pessoal!

  10. Avatar de Orite
    Orite

    20 20 20 20 20 20 20 20 20 20 20 20 20

    1. Avatar de CMS
      CMS

      Alguém sabe o nome da musa da imagem 20? =D

  11. Avatar de Eristoff
    Eristoff

    Que boxer mais marado!! Bom fim de semana pessoal!

  12. Avatar de TGRIP
    TGRIP

    A Ana Guedes é linda =P
    O Goucha ficou cá com um melão.
    Muito bom.

    Bom fim de semana a todos.

  13. Avatar de Helder N.
    Helder N.

    FIXE…Fui o Ú-L-T-I-M-O até ao momento! Uau! Fantástico! Baril! Totil de bué!
    Ih Áh!

    Muito bom. Humor deste quero mais…depois da anedota do nosso 1º me dar razões para chorar tu dás-me razões para sorrir. Ainda bem…

  14. Avatar de Kaml
    Kaml

    Sim, a Ana Guedes… Sem duvida! 🙂

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Esse “frango” será inesquecível… Goalllll!!
    http://www.youtube.com/watch?v=Y8WTQsvEshg

    6- Keeper of the cave of love.
    12- Fechado à chave!
    14- Detestei… o piercing.
    16- Show de cores.
    19- DVDR PLAYER: http://img163.imageshack.us/img163/3828/dvdrplayer.jpg
    20- No comments!
    24- Bela pinta!

    Ótimo fim de semana a todos!

  16. Avatar de Emannxx

    Bom fim de Semana

    Btw.. e uma grafica’zinha daquelas para um passatempo do Pplware???

  17. Avatar de João Ramiro
    João Ramiro

    21, boa ideia 🙂

  18. Avatar de JC
    JC

    Espectacular é que eu vivo a 200 metros da loja que aparece no fim 😀

    Chama-se Novo Atalho e para mim é a melhor loja de Informática de Portugal

  19. Avatar de Antonio Rocha
    Antonio Rocha

    Eh eh, e na loja novo atalho de gaia 🙂