E Porque hoje é sexta…

30 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

10 mil mãos?

Lady Java?

MINI Scooter E Concept

QUÊ????

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de R3volution
      R3volution

      queres uma bolachinha?

      1. Avatar de JoseG
        JoseG

        Venha ela, mas já esta a demorar muito…

    2. Avatar de pedro miguel
      pedro miguel

      que grande otário!!!

    1. Avatar de Pedro
  1. Avatar de Xyken
    Xyken

    Bom fim de semana….

  2. Avatar de jrpfernando

    décimo???
    Bom fim-de-semana a todos.

  3. Avatar de mythic
    mythic

    bom fim de semana todos do pplware é vos deseja esta menina : http://insidethemythicsoul.blogspot.com/2010/08/angela-taylor-in-sexy-music-video.html divirtam-se

  4. Avatar de Carlito ZNSP
    Carlito ZNSP

    Bom final de semana para todos

  5. Avatar de BMJ
    BMJ

    Bom fim de semana pessoal!!!!!!

  6. Avatar de Emannxx

    Bom Fim-de-Semana to everybody! (Ai este estrangeirismo -,-” )

  7. Avatar de Tiago Fonseca
    Tiago Fonseca

    Boas tardes a todos, não é para ser desagradavel… mas parece que o “porque hoje é sexta” está a aparecer um pouco tarde (18:00?) xD ou será impressão minha?

    Desde já quero agradecer por este topico semanal, faz falta haver mais coisas deste genero na nossa sociedade xD há que relembrar que a vida não é so trabalho… e o bom humor faz bem a saude =P*

  8. Avatar de fbex

    A melhor foi a ultima, Abraço a todos!

    Bom findi 🙂

  9. Avatar de Luís Dias
    Luís Dias

    Excelente
    Bom fim de semana pessoal

  10. Avatar de to
    to

    Como é? o Seios vs Gravidade
    não está a dar

  11. Avatar de Flavio

    bom fim de semana pessoal!!!
    cumps

  12. Avatar de bigkax
    bigkax

    Quem fez o vídeo do Java precisava de estudar mais sobre o assunto, não me parece que os java users sejam todos “iguais”, muito pelo contrario. Bem é um vídeo para não se pensar muito e se por acaso se pensar começa-se a a notar um toque de descriminação e preconceito.

    Bom FDS.

  13. Avatar de Fernando
    Fernando

    hiroshima’45
    chernobyl’86
    windows’95

    esta fez-me rir 😀

    1. Avatar de ajbadboy
  14. Avatar de André Gil
    André Gil

    Muito Bom…

    Bom Fim de Semana.

  15. Avatar de pill
    pill

    al cajuda ááá

    1. Avatar de Santos
      Santos

      No seu melhor! Está demais este Inglês… 😀

  16. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    ÚLTIMO!!!
    (até ver…)

  17. Avatar de Gota
    Gota

    Aquela do Java song esta tao geek… A parte do Bill Gates esta demais!

  18. Avatar de V@mpyro
    V@mpyro

    Lady Java está demais… Só não entendo aquela dos Mac, mas tudo bem…Eh Eh

  19. Avatar de marco faroia
    marco faroia

    a 15
    está um must
    eu que sei tirar nós de marinheiro para mim era facil a limpeza dessa mata maravilhosa
    eheheheh