PUB
Comentários
38Deixe um comentário
-
1º?
Bom fim de semana
-
desta vez fui segundo….
bom fim de semana
-
Bom Fim-de-Semana
o Link não dá =) -
PUUUUUUUTTTTSSSSSS nao fui o primeiro snif snif
Otimo final de semana para todos Abraços
-
Bom fim-de-semana
-
650hp num fiestazito é muita cavalo, assim até eu gostava de ter um fiesta 😀 ken block é o MAIOR.
-
Mesmo, dos 0 aos 100 em 1.9 segundos é mais rapido que um bugatti veyron!
-
@JC
É dos 0 km/h aos 60 km/h
-
nao tava com atençao, mas deve ser das 0milhas/hora ate 60milhas/hora, que é kase 100km/h
-
Ken Block é Americano, ou seja:
0 aos 60mph (milhas por hora)O que equivale sensivelmente a 100km/h… 😉
-
@a Friend
Tens razão, mas sinceramente duvido muito que ele vá dos 0 km/h aos 96km/h em menos de 2 seg.
-
@Paulecas
É a média deles.. embora muitos olhem para os cavalos, cilindrada e torque, acontece é que esses carros são completamente “despidos” e mais leves que o normal… a juntar o facto de o Fiesta ser relactivamente pequeno e para não falar do conjunto todo, do motor, caixa paddle-shift tracção integral…etc… até voa…só pelo barulho do carro nota-se logo que está todo ao máximo e provavelmente fora dos parametros normais de corrida…
Mas basta ver por ex, um Ferrari, que é mais pesado faz em média 3 segundos dos 0-100km/h … é perfeitamente normal esse fazer esse tempo 😉
Bugatti Veyron..outro ex, que é ultra pessado, faz em 2 segundos e tal também…
Os unicos carros que conseguem bater estes são aqueles de corrida, Americanos… de Drag Racing… que fazem em menos de 1 segundo… 😛
-
-
-
-
-
e nem acertou na mosca!!
-
Arruma o link pra baixar as fotos…
Ta dando erro -
bom fim de semana a todos
-
vejam este tipo que odeia gente burra pá…
http://insidethemythicsoul.blogspot.com/2010/09/gente-burra-pa-stupid-people-man.html
-
-
Otimo final de semana pra nós” não entendi a primeira imagem 😀 alguem pode desenhar?
-
bom é só um tipo vergado no topo de uma colina dá a ilusão de estar a suportar a nubem ou o ceu..
-
-
Bom finds e todos!!!!
o 2º é o 1º que perde!!!!
Abs
-
Bom fim de semana a todos…
Os Vídeos desta semana estão um abuso 😛Parabéns Pplware
-
Eu faço aquilo todos os dias quando vou para o trabalho no meu Fiesta 😀 (ou não!)
Não ganhava para os pneus lol. Muito bons vídeos! -
Ken Block = A lenda viva xD
-
Não consigo sacar as fotos.. 🙁
-
Mas o link está na página 2 e a funcionar!
-
-
Bom fim de semana pessoal.
Curtem este…O QUE É NACIONAL É BOM
-
É sempre bom rever esse 😀
Óptimas escolhas como sempre. O fiestazito é um must =)
Bom fds
-
-
E o LINK ???
-
Página 2 está lá o link.
-
-
A do melão… Epá até tive pena da gaja!!
Bom fds 🙂
-
Sorte a dela o melão ou melancia na estar bem verde, aí é que gostava de ver 😀 😀 😀
-
-
O link num tá funfando…
coloca o link denovo-
Penso que agora já dá.
-
-
com akelas mamas, ninguem repara no livro ao contrario, a n ser pela seta
-
Qual seta?
-
-
O video do iPad está demais… Parece que afinal é um iParte…. LOL
-
Caros,
O link foi corrigido e já está a funcionar correctamente.
-
Muito bom, tudo!!! 🙂
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















