E porque hoje é sexta…

37 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje Tiveste sorte

Cãossado logo ao pequeno almoço!!!

Ele é que a sabe toda!!!

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

  • Mais imagens divertidas aqui

Download: E porque hoje é sexta v134 [1.17MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de josé romão
    josé romão

    Excelente como sempre! bom fim de semana

  2. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom Fim de Semama a Todos

  3. Avatar de EvoPT

    Formidavel como sempre… 🙂

  4. Avatar de Mister Bunny White

    Sempre fixe 😀 I love “E porque hoje é sexta…”!

  5. Avatar de Redin
    Redin

    Estou a achar estranho o numero de comentários hoje.
    No entanto vou desfrutar de um banho refrescante ao ar livre. LOL
    Querias….

      1. Avatar de the_doop_man
        the_doop_man

        serem pouco comentarios ainda, penso que seja isso, poderá ser do sites estar lento, pelo menos eu tive alguns problema em ver certas fotos. Como sempre um bom inicio de fim de semana.

        1. Avatar de Paulo Pereira
          Paulo Pereira

          Rock in RIO?

          1. Avatar de pedro miguel
            pedro miguel

            praia!!!! LOL

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      Tem ra~zao sim senhor…. e a culpa é do “josé romão”

      …..
      Onde ja se vi…… ser o primeiro a comentar o post de SEXTA-FEIRA … e não dizer first…
      matou a pica de toda gente em escrever

      🙂

    2. Avatar de Vitor
      Vitor

      Não será por causa do tempo? O calor convida as pessoas a passarem mais tempo fora de espaços fechados.

  6. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Porque tao foleiras as fotos e videos, porque na puseram o liquid mountaineering? Que foi filmado no Geres?

    http://www.youtube.com/watch?v=Oe3St1GgoHQ

    1. Avatar de zp
      zp

      he he, já conhecia…alucinados!!

    2. Avatar de Ricardo Reis
      Ricardo Reis

      Tá fixe 🙂

  7. Avatar de bigkax
    bigkax

    Já encontrei uma(na verdade foram duas) 9 na pateira de fermentelos.

    Pergunto-me se o vídeo do Bill tem algo a ver com o flash/html5/webm/etc.

    Bom fds.

  8. Avatar de andredeo

    Muuito bom como sempre, mas o vídeo do cão foi espetacular…

    Abraço dos amigos do Brasil…

  9. Avatar de Tiago
    Tiago

    Bom fim de semana.

    Já viram http://www.google.pt ?

    Inserir Moeda (pcman)

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Já… 😀
      É a Google a mostrar o poder de HTML5… 😆
      Que quiser “cuscar” ( http://www.google.pt/logos/pacman10-hp-sprite.png )! 😛

      E como sempre… 🙂 Bom fim-de-semana!

  10. Avatar de B80
    B80

    Só uma chamada de atenção para o logo do Google de hoje. É um nivel jogável de Pac-Man em celebração do 30º aniversário do jogo.

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      E dá para jogar 1vs1… 😛
      Está-se a armar, só isso… 😆

  11. Avatar de Amadorjp

    Mais um excelente começo de fim de semana… As Sextas não são as mesmas sem estes posts

  12. Avatar de Jose
    Jose

    Sinceramente, as imagens a cada sessão destas que passa, estão piores.

    Esta semana nem se fala, pelo menos a mim, nenhuma meteu piada. As imagens são mais de conteúdos, “perversos”.

    Os vídeos, é que salvaram a coisa, ainda deu para rir 😉

  13. Avatar de Johnny
    Johnny

    Muito Bom Como sempre… Eu me divirto com o “E porque hoje é sexta…” Bom Final de semana a todos !!!

  14. Avatar de Bruno Fernandes
    Bruno Fernandes

    Várias pessoas viram o comboio a aproximar-se e não disseram nada ao homem. Que coleguinhas.

    1. Avatar de Hugo Cura

      É óbvio que todos calcularam mentalmente a derivada naquele ponto (mr. camera-man) e viram que a tangente (big train) nem sequer a interceptava! 😆

      Bom fds a todos.

      1. Avatar de Paulo39
        Paulo39

        @Hugo Cura

        Lol, bem visto!

      2. Avatar de Paulo39
        Paulo39

        O vídeo do cão está excepcional!

  15. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Bom fim de semana =)

  16. Avatar de Nuno C.

    Já á muito tempo que sigo o pplware e tem aumentado a sua importância ao longo dos tempos!
    Acho que o pplware é uma mais valia n contexto das novas tecnologias e concretamente o sucesso desta rubrica é indiscutível. Sempre anima as sextas-feiras! 🙂

    Continuem com o bem trabalho!

  17. Avatar de Dark Matter
    Dark Matter

    Aquele não ganhou para o susto…

  18. Avatar de Justinho
    Justinho

    1º !
    😀

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Ganhas-te! 😆

      1. Avatar de JO
        JO

        *Ganhaste

        … É com cada facada na língua de Camões…

  19. Avatar de Filipe Lourenço

    Bom fim de semana juventude! 🙂

  20. Avatar de li475iuk
    li475iuk

    Este sim, gostei! 🙂

  21. Avatar de kendimen

    Muito bom!
    Para os mais distraídos, o ficheiro com as imagens tem cinco brindes 😉