E Porque hoje é sexta…

47 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Oi?

Pink Glove Dance – Causas Nobres

Não… este não é Roberto!

Eu tirava os outros do palco

Como animal de estimação… não está mal!!!

Além de interessante sabe saltar!!!

  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v145 [1.63MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    Bom fim de semana! Vai ser o meu ultimo antes do regresso à miseria da univ:X!

    1. Avatar de Guilherme de Sousa
      Guilherme de Sousa

      Para quem curtir o ultimo video, dêm um check neste:

      http://www.youtube.com/watch?v=cNvJy0zoXOY

      O_O

      cumps!

      1. Avatar de NazgulTuga
        NazgulTuga

        Acho que com este video, a moda do parkour vai voltar outra vez.
        Foi moda quando existia a floribela, e foi moda quando o mostraram no morangos com açucar.

        1. Avatar de bigkax
          bigkax

          Eu praticava mas um dia um senhor de idade disse:”Olha este está a imitar a floribela”. Nunca mais saltei um degrau…
          O mais esquisito é que 5 min depois um gajo de maus aspecto sobe por um tubo para o 1º andar dum prédio e em menos de 2 min sai, nunca cheguei a saber se era a casa dele ou do alheio.

      2. Avatar de bigkax
        bigkax

        Ufokingau
        O especial do ultimo vídeo é ser uma fêmea, coisa rara na modalidade.

        Bom FDS.

      3. Avatar de Diogo Silva
        Diogo Silva

        Foi moda muito antes de passar nas TV’s. Principalmente em França.

        1. Avatar de bigkax
          bigkax

          Yamakasi – Les samouraïs des temps modernes (2001)
          Banlieue 13 (2004)

        2. Avatar de carmichael
          carmichael

          lembro me é de a uns anos, 7 ou 5, passar videos na MTV sobre street running, axo k é o msm

    2. Avatar de Lopes

      como te compreendo 😀

  2. Avatar de Kral
    Kral

    Hoje fui eu o primeiro!!!!

    1. Avatar de Carlos Soares
      Carlos Soares

      Pois foste. Foste o primeiro FAIL!
      E houve um que fez segundo. Mas teve renhido…

  3. Avatar de Anderson Cunha
    Anderson Cunha

    Muito bom.

  4. Avatar de Victor
  5. Avatar de CarlitoZNSP
    CarlitoZNSP

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaa Parabens rsrsrsrsrs

    imagens excelentes

    Bom final de semana para todos

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Boas a todos,

    As imagens desta semana estão brutais!

    Cumps

  7. Avatar de AndOr
    AndOr

    Bom fim de semana!

    Ultimo de férias !

  8. Avatar de vitor
    vitor

    O baterista esta excelente XD

    1. Avatar de alain
      alain

      concordo, me surpreendi ao ver ele fazendo uns fatalities na bateria LoL.

  9. Avatar de Edgar Marques
    Edgar Marques

    Na foto 19, nota-se que é montagem!
    Está um edifício reflectido no avião!

    1. Avatar de nosila
      nosila

      no shit sherlock!! LOL

  10. Avatar de Francisco
    Francisco

    Dobrý víkend pro všechny

  11. Avatar de RFerreira
    RFerreira

    O guarda redes abusa 😐

    Que idade tem ele?

    1. Avatar de PorquinhoBranco
      PorquinhoBranco

      diz no inicio do video. 23.

      1. Avatar de popy
        popy

        2010 – 1985 = 23?!

  12. Avatar de wolfytuga

    Bom fim de semana!

    mais uma vez o link tinha um 2 a mais!

    https://pplware.sitedev.pt/downloads2010/imagem_10092010/imagem_10092010.rar

    Cumps,
    wolfytuga

    1. Avatar de wolfytuga
  13. Avatar de Paulo
    Paulo

    Vejam se descobrem onde está o WALLY na foto 5…

  14. Avatar de ubuta
    ubuta

    O link para baixar as imagem ta quebrado
    cumps

    1. Avatar de Vítor M.

      Corrigido, obrigado pelo reparo.

      Bom fim-de-semana.

  15. Avatar de André Déo

    Muuuito bom como sempre….

    Equilibrou bem né Vitor… A musa do caranaval nas imagens e o video do pentelho uhauhahuahu

    Abraço dos amigos do Brasil,
    Déo

  16. Avatar de pill
    pill

    omg que potencia , aquilo sim e um baterista. bom fim de semana

  17. Avatar de Almada
    Almada

    Foto 5 -> Onde está o Wally

  18. Avatar de NazgulTuga
    NazgulTuga

    Ainda gostava de saber par que é o raio das fotos das gajas nuas.

  19. Avatar de Mário
    Mário

    A 7 deve ser de uma nova marca desportiva, pois da ultima vez que comprei algo da “Le cock sportif” (ou lá como se escreve) cock significava galo… ou ele está com um galo nos calções?

  20. Avatar de Top+
    Top+

    Esse guarda redes para o Glorioso, jáááááá…

  21. Avatar de Tff
    Tff

    Grande Ochoa é a pala destas coisas que já é o meu keeper no pes a muito…

    1. Avatar de Paulecas
      Paulecas

      Quando jogava FM há uns 4/5 anos já contratava o Ochoa para as minhas equipas!

  22. Avatar de Bernardo Leitão
    Bernardo Leitão

    A imagem Nº 19 é um photoshop fraco… esta o reflexo do aeroporto na fuselagem do avião.

  23. Avatar de Rodrigo P
    Rodrigo P

    imagem 19… o reflexo na aeronave denuncia…

  24. Avatar de Mário Monteiro
    Mário Monteiro

    Eu compro…

  25. Avatar de monu
    monu

    – O primeiro video é da minha terrinha,
    – Porto Alegre,Tchê
    – No PPLWARE
    – Tri Legal

  26. Avatar de dajosova
    dajosova

    Muito boa a selecção de hoje. Abraço

  27. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    Compreendo o malhanço no Roberto … mas toma lá para te divertires 😉

    http://www.youtube.com/watch?v=MFRP5BVvy_k

    Os videos do youtube são o que se fazem deles.

    O homem salvou o saragoça de descer de divisão …
    o resto que o envolveu … é poeira e politica.

  28. Avatar de mythic
    mythic

    eu achava o Roberto muito mau até ver este: http://insidethemythicsoul.blogspot.com/2010/09/o-guarda-redesgoleiro-mais-estupido-de.html

    ms adorava ter este no Benfica eh eh eh : http://insidethemythicsoul.blogspot.com/2010/09/o-guarda-redesgoleiro-perfeito-perfect.html

    desculpem ter posto do meu blog , mas tava com preguiça de procurar nos outros.

  29. Avatar de carmichael
    carmichael

    isto é k é tocar com alma

  30. Avatar de MySeLf
    MySeLf

    Só eu é que axei piada ao vídeo de sensibilização pró cancro da mama?