E Porque hoje é sexta…

38 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Ai essa tua cara de melancia!

Show… Fabulástico!

Este então… loucura!!!

Hoje não levas o carro!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    1º?

    Bom fim de semana

  2. Avatar de Kral
    Kral

    desta vez fui segundo….

    bom fim de semana

  3. Avatar de João Costa
    João Costa

    Bom Fim-de-Semana
    o Link não dá =)

  4. Avatar de Carlito SP ZN
    Carlito SP ZN

    PUUUUUUUTTTTSSSSSS nao fui o primeiro snif snif

    Otimo final de semana para todos Abraços

  5. Avatar de jpng81
    jpng81

    650hp num fiestazito é muita cavalo, assim até eu gostava de ter um fiesta 😀 ken block é o MAIOR.

    1. Avatar de JC
      JC

      Mesmo, dos 0 aos 100 em 1.9 segundos é mais rapido que um bugatti veyron!

      1. Avatar de Paulecas
        Paulecas

        @JC

        É dos 0 km/h aos 60 km/h

        1. Avatar de carmichael
          carmichael

          nao tava com atençao, mas deve ser das 0milhas/hora ate 60milhas/hora, que é kase 100km/h

        2. Avatar de a Friend®

          Ken Block é Americano, ou seja:
          0 aos 60mph (milhas por hora)

          O que equivale sensivelmente a 100km/h… 😉

          1. Avatar de Paulecas
            Paulecas

            @a Friend

            Tens razão, mas sinceramente duvido muito que ele vá dos 0 km/h aos 96km/h em menos de 2 seg.

          2. Avatar de a Friend®

            @Paulecas

            É a média deles.. embora muitos olhem para os cavalos, cilindrada e torque, acontece é que esses carros são completamente “despidos” e mais leves que o normal… a juntar o facto de o Fiesta ser relactivamente pequeno e para não falar do conjunto todo, do motor, caixa paddle-shift tracção integral…etc… até voa…só pelo barulho do carro nota-se logo que está todo ao máximo e provavelmente fora dos parametros normais de corrida…

            Mas basta ver por ex, um Ferrari, que é mais pesado faz em média 3 segundos dos 0-100km/h … é perfeitamente normal esse fazer esse tempo 😉

            Bugatti Veyron..outro ex, que é ultra pessado, faz em 2 segundos e tal também…

            Os unicos carros que conseguem bater estes são aqueles de corrida, Americanos… de Drag Racing… que fazem em menos de 1 segundo… 😛

  6. Avatar de Daniel Santos
    Daniel Santos

    e nem acertou na mosca!!

  7. Avatar de Reginaldo
    Reginaldo

    Arruma o link pra baixar as fotos…
    Ta dando erro

  8. Avatar de mythic
    mythic

    bom fim de semana a todos

  9. Avatar de @dilsinhope

    Otimo final de semana pra nós” não entendi a primeira imagem 😀 alguem pode desenhar?

    1. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      bom é só um tipo vergado no topo de uma colina dá a ilusão de estar a suportar a nubem ou o ceu..

  10. Avatar de D@nilo M@thias
    D@nilo M@thias

    Bom finds e todos!!!!

    o 2º é o 1º que perde!!!!

    Abs

  11. Avatar de RicardoParadise
    RicardoParadise

    Bom fim de semana a todos…
    Os Vídeos desta semana estão um abuso 😛

    Parabéns Pplware

  12. Avatar de Olly

    Eu faço aquilo todos os dias quando vou para o trabalho no meu Fiesta 😀 (ou não!)
    Não ganhava para os pneus lol. Muito bons vídeos!

  13. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Ken Block = A lenda viva xD

  14. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Não consigo sacar as fotos.. 🙁

    1. Avatar de Vítor M.

      Mas o link está na página 2 e a funcionar!

  15. Avatar de TGRIP
    TGRIP

    Bom fim de semana pessoal.

    Curtem este…O QUE É NACIONAL É BOM

    http://www.youtube.com/watch?v=hIrRNFa8OiA

    1. Avatar de Hugo Cura

      É sempre bom rever esse 😀

      Óptimas escolhas como sempre. O fiestazito é um must =)

      Bom fds

  16. Avatar de João Costa
    João Costa

    E o LINK ???

    1. Avatar de Vítor M.

      Página 2 está lá o link.

  17. Avatar de Filipe Lourenço

    A do melão… Epá até tive pena da gaja!!

    Bom fds 🙂

    1. Avatar de jpng81
      jpng81

      Sorte a dela o melão ou melancia na estar bem verde, aí é que gostava de ver 😀 😀 😀

  18. Avatar de BeTTo

    O link num tá funfando…
    coloca o link denovo

    1. Avatar de Vítor M.

      Penso que agora já dá.

  19. Avatar de carmichael
    carmichael

    com akelas mamas, ninguem repara no livro ao contrario, a n ser pela seta

  20. Avatar de Almeno Rocha

    O video do iPad está demais… Parece que afinal é um iParte…. LOL

  21. Avatar de Pedro Simões

    Caros,

    O link foi corrigido e já está a funcionar correctamente.

  22. Avatar de kendimen

    Muito bom, tudo!!! 🙂