E porque hoje é sexta…

66 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Magia com iPad… sem flash!!!

32 rapidinhas e já voltamos…

Ainda se lembra deste?

O Mundo Lego

  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v136 [1.04MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

66

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dasd
    dasd

    FARST
    BOM FDS!!!

    1. Avatar de nervaise
      1. Avatar de Vítor M.

        She said Farst… do not understande ingrish?

        Iou nedd translator? 😛

        1. Avatar de Mário
          Mário

          lolol… wee nid some humour on fraiday night lolol

    2. Avatar de João Costa
      João Costa

      ahahaha, muito bom

      -FARST
      -INGRISH

      Bem Pessoal, Bom Fim-de-Semana

  2. Avatar de LOL
    LOL

    Bom fim de semana

  3. Avatar de ze fusko
    ze fusko

    bom FIM de SEMANA!!!

  4. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Bom fim de Semana

  5. Avatar de Chico
    Chico

    Hoje ninguém reclamou o primeiro comentário neste post…
    Será que o ppl anda doente? 😉

    Excelentes fotos e bons vídeos como sempre.

    Continuações de um excelente trabalho.

    1. Avatar de Chico
      Chico

      Ups, afinal houve…..

  6. Avatar de BrunoLemos1993
    BrunoLemos1993

    Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito… BOM!!!
    Vítor continua assim!!!

    Bom Fim de Semana a TODOS!

    1. Avatar de Vítor M.

      Vamos ver, se houver comentários… eu continuo, se a malta não comentar.. eu desisto… pronto! 😉

      1. Avatar de Rui Oliveira

        Tão todos na praia! O pessoal aproveitou para tirar um fim de semana prolongado 😀 Tens de dar o desconto hoje 🙂

      2. Avatar de a Friend®

        Eu diria que é de algumas fotos, metem o pessoal a tremer das mãos e nem conseguem teclar! 😀

        Tens é que fazer uma coisa neste tópico, cada vez que o lançares escreves tu “FIRST”…ou “Farst”.. lol… remédio santo.

        Bom fim-de-semana! 😀

      3. Avatar de bigkax
        bigkax

        A ultima vez que fizeste este pedido os comentários ultrapassaram os 150(se não estou em erro, talvez tenha chegado mais perto dos 200) e mantiveram-se mais altos durante um tempo, será que é preciso incutir “medo” outra vez? Afinal esta sociedade aparentemente só funciona por medo ou esperança, e não me parece que consigas mais comentários com a ultima opção. A não ser que cries a igreja de sexta-feira…

        Bom FDS, e pensa nesta ideia, pode ser que te livres de impostos.

        1. Avatar de Vítor M.

          Heheh, realmente foram n de comentários, mas pelo menos ficamos nós deste lado, a ver as pessoas a participarem com comentários, se não só temos números 😉

          Bom fim de semana.

          Essa do livrar de impostos… estou contigo

          1. Avatar de Bicancas
            Bicancas

            Pois foi, fui eu que até pedi ao pessoal para se passar a barreira das 200, agora já não me lembro se passou das 200, mas acho que passou….

            Só eu coloquei, acho eu, quase 4o comentários a incentivar o pessoal a comentar e até o Vitor M. disse que tinham aparecido muitos nicks novos. Haver vamos se volta a acontecer.

            Um por todos e todos por Um

            Bicancas

          2. Avatar de bigkax
            bigkax

            https://pplware.sitedev.pt/humor/e-porque-hoje-e-sexta-120/

            Foram 140 comentários, tinha ficado com a ideia que tinham sido mais, mas mesmo assim foram muitos. Este numero de comentários só comparado a um post sobre a Apple.

          3. Avatar de Vítor M.

            bigkax sim de facto tem muitos,. Há dias alguém vaticinava que este tópico tinha cada vez menos comentários e que isso seria um sinal que estava a definhar.

            Claro que só nós temos acesso à visitas ao tópico e sabemos o que vale este post ou esta rubrica, mas gosto que seja participado. 😀

      4. Avatar de OmeuNOME
        OmeuNOME

        a malta pode até nem comentar, mas vêm as fotos pelo menos.

        muitas vezes mal tenho tempo de ver as fotos e outras vezes até consigo ver alguns dos vídeos, comentar é que é raro.

        mas é bom chegar à sexta e ver fotos engraçadas 😀

      5. Avatar de Arnaldo
        Arnaldo

        Não desistes nada. Mais um no “CONTINUA QUE ISTO ESTÁ MUITO BOM”.

        BFS

  7. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Ta mto bom 🙂

  8. Avatar de HMartinho
    HMartinho

    Não percebi a foto da Gilette….

    1. Avatar de António Ferreira
      António Ferreira

      Pois… Não está escrito Gilette…

    2. Avatar de PJviana
      PJviana

      Vê bem! Não está lá escrito gillette! É falsificação. lol

      1. Avatar de Vítor M.

        São laminas de contrabando 😀

    3. Avatar de HMartinho
      HMartinho

      preciso mesmo de óculos… 🙂

      1. Avatar de Vítor M.

        É sexta isso acontece a todos 😉

        Mas aposto que noutras não te escapou nenhum pormenor, nem o sinal no umbigo 😉

        1. Avatar de johnito
          johnito

          Qual sinal, vou ver outra vez….

    4. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Exclusivamente para Ele!! lol lol rsrs

  9. Avatar de RF
    RF

    Está espectacular! 😉

  10. Avatar de Moz
    Moz

    Fantástico!!!! (tenho limite de caracteres) 😉

    1. Avatar de Nelson Leite
      Nelson Leite

      Já conhecia esse vídeo, é algo de extraordinário!

    2. Avatar de yupix
      yupix

      Brutal.

      Fiz um trabalho em stop motion, 1000x mais simples e deu-me um trabalhão. Imagino este…

      http://www.youtube.com/watch?v=pFKhwdBNFh0

      Bom fim de semana

    3. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Pare aquelas “musicas” que os “hackers” (LOL) utilizam naquelas ferramentas tipo patches, keygens e coisas dessas…
      Por acaso sou fan deste tipo de sons, gosto mesmo…
      Obrigado pelo link! 😉

      1. Avatar de a Friend®

        Vê-se mesmo que não és do tempo do Commodore… Family Game..Master System… primeiro GameBoy… etc..etc… 😀

        1. Avatar de avlis rotiv
          avlis rotiv

          E não… 🙁

  11. Avatar de Filipe
    Filipe

    hei, o video dos legos esta altamente 😉 tks

  12. Avatar de Nelson Leite
    Nelson Leite

    Impecável como sempre, em especial a “publicidade” da imagem 7 😛

  13. Avatar de johnito
    johnito

    Gostei do video do iPad, está excelente.

  14. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    “Magia com iPad… sem flash!!!” LOL, partiu tudo! 😀
    Espectacular, melhor que sempre… Isto é sempre melhor que o anterior, parece o Google Chrome… 😆
    E quantos ao comentário, até não está mau, acredito, e conheço malta VICIADA neste post semanal, e que não comenta, simplesmente, desconhece o quanto “favorece”… Digo eu…
    Pronto, resumidamente, continua com o óptimo (geral) trabalho, vale mesmo a pena! E não é só a minha opinião!

    E, como será de espera, bom fim-de-semana! (Pois não… brinca-se…) :mrgreen:

    1. Avatar de a Friend®

      avlis rotiv és gago? 😀

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        Salada fresquinha, com aqueles tomates pequeninos (aka amostras, lol), com morangos… Bem bom…
        Agora, gago gago, acho que não…
        Pareço? Também pode ser por estar de camisa, pode ser que me faça mais gago, mas acho que não…
        😀

      2. Avatar de a Friend®

        É que pões tantas virgulas e reticências que cada vez que leio o que escreves sinto-me gago! 😀 ehehe

  15. Avatar de HMJPimentel
    HMJPimentel

    Muito bom mesmo, continuem com o vosso bom trabalho, que nós continuamos cá para apreciar e agradecer… 😀

  16. Avatar de Manuel Oliveira
    Manuel Oliveira

    Simplesmente brilhante os vídeos , muito obrigado pela partilha.

    Cumprimentos

  17. Avatar de Kingdra
    Kingdra

    Só tenho duas coisas a dizer:

    1º- Bom fim de semana a todos e curtam o fim-de-semana;

    2º- ONDE E QUE POSSO COMPRAR UMA IMPRESSORA DE LEGO Q_Q. Sorry for the caps but ta linda.

    Portem-se mal.

  18. Avatar de Fontão
    Fontão

    Esta como sempre muito bom,
    Só tenho uma dúvida e se acontece nos pcs dos colegas, não consigo visualizar as imagens no Opera, só no Opera, por que será?
    se puderem me dar uma dica agradeço.
    Um bom fim de semana para todos.

    Fontão

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Realmente, já à algum tempo tenho esse “problema”, mas entretanto mudei novamente para o Firefox. Quer dizer, as imagens dão para ver, mas vai directamente à imagem, a gallery (jQuery) é que não está a funcionar no Opera.
      Se vires que está muito mau, chamas a policia, ou a médica, se vires que é problemas psicológicos, “da sete”… 😛

      1. Avatar de viperbruno
        viperbruno

        Limpa a cache e actualiza o Opera e verás que o problema fica resolvido.

    2. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      Uso o Opera e consigo ver normalmente as imagens…

  19. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    substituam o terceiro vídeo por este sff, acho que está mais completo.

    Há alguns dias lembrei me de procurar isto! Adoro o vídeo!

    http://www.youtube.com/watch?v=dYlckOkcLsY&feature=related

    1. Avatar de kwimerA
      kwimerA

      Obrigado pelo link, nunca me lembrei de o ver com legendas.
      Bom fim de semana pessoal

  20. Avatar de BigLord

    o 32 songs in 8 minutes já é bem antigo, hehe… 😛 mas é sempre bom vê-lo de novo.

    Bom fds a todos.

  21. Avatar de Hugo Cura

    Bom fim-de-semana para vocês, já que o meu vai ser péssimo… :/

  22. Avatar de marco
    marco

    brutal!!!
    mt bom… Vitor não acabes nunca com este post de 6a….

    bom fds

  23. Avatar de 100rede
    100rede

    Sabe bem chegar a casa, ver a grande rúbrica “E porque hoje é sexta…” e chiça que chegou o FIM DE SEMANA!

    Cada vez melhor!

    Bom fim de semana pessoal do Pplware. Continuem o excelente trabalho.
    Obrigado
    ⎝⏠⏝⏠⎠

  24. Avatar de Ice
    Ice

    A cena das imagens continua a não funcionar com OPERA!! Bah!

    1. Avatar de viperbruno@n900
      viperbruno@n900

      Ve o meu comentario mais acima

    2. Avatar de 100rede
      100rede

      Se calhar é o que está a acontecer comigo. Tens que puxar a página para baixo até aparecerem as imagens

  25. Avatar de BrunoG.
    BrunoG.

    Mais mais mais mais!

  26. Avatar de crixalves
    crixalves

    Por acaso os Legos são uma coisa do outro mundo vejam este video:

    http://www.youtube.com/watch?v=_ogQuLdEcBY&feature=player_embedded

    E como sempre pplware isto tá 5 estrelas 😀

  27. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Queria uma foto do time todo!!!!
    2- Tem muitos se esquecendo de frequentar o chat Dele!!!
    3- Sempre me chamam de um “banana”! Olha só… nem ligo!rsrs
    10- Vejo muitos que ainda usam uma unidade floppy!!
    13- Perfeição e sabor!
    16- Eca!!

    Caro Amigo Vitor nem pense em encerrar!! Atraso um pouco, mas estou por aqui e sempre que posso lhe dou uma modesta ajudinha, vou me esforçar mais!!rsrs Grande abraço!!

  28. Avatar de JO
    JO

    A minha preferida é a da Movistar ^^