PUB
Comentários
35Deixe um comentário
-
Bom fim de Semana =)
-
Mto bom! Obrigado por esta rubrica! bom fim de semana a todos
-
CAMPEÕES!!!
http://www.youtube.com/watch?v=BLyGmj7jjlABOM FIM DE SEMANA!!! QUE GANHE O CHAVES!!!
-
😉
-
Bgd pelo som
-
Bonito vídeo esse Pedro!
Chaves? É a minha 2ª equipa desde pequenino..eheh
Dos vídeos do artigo adorei o dos manos rappers 😛
-
-
bom fds………… III
-
Benfica Campeão <3
Bom fim de semana 8)
-
HOT HOT HOT! BENFICA CONTRATA RONALDINHO!
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/CompraRedPass.asp?Adepto=Ronaldinho
-
ganhe juizo… lol
parabens pplware por mais um dia desta fantastica rubrica
-
“/CompraRedPass.asp?Adepto=Ronaldinho”
Lol
Nem aparece nas noticias do site
-
-
-
Bom fim de semana
-
Fim-de-semana de queima!!! 😀
-
Fim-de-semana de queima!!!
-
Boas!!
Na imagem 2 demora-se um bocado a perceber qual o contexto da foto.
A foto do tipo da 19 deve ser boa.Off-topic: Festejem agora que o próximo é só daqui a 5 anos.
-
pois, eu também não percebi o que lá faz a bola de volei
-
Ui… não consegues ler o que diz na bola????
-
-
Vá parem lá com a futebolada, isto não é o jornal de desporto 😉
-
happy week hend everybody
-
Bom Fim de Semana para Todos 🙂
-
Muito Baoooooo bom fim de semana pra todos rsrsrsrs
fuiiiii
-
Aquela imagem 21 tem um sentido de humor muito avançado! haha
Bom fim de semana ppl!-
Vão ter que arranjar outro “clister eggo” pk este das imagens de 17 a 21 já toda a gente descobriu….hehehhe
tipo …”ima69.jpg”
-
ah?
-
-
-
Excelente como sempre…
Agora vamos aos vídeos 😉
Abraços dos amigos do Brasil..
-
O que raio está na foto 16??
-
imagens fraquinhas..
-
Já as viste todas? Aposto que não.
Faz o download e depois fala com conhecimento de causa 😉
-
-
Eh pah nem sei o que dizer da 17… há gajos com sorte :p
-
Ou com azar… 😆
-
-
Espectacular! Como sempre…
Bom fim-de-semana. 🙂 -
Parabéns por mais um grande “e porque hoje é sexta…”
O primeiro filme… DEMAIS !!!!
keep the good work 🙂
-
Depois de um dia de trabalho sabe bem chegar a casa e ver umas imagens porreiras para descontrair.
Bom fim de semana
⎝⏠⏝⏠⎠
-
Fantástico o 2º filme.. De rir mesmo…
-
A ima19 5* xD
Bom fim de semana pessoal 😉
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















