PUB
Comentários
49Deixe um comentário
-
1ª imagem muito gira XD…
bom fds pessoal.
-
Que Personagens o Bill Gates e o Ballmer, que figuras =)
Bem Pessoal, BOM FIM-de-SEMANA
-
Brutal mesmo
bom Post
Relembro que ja anda ai o Ndrive v10 Mapa para iphone ,PDA Gratis ate Agosto …
em ppctuga.net ou ndrive.com
cumprimentos
-
-
Isto é o quê??? Ah o iPad dos pobres, claro, LOLOLOL Bom weekend a todos!!!
-
Não sei que tipo de pobres conheces mas os que eu conheço no máximo tem dinheiro para a lupa, e alguns nem dinheiro para o elástico… 😛
-
Hahaha excelente 😉
-
-
-
primeiro??????????? n!! n deve ser
-
ahhhhhhhh fiz 3 lol patetico. como sempre bastante divertido. bom fim de semana.
-
-
hehehe sou o primeiro… ::)
-
A fazer o quê?
-
A escrever “sou o primeiro”… 😛
-
-
-
Não percebi a piada do segundo video (nem do primeiro)
bom fds-
What is love?
-
O primeiro deve-se ao facto de 81% das mulheres casadas, gostarem de tomar café pelo menos 2 vezes por dia.
O segundo acho que é uma piada ao Cristiano Ronaldo, mas não percebi também…Just kidding!

-
-
Na imagem 16… aquilo é um iPhone 4????… 😀
Bom fim-de-semana…
-
Se vier com a senhora incluida eu compro ja um. lol
ou tem la no canto um * a dizer senhora nao incluida?????
-
Deve ser um iPod Classic xD
-
Obrigado por me ajudarem a confirmar e detectar o que é… é que eu tava distraido com a “bolsa” dele 😀
-
Fosgasse conseguem ver algum telefone na foto16?
Só vejo a bolsa dele de facto ( . ) ( . ) 🙂 bom fim de semana
-
-
Nota-se claramente que é um belo Nokia E71 😀
-
-
Aquela imagem 8… ui
-
Muita qualidade este semana!
Foto n.º 15, 16!
Bem… e da 6 nem se fala…
Bom fim de Semana a todos!-
Se tivesse tempo, contava os pixels da imagem 6… O.O
-
540.000
-
… só na bola… 😆
-
-
-
-
Fantástico como sempre! Cada vez melhor! 😛
Bom fim-de-semana… 🙂 -
Bom fim-de-semana. 🙂
Uma achega, Chrome + Mac OS, quando abro as imagens, os vídeos abaixo sobrepõem-se sobre as mesmas. Convinha corrigirem isto.
cumprimentos
-
Posso fazer uma recomendação 🙂 ?
Safari + Mac OS X 🙂 .
-
Obrigado pela recomendação.
Eu no Mac Os tenho, Safari, Firefox, Opera e Chrome. Uso praticamente todos e de momento estava no Chrome. 😛
O novo Safari 5 está algo de muito bom, mas o Chrome não fica muito atrás, tal como o Opera (sabendo que muitos nem sequer conhecem este excelente browser).
cump’s
-
l3gion estou neste momento no meu Mac OS X a escrever este comment. Uso o Chrome 5.0.375.70 e quando abro as imagens, estas ficam impecavelmente por cima dos vídeos.
Não se o que poderá ser feito, mas vou reportar esse problema ao nosso dep. técnico.
Obrigado pela informação.
-
Muito obrigado Vítor.
Deixo aqui um link (http://img266.imageshack.us/img266/2654/screenshot20100619at932.png) com uma imagem do que se sucede no meu browser.
cump’s
-
-
-
-
-
é pá, a primeira imagem é muito boa! lolol
-
Bom fim de Semana… Adorei o primeiro video…. hilariante!!!!
-
Bom fim-de-semana!!! 🙂
PS: E seria “Baby don’t hurt me”
-
Correcto!
-
Yap.
-
Pois… parece que não vês 😉
-
Parece que não vejo o quê?? 😛
-
-
-
A 13 ta PQP quem fez isso teve uma ideia $#&/?#”, ja para não falar das skills nas latas…
-
Minha Sexta foi muito mais risonha com a imagem 17 tenham todos um bom final de semana…
Abraços
-
A 18 é a melhor, ou melhor…a 18 são as melhores. ahah
-
a malta vai deixar de tocar as bubuzelas…
bom fds.. k o meu vai ser a estudar pra o exame nacional de matematica b…
-
As imagens extra estão extra…ordinárias 🙂
-
Aconselho a verem este LOL
http://www.youtube.com/watch?v=8PqI12R8YNU -
Nem acredito que ninguém comentou a 14!! Morri a rir com essa 😆
E o vídeo do Tio Bill e do Ballmer também está… peculiar! Há pessoal que se diverte… 😛
Bom fds a todos.
-
A senhora aka gaja boa da imagem 16 é a modelo Larissa Riquelme, muito conhecida no Paraguai.
Let the searches begin!
P.S.: Quando ao telemóvel, não consegui identificar…
-
Já agora, e em relação ao segundo vídeo, recomendo a versão legendada em português de Portugal: http://www.youtube.com/watch?v=XRsc6CR_y3o
-
Podem ver o filme “Score” com esses 2 irmãos (k não são o Gates e o Balmer) ou os sketchs do Saturday Night Live onde tambem entra o Jim Carey como convidado.
Have fun
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















