E porque hoje é sexta…

36 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

But i Love Windows man…

Piano ou Moldura Digital?

Tirou-lhe as calças com 2 tiros…

Cadeira de sexo oral na faculdade?

Para terminar… Fora do Palco

Humor no Fórum
  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v142 [1.37MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlito
    Carlito

    imagen 17 muito bo uiiiiii

  2. Avatar de Carlito
    Carlito

    pensando bem a melhor e a 19 pelo amor de dio

    1. Avatar de rato MIKO
      rato MIKO

      apoiado…

      bom FIM de SEMANA!!!

    2. Avatar de Mário
      Mário

      O shôr Vitor tem sido muito generoso nas imagem extra nas ultimas semanas pois todas elas dão para uma pessoa pensar: ainda há coisas boas neste mundo 😉

      1. Avatar de A.S.

        e em erooups . com ainda a mais 😀

  3. Avatar de CarlitoZNSP
    CarlitoZNSP

    hummmm file a milanesa adorroooooooooooooooooooooooooooooo

    Bom final de semana para todos

    1. Avatar de CarlitoZNSP
      CarlitoZNSP

      magnifico pianista kkkkk

      1. Avatar de CarlitoZNSP
        CarlitoZNSP

        Sexo Oral muito bom mesmo srsrsrsrsr

        1. Avatar de м!кэ
          м!кэ

          Eu na escola também tive essa “cadeira”, mas foi-me ensinado que Sexo Oral era de Hora a Hora e Sexo Anal era de Ano a Ano…
          lol
          Bom Fim de Semana…:)

  4. Avatar de Bruno
    Bruno

    PARABENS CADA VEZ MELHOR xD
    BOM FDS!!!

  5. Avatar de André Déo

    Muuito bom como sempre….

    Abraços dos amigos do Brasil.

    1. Avatar de André Déo

      Acabei de fazer o download (Tinha visto pelo site)… A 19 é fantástica mesmo….

  6. Avatar de paisinho
    paisinho

    OFF-TOPIC : “O “Sakshat”, como foi apelidado, será introduzido nas escolas para o ano, em 2011. Conta com um ecrã táctil, sistema operativo Linux e tem capacidade para realizar videoconferências. Tem ainda capacidade de armazenamento até 2 GB, entrada USB e internet WI-FI.” 27€?

  7. Avatar de sawada

    Adorei a imagem 9…
    Bom fim de semana para todos 😉

  8. Avatar de bigkax
    bigkax

    Do Sexo Ocasional ao Sexo Oral… estou ansioso para saber o que a TPA nos traz para a próxima sexta-feira.

    É impressão minha ou o ipad continua a tocar até o pianista tirara o cabo?

    1. Avatar de Zane
      Zane

      O cabo era para ligar as colunas, para se conseguir ouvir, nadas mais…

      1. Avatar de bigkax
        bigkax

        Sim, mas aparenta continuar a “tocar piano” depois de deixarem de tocar até ele tirar o cabo. Repara bem, nota-se mais quando ele tira o cabo e também existem alguma discrepância nas notas e como ele toca. Para mim é playback.

  9. Avatar de a Friend®

    Na imagem 7… alguém a ajude a tirar a tampa da maquina, sff… 😀

    Bom fim-de-semana.

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      E as vacas? UI… 😛

      1. Avatar de a Friend®

        Podes ficar com elas… eu fico com a gaja… 😆

  10. Avatar de Tiago S.
    Tiago S.

    Hehe, imagem 17… Belo Carro! 😀

    Bom fim-de-semana 😉

  11. Avatar de William Sarto
    William Sarto

    INTERESSANTE…

    Ao se visitar o Palácio de Versailles, em Paris, observa-se que o suntuoso palácio não tem banheiros.
    Na Idade Média, não existiam escovas de dente, perfumes, desodorantes, muito menos papel higiênico.
    As excrescências humanas eram despejadas pelas janelas do palácio. Em dia de festa,
    a cozinha do palácio conseguia preparar banquete para 1.500 pessoas, sem a mínima higiene.

    Vemos nos filmes de hoje as pessoas sendo abanadas. A explicação não está no calor,
    mas no mau cheiro que exalavam por debaixo das saias (que eram propositalmente feitas para conter o odor das partes íntimas, já que não havia higiene).
    Também não havia o costume de se tomar banho devido ao frio e à quase inexistência de água encanada. O mau cheiro era dissipado pelo abanador.
    Só os nobres tinham lacaios para abaná-los, para dissipar o mau cheiro que o corpo e boca exalavam, além de também espantar os insetos.

    Quem já esteve em Versalies admirou muito os jardins enormes e belos que, na época, não eram só contemplados, mas “usados” como vaso sanitário nas
    famosas baladas promovidas pela monarquia, porque não existia banheiro.

    Na Idade Média, a maioria dos casamentos ocorria no mês de junho (para eles, o início do verão).
    A razão é simples: o primeiro banho do ano era tomado em maio; assim, em junho, o cheiro das pessoas ainda era tolerável.
    Entretanto, como alguns odores já começavam a incomodar, as noivas carregavam buquês de flores,junto ao corpo, para disfarçar o mau cheiro.
    Daí termos “maio” como o “mês das noivas” e a explicação da origem do buquê de noiva.

    Os banhos eram tomados numa única tina, enorme, cheia de água quente. O chefe da família tinha o privilégio do primeiro banho na água limpa.
    Depois,sem trocar a água, vinham os outros homens da casa, por ordem de idade, as mulheres, também por idade e, por fim, as crianças. Os bebês eram os
    últimos a tomar banho. Quando chegava a vez deles, a água da tina já estava tão suja que era possível “perder” um bebê lá dentro.
    É por isso que existe a expressão em inglês “don’t throw the baby out the bath water”, ou seja, literalmente “não jogue o bebê fora junto
    com a água do banho”, que hoje usamos para os mais apressadinhos.

    Os telhados das casas não tinham forro e as vigas de madeira que os sustentavam era o melhor lugar para os animais – cães, gatos, ratos e
    besouros se aquecerem. Quando chovia, as goteiras forçavam os animais a pularem para o chão. Assim, a nossa expressão “está chovendo canivete”
    tem o seu equivalente em inglês em “it’s raining cats and dogs” (está chovendo gatos e cachorros).

    Aqueles que tinham dinheiro possuíam pratos de estanho. Certos tipos de alimento oxidavam o material, fazendo com que muita gente morresse
    envenenada. Lembremo-nos de que os hábitos higiênicos, da época, eram péssimos. Os tomates, sendo ácidos, foram considerados, durante muito tempo, venenosos.
    Os copos de estanho eram usados para beber cerveja ou uísque. Essa combinação, às vezes, deixava o indivíduo “no chão” (numa espécie de narcolepsia induzida pela mistura da bebida alcoólica com óxido de estanho).
    Alguém que passasse pela rua poderia pensar que ele estivesse morto, portanto recolhia o corpo e preparava o enterro. O corpo era então colocado sobre a mesa da cozinha por alguns dias e a família ficava em volta, em vigília, comendo, bebendo e esperando para ver se o morto acordava ou não.
    Daí surgiu o velório, que é a vigília junto ao caixão.

    A Inglaterra é um país pequeno, onde nem sempre havia espaço para se enterrarem todos os mortos. Então os caixões eram abertos, os ossos retirados, postos em ossários, e o túmulo utilizado para outro cadáver. As vezes, ao abrirem os caixões, percebia-se que havia arranhões nas tampas, do lado de dentro, o que indicava que aquele morto, na verdade, tinha sido enterrado vivo. Assim, surgiu a idéia de, ao se fechar o caixão, amarrar uma tira no pulso do defunto, passá-la por um buraco feito no caixão e amarrá-la a um sino. Após o enterro, alguém ficava de plantão ao lado do túmulo, durante uns dias. Se o indivíduo acordasse, o movimento de seu braço faria o sino tocar. E ele seria “saved by the bell”, ou “salvo pelo gongo”, expressão usada por nós até os dias de hoje.

    VIVENDO E APRENDENDO…

    1. Avatar de Mike
      Mike

      Sim, sem dúvida interessante, mas pergunto: que tem isso que ver com o post? -.-‘

      Ah, a foto 20 também não é nada de deitar fora, lembra-me algo que vi hoje nas dunas 😛

    2. Avatar de Skilo
      Skilo

      Também quero … o que andas a fumar.

  12. Avatar de BigLord

    Sexo oral na sua vertente “hora”… hahaha 😆

    Bom fds a todos.

    1. Avatar de Hrenechen
      Hrenechen

      Muito legal mesmo..mais por eu ser brasileiro não consegui entender tudo de primeira por causa do sotaque

  13. Avatar de tadeu
    tadeu

    mas afinal qual é a pass para ver o ficheiro rar pf? obrigado

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      “Bom fim-de-semana.

      Password: http://www.pplware.com

      Download:E porque hoje é sexta v142 [1.37MB]”

      Se abrisses os olhos estava mesmo acima.

      1. Avatar de bigkax
        bigkax

        WTF!!!
        Porque é que o http:// apareceu magicamente??

        1. Avatar de avlis rotiv
          avlis rotiv

          Chama-se uma equipa atenta e sem valor (positivamente)! 🙂

          1. Avatar de avlis rotiv
            avlis rotiv

            Desculpa, tinha percebido ao contrário… Sexta-feira, sabem como é… 😛
            Mas não deixam de ser… 😀

  14. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    De destacar esta semana, a imagem 11 (don`t you love a bad girl!?!?!?) e o divertidíssimo vídeo do Sexo Oral… LOL

  15. Avatar de marco
    marco

    brutal!!
    ja conhecia o 4º video mas vejam este: http://www.youtube.com/watch?v=JUMFCof37q0&feature=player_embedded altamente!!!
    bom fds

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Esse esteve na semana passada, se não estou em erro… 🙂

  16. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    “Fantásticamente” fantástico!
    Melhor do que na semana passada, que era fantástico! 😆
    QUE VICIO! 😛
    E não venham dizer que “as fontes” são sites Russos e assim, não… Eu como leitor assíduo da Maxmen posso provar o contrário! LOL :mrgreen:
    Continuação Vítor e equipa, só este post, SÓ ESTE, já marca a diferença! 😉

    Bom fim-de-semana a todos!

  17. Avatar de Pedro

    ahaha adorei a primeira xD