E porque hoje é sexta…

21 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje temos um pack muito divertido, vamos ver as vossas opiniões. Agradeço algumas imagens que me foram chegando esta semana ao mail, ao Aver, ao Mário e ao Rui Soares.

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BizZ
    BizZ

    Bem, excelente, a foto 2 é duma qualidade fotográfica extrema 😀

    Parabéns ao fotografo :S, e ao Pplware por mais uma excelente colecção!

  2. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    a 16 e foto montagem, LOL mas não deixa de tar porreira 😀

    Boa Sexta Feira esta

  3. Avatar de Covenant
    Covenant

    😀 Passo a semana à espera deste post!

    Já estou à espera do próximo!!! 😀

  4. Avatar de ianchika
    ianchika

    😀 😀 😀 😀 espectáculo 😀 😀 😀 😀

  5. Avatar de Carlos Veras
    Carlos Veras

    Ola Vitor.
    Estou tendo dificuldades em abrir o site, tanto no rss como no google .
    Algum problema no link?
    Um abraço.
    Veras

  6. Avatar de peopleware

    Carlos, eu tenho o mesmo problemas… dores de crescimento. Vamos ver como as coisas correm, temos de melhorar o serviço… novamente!!!
    Bom fim-de-semana.

  7. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Como é que vos posso mandar algumas boas imagens que às vezes eu encontro?

    =)

  8. Avatar de Marcos Araujo
    Marcos Araujo

    cool!

  9. Avatar de cyDestinY
    cyDestinY

    como sempre mt bacanas 😉

    abraço
    [ ]

  10. Avatar de Miguel Jeri

    Foto 2, é o que dá saltos altos 😉 Gajas boas à parte, gostei especialmente da 5. A 9 não é bem uma fotografia e acho que foge demasiado ao que penso ser o objectivo do post.

    Cumps!

  11. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    escolho a foto 5

  12. Avatar de luv adriana lima
    luv adriana lima

    a foto 2 esta maravilhosa… meu deus!!

  13. Avatar de aver
    aver

    A foto 2 tem qualquer coisa … ou não tem 😉

    Bom fim-de-semana.

  14. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    a foto 2 e 16 são moedora

  15. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Fantastico

  16. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Mais uma boa dose, a minha eleita é a 2.

  17. Avatar de Amanda Kee
    Amanda Kee

    Fotos muito bacanas….

    A 16 não abre mesmo, ou é problema do meu browser???

  18. Avatar de T.I.
    T.I.

    Off topic:
    Nunca vos acontece de clicarem 1 vez na roda do rato para fechar uma tab no firefox, e em vez de fechar 1, fecha 2 ou mais? Alguém tem resolução para isto, é que tem-me acontecido muito ultimamente, e começa a ser frustrante..

    Cumprimentos

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Elejo tbém a 2 mas isto é praia? Da Grécia seria?
    Na 5 é o que foi escalado por James no Casino Royale?!?
    Com referência à 9 a solução foi comprar um novo para cada.Acabou a briga!
    Ops! Na 10 onde estão Branca de Neve e o Mestre? Na Mina?
    Perfeição na 13.

    Com sua licença Vitor e agradecendo aos dois vídeos sobre a, como disse vc, “saudosa Ivone Silva” deixo aqui o que achei excelente.

    O Cubo http://br.youtube.com/watch?v=oo3s_tV_Ga4

    Abraço

    Iv@n

  20. Avatar de Fui Obrigado a Deixar Nome
    Fui Obrigado a Deixar Nome

    Eu acho que aquelas duas deviam andar à tareia por causa da pila de boracha!