E porque hoje é sexta…

49 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Gates e Ballmer… Baby Don’t hurt Me…

Não tenho dinheiro e agora?

  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v138 [1.17MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

49

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    1ª imagem muito gira XD…

    bom fds pessoal.

    1. Avatar de João Costa
      João Costa

      Que Personagens o Bill Gates e o Ballmer, que figuras =)

      Bem Pessoal, BOM FIM-de-SEMANA

    2. Avatar de cacaK

      Brutal mesmo

      bom Post

      Relembro que ja anda ai o Ndrive v10 Mapa para iphone ,PDA Gratis ate Agosto …

      em ppctuga.net ou ndrive.com

      cumprimentos

  2. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    Isto é o quê??? Ah o iPad dos pobres, claro, LOLOLOL Bom weekend a todos!!!

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Não sei que tipo de pobres conheces mas os que eu conheço no máximo tem dinheiro para a lupa, e alguns nem dinheiro para o elástico… 😛

      1. Avatar de Vítor M.
  3. Avatar de the_doop_man
    the_doop_man

    primeiro??????????? n!! n deve ser

    1. Avatar de the_doop_man
      the_doop_man

      ahhhhhhhh fiz 3 lol patetico. como sempre bastante divertido. bom fim de semana.

  4. Avatar de joseferre
    joseferre

    hehehe sou o primeiro… ::)

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        A escrever “sou o primeiro”… 😛

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não percebi a piada do segundo video (nem do primeiro)
    bom fds

    1. Avatar de Raicuparta
      Raicuparta

      What is love?

    2. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      O primeiro deve-se ao facto de 81% das mulheres casadas, gostarem de tomar café pelo menos 2 vezes por dia.
      O segundo acho que é uma piada ao Cristiano Ronaldo, mas não percebi também…

      Just kidding! :mrgreen:

  6. Avatar de a Friend®

    Na imagem 16… aquilo é um iPhone 4????… 😀

    Bom fim-de-semana…

    1. Avatar de the_doop_man
      the_doop_man

      Se vier com a senhora incluida eu compro ja um. lol

      ou tem la no canto um * a dizer senhora nao incluida?????

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Deve ser um iPod Classic xD

    3. Avatar de a Friend®

      Obrigado por me ajudarem a confirmar e detectar o que é… é que eu tava distraido com a “bolsa” dele 😀

      1. Avatar de Vítor M.

        Fosgasse conseguem ver algum telefone na foto16?

        Só vejo a bolsa dele de facto ( . ) ( . ) 🙂 bom fim de semana

    4. Avatar de Então
      Então

      Nota-se claramente que é um belo Nokia E71 😀

  7. Avatar de HikariKyubi
    HikariKyubi

    Aquela imagem 8… ui

  8. Avatar de Helder
    Helder

    Muita qualidade este semana!
    Foto n.º 15, 16!
    Bem… e da 6 nem se fala…
    Bom fim de Semana a todos!

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Se tivesse tempo, contava os pixels da imagem 6… O.O

        1. Avatar de avlis rotiv
          avlis rotiv

          … só na bola… 😆

  9. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Fantástico como sempre! Cada vez melhor! 😛
    Bom fim-de-semana… 🙂

  10. Avatar de l3gion
    l3gion

    Bom fim-de-semana. 🙂

    Uma achega, Chrome + Mac OS, quando abro as imagens, os vídeos abaixo sobrepõem-se sobre as mesmas. Convinha corrigirem isto.

    cumprimentos

    1. Avatar de jmtdstoc

      Posso fazer uma recomendação 🙂 ?

      Safari + Mac OS X 🙂 .

      1. Avatar de l3gion
        l3gion

        Obrigado pela recomendação.

        Eu no Mac Os tenho, Safari, Firefox, Opera e Chrome. Uso praticamente todos e de momento estava no Chrome. 😛

        O novo Safari 5 está algo de muito bom, mas o Chrome não fica muito atrás, tal como o Opera (sabendo que muitos nem sequer conhecem este excelente browser).

        cump’s

        1. Avatar de Vítor M.

          l3gion estou neste momento no meu Mac OS X a escrever este comment. Uso o Chrome 5.0.375.70 e quando abro as imagens, estas ficam impecavelmente por cima dos vídeos.

          Não se o que poderá ser feito, mas vou reportar esse problema ao nosso dep. técnico.

          Obrigado pela informação.

          1. Avatar de l3gion
            l3gion

            Muito obrigado Vítor.

            Deixo aqui um link (http://img266.imageshack.us/img266/2654/screenshot20100619at932.png) com uma imagem do que se sucede no meu browser.

            cump’s

  11. Avatar de Msilva

    é pá, a primeira imagem é muito boa! lolol

  12. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Bom fim de Semana… Adorei o primeiro video…. hilariante!!!!

  13. Avatar de kendimen

    Bom fim-de-semana!!! 🙂

    PS: E seria “Baby don’t hurt me”

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois… parece que não vês 😉

      1. Avatar de kendimen

        Parece que não vejo o quê?? 😛

  14. Avatar de bigkax
    bigkax

    A 13 ta PQP quem fez isso teve uma ideia $#&/?#”, ja para não falar das skills nas latas…

  15. Avatar de Carlito
    Carlito

    Minha Sexta foi muito mais risonha com a imagem 17 tenham todos um bom final de semana…

    Abraços

  16. Avatar de Zane
    Zane

    A 18 é a melhor, ou melhor…a 18 são as melhores. ahah

  17. Avatar de rodasp
    rodasp

    a malta vai deixar de tocar as bubuzelas…

    bom fds.. k o meu vai ser a estudar pra o exame nacional de matematica b…

  18. Avatar de Mário
    Mário

    As imagens extra estão extra…ordinárias 🙂

  19. Avatar de BigLord

    Nem acredito que ninguém comentou a 14!! Morri a rir com essa 😆

    E o vídeo do Tio Bill e do Ballmer também está… peculiar! Há pessoal que se diverte… 😛

    Bom fds a todos.

  20. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    A senhora aka gaja boa da imagem 16 é a modelo Larissa Riquelme, muito conhecida no Paraguai.

    Let the searches begin!

    P.S.: Quando ao telemóvel, não consegui identificar…

  21. Avatar de Miguel Braga

    Já agora, e em relação ao segundo vídeo, recomendo a versão legendada em português de Portugal: http://www.youtube.com/watch?v=XRsc6CR_y3o

  22. Avatar de Vox
    Vox

    Podem ver o filme “Score” com esses 2 irmãos (k não são o Gates e o Balmer) ou os sketchs do Saturday Night Live onde tambem entra o Jim Carey como convidado.

    Have fun