E Porque hoje é sexta…

46 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Um Cágado ou um Cagado?

Desculpa, podes repetir?

Book – O iPad Killer!

Aquilo ali há coisa

É o chamado touro que conhece o dono!

Ui quando os chineses virem isto!

O Federer é tipo Pplware mas no ténis tás a ver

  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v144 [1.63MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de João Costa
      João Costa

      Não dá para sacar o Ficheiro .rar

  1. Avatar de André Meireles

    O link para descarregar as imagens não funciona..:S

    Mas bom post, como já é habitual!:)

    1. Avatar de Vítor M.
  2. Avatar de wolfytuga

    Olá!

    Mais uma vez o link está errado, deixo aqui o correcto:

    https://pplware.sitedev.pt/downloads2010/imagem_03092010/imagem_03092010.rar

    Bom fim de semana

    1. Avatar de André Meireles

      Também não funciona, pelo menos aqui!!

        1. Avatar de wolfytuga

          A mim dão os dois… o que indiquei e o que indicaste em segundo!

          1. Avatar de Vítor M.

            Está já corrigido no site.

            Podem linkar de lá. 🙂

  3. Avatar de The STK
    The STK

    Bom, esta semana tá mesmo do melhor 🙂
    Bom FDS

  4. Avatar de BMJ
    BMJ

    Mais 29m e também digo Bom Fim de Semana…..

  5. Avatar de A.S.

    O Federer é tipo Pplware mas no ténis tás a ver

    Isso queriam vocês… vocês são o del potro 😆 bons mas nao assim tanto…

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Somos melhores que o Federer até! eheh

    2. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      É o suficiente para causar inveja.

  6. Avatar de João
    João

    Isto hoje é só tits.

    JM

      1. Avatar de dajosova
        dajosova

        só uma? é melhor contares de novo Vitor.

        1. Avatar de Vítor M.

          Ora deixa lá ver melhor então! 😉

          Boa semana.

          1. Avatar de dajosova
            dajosova

            Se fosse só uma era “monoteta” :p

  7. Avatar de nuno-mc
    nuno-mc

    Cá para mim a que deu a luz um cágado devia fazer um teste de ADN para ver se era mesmo filho dela xD

    btw, bom fim-de-semana e como sempre muito boa escolha 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado e bom fim-de-semana.

  8. Avatar de Menu Maker
    Menu Maker

    Aquela tecnologia “Book” é fantástica. Com as inovações tecnológicas dos últimos anos, sempre fiquei com a sensação de que as baterias dos dispositivos electrónicos não acompanhavam a evolução dos terminais. O facto do “Book” não precisar de carregamentos é uma lufada de ar fresco… menos um carregador a apanhar pó na cesta.

  9. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Fantástico, como sempre!
    Excelente trabalho e bom fim-de-semana a todos, especialmente à menina da 8. 😛

  10. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    A do Açoriano. o bêbado e o Roger já tinha visto 😉

    Vejam este http://www.youtube.com/watch?v=IEtVZiL7FMs

  11. Avatar de fran
    fran

    QUERO-ME CASAR COM A MENINA DA FOTO 10! (eu acho que é a mesma da foto 18)

    Quem é ela??????

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      É a Lizzie http://www.watch4beauty.com/model-lizzie.html
      Born: 1988 Height: 172 cm Measures: 87-61-93 Country: Czech Republic

      Mas vê se te despachas com o casamento pois os preços dos notários vão aumentar!

  12. Avatar de Carlito SP ZN
    Carlito SP ZN

    muito bom o vídeo de design bom final de semana para todos

  13. Avatar de STP
    STP

    Concordo com alguem que referiu as “tits”.

    Acho que deviam colocar menos raparigas nuas, semi nuas, pintadas ou assim e colocar mais fotos do tipo “funny”, engraçadas e assim.

    1. Avatar de Carlos Soares
      Carlos Soares

      Tb acho que sim!

      (Sou homem heterossexual) xD

  14. Avatar de Pedro M
    Pedro M

    Bem, a do “Book deixou-me”…… sem palavras! Simplesmente espectacular! Acho sériamente que devia passar como publicidade na TV.

    cumps e bom fim de semana!

    1. Avatar de Ana Narciso

      Sim, devia passar como aqueles anúncios para incentivar a leitura, sem dúvida!

      Bom fim-de-semana!

    2. Avatar de Ecchin
      Ecchin

      “Book”, no entanto, tem uma memória limitada de até 1 livro por “Book”.

  15. Avatar de Miguel F.
    Miguel F.

    Boas ppl, quem quiser ver mais cenas desse Açoriano sigam: http://helfimed.blogspot.com/
    Atenção, isto é micaelense puro, até eu que sou de cá tenho dificuldade em perceber algumas palavras lol

  16. Avatar de murder_rabbit
    murder_rabbit

    happy weekend my friends

  17. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Um blog que aparece no portal do sapo continuo a achar que há uma falta de bom gosto nalgumas imagens escolhidas.

    Não perceber isto é uma falta de inteligência social.

  18. Avatar de Mário Monteiro
    Mário Monteiro

    Boas!!
    Os vídeos hoje estão altamente!!
    Eu nem acredito que o homem levou a mão à boca depois de fazer aquilo…
    Isto de escolher imagens para agradar a gregos e a troianos, deve ter muito que se lhe diga.
    Em relação as fotos:
    -se a 2 não tivesse o circulo..
    -ainda não consegui explicar a imagem 11
    -o saco é de papel, enganaram-se…
    -coitadinhos dos cães, mas se calhar ate são bem tratados ( esperemos )

  19. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    De uns tempos pra cá a qualidade da seleção de imagens CAIU MUITO.

  20. Avatar de Fábio Jorge Paiva
    Fábio Jorge Paiva

    Os vídeos do “comediante açoreano” Helder já sao famosos pelos continentais xD

    Experimentem a publicar os videos da saga “E se… fosse feito nos Açores?”

    ex-> http://www.youtube.com/user/helfimed#p/u/79/ehXxQJDV7Tw

    São vídeos sobre filmes ou series, em que o Helder traduz para o sotaque açoriano, com expressões locais.

  21. Avatar de William Sarto
    William Sarto

    Maria no seu leito de morte, decidiu confidenciar ao marido:

    Manuel, sabes que nosso filho mais velho, não é teu filho?
    E o Manuel muito tranqüilo responde:
    “Ó Meria, isto não tem problema algum…”
    Maria, muito intrigada com toda a calma do Manuel, indaga-lhe:
    “Escuta ó Manuel!! Veja se me entendes! Estou a dizer-te que o nosso filho
    não é teu! Ó homem de Deus!!”
    E o Manuel novamente responde: Pois, pois… eu entendi, ó Meria.
    “Ai Jesus!! Por que raios então, tu não estás azoado comigo e ficas tão
    tranqüilo?!?!”
    Finalmente, o Manuel responde:
    “Pois sabes ó Meria, que este filho não é tambaim teu filho?”
    Maria rebate estupefata:
    Como não é meu filho, ó homem de Deus? Se eu carreguei o infeliz na minha
    barriga por nove meses?!”
    Meria, lembra-te quando tu estavas na meternidade e me pediste para trocar
    o menino, porque ele estava todo sujo?
    “Pois baim… eu o troquei por um outro bem limpinho, que estava ao lado”.
    “Portanto ele não é tambaim teu filho”!!!

  22. Avatar de dajosova
    dajosova

    Nem li os comentários anteriores mas a mim parece-me de pouca originalidade meter fotos de mulheres nuas.

  23. Avatar de Nelson Gama
    Nelson Gama

    Há uma diferença entre obscenidade e sensualidade. As fotos publicadas não mostram nudez de forma gratuita, antes com bom gosto e sensualidade.

    Será que os puritanos que aqui expressam o desagrado com algumas das fotos publicadas mudam de canal quando na televisão se usa e abusa do corpo feminino para vender desde automóveis a telemóveis.

    Acho que a linha editorial da publicação está muito boa e equilibrada juntando bom gosto a alguma diversão… mesmo a calhar num final de semana. E depois, há sempre possibilidade de fazer next, next…

    Os meus parabéns ao pessoal do pplware também pelo bom gosto artístico.

  24. Avatar de Magoo
    Magoo

    A verdade eh que a inveja mata, o pplware está de parabens e deve continuar como está, se alguém achar o contrário que vá criar seu próprio blog…

    Falei!

  25. Avatar de Paranóias

    Olh’ó Hélder Medeiros! 😀

    Açores 4 Ever!