E porque hoje é sexta…

62 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

É de mim ou o chão não pára quieto?

Depois do iPhone 4G… encontraram o novo Office 2010 RTM

Não consigo perceber que tipo de jogo é…

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v131 [1.03MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

62

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de cf
    cf

    =)
    Imagem 18 está muito boa 😀
    Bom fim-de-semana!

    1. Avatar de rukass
      rukass

      Depois explicas qual e a imagem 18…

    2. Avatar de Ocasional
      Ocasional

      Tb concordo…

      E a superwoman da 20 dps do bolo da 19 aparece bem…

    3. Avatar de M.
      M.

      “Não consigo perceber que tipo de jogo é…”

      qual jogo?…

  2. Avatar de André
    André

    1º comentario

    1. Avatar de Arpinacio
      Arpinacio

      parabéns para ti! fizeste o melhor comentário de todos… além disso foi o 2o 😀 bad luck and get a life ^^

      1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

        Qual será o maior sem vida?
        O que escreve 1º comentário, o que acha que é justiceiro e que lhe vai dizer que é um sem vida por ter escrito 1º comentário, ou o tipo que escreve estas linhas?

        1. Avatar de Vítor M.

          Comportem-se sff 😀

        2. Avatar de avlis rotiv
          avlis rotiv

          Posso-me juntar?
          O Alex é feio!

          😆

  3. Avatar de Fontinhas
    Fontinhas

    Muito bom, para não variar!

    O vídeo do Office está brutal 🙂

    1. Avatar de Tiago S.
      Tiago S.

      Concordo, excelentes imagens.

      Bom fim-de-semana a todos 😉

    2. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      O segundo vídeo não está disponível!

    3. Avatar de Hrenechen
      Hrenechen

      Muito bom mesmo

  4. Avatar de Joãozinho
    Joãozinho

    Excelente.

  5. Avatar de João Nasciemnto
    João Nasciemnto

    As ultimas duas imagens estão muito boas….

  6. Avatar de viperbruno Windows7@Opera
    viperbruno Windows7@Opera

    Bom FDS e hoje escolho a 20 como a melhor da semana. O segundo video foi descoberto por mim 😛

    1. Avatar de a Friend®

      Eu queria era mesmo a 21…. a suposta foto que devem ter tidado após a 20… literalmente! 😀

      Ainda estou é a tentar perceber qual é o jogo do terceiro video.. mas não consigo descobrir…

      Bom fim-de-semana a todos.. 😉

      1. Avatar de Paulo Pereira
        Paulo Pereira

        Jogo? qual jogo? Só ouvi barulho de motores e uns movimentos de esquerda direita que pareciam umas mudanças a entrar!

        1. Avatar de Vítor M.

          Completamente… não vejo jogo nenhum… aliás nem sei do que estão a falar…

          1. Avatar de JFF
            JFF

            Então não se está mesmo a ver que é um jogo com um avião e… daqueles?!?

    2. Avatar de bigkax
      bigkax

      Não deveria ser Opera@Windows7??

      Bom FDS.

      1. Avatar de viperbruno Windows7@Opera
        viperbruno Windows7@Opera

        Talvez… LOL tanto faz. Bom FDS.

  7. Avatar de op
    op

    0,50 cêntimos entao

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      40 cêntimos e não se fala mais nisso…

  8. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Bom F.d.S

    O video do Office está de morrer a rir! LOL

  9. Avatar de pedro
    pedro

    como sempre ….. fantástico !!!!
    bfs

  10. Avatar de Revolução Digital

    Boa selecção como de costume! Continuem assim 😉

  11. Avatar de Pena
    Pena

    Estou a mais de 30 min a tentar perceber que raio de jogo é aquele mas sempre que faço play fico com a visão turva :S

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Se parasses de lamber o monitor, deixavas de ter esses tipos de problema… 😆

      Óptimo como sempre, é simplesmente indispensável…
      Bom fim-de-semana! 🙂

      1. Avatar de Vítor M.

        Não te estou a perceber, tu consegues ver algum jogo? 🙂

        1. Avatar de avlis rotiv
          avlis rotiv

          Sim… Acho que sim… 😛
          DiRT!?

          1. Avatar de a Friend®

            Possas todas a gente vê o Flight Simulator.. só tu é que vês o DIRT… ! 😛

  12. Avatar de Paulo Silva
    Paulo Silva

    Sempre no seu melhor??!!! 🙂

  13. Avatar de Mário Monteiro
    Mário Monteiro

    Boas!!
    O anel da 9 é bem porreiro.
    Quanto ao jogo, que jogo estão prai a falar??

    1. Avatar de Vítor M.

      Alto, não só eu que não vejo jogo algum…

  14. Avatar de Francisco
    Francisco

    3.ª Video

    Jogo? Mas que jogo?

    Aquele “monumento” está a jogar alguma coisa?

  15. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Muito bom!

    Bom fim de semana!

    Cumps,
    Oliveira

  16. Avatar de Hawk
    Hawk

    Ppl mentirosas, não tem jogo nenhum no 3º vídeo. :p

  17. Avatar de BigLord

    A imagem 2 eu via quase todos os dias numa loja do Bairro Alto. Tiraram-na há pouco tempo, hehe

    Bom fds

  18. Avatar de Matias
    Matias

    Associação Académica de Coimbra! Domínio…

  19. Avatar de Jaime
    Jaime

    O jogo não identificado parece ser o Dirt 2

    Sim eu percebi a piada XD

    1. Avatar de Mirez
      Mirez

      Es de pena

  20. Avatar de Simões
    Simões

    Eu com a PlayStation do video 3 e a da foto 17 fazia uma noite de Sexta a Domingo. . .

  21. Avatar de filipi
    filipi

    como sou coladao em jogos da pra ver muito bem que é o Dirt2! ainda ha duvidas xD

  22. Avatar de marco
    marco

    jogo?? hum…n lembro d nunhum jogo….
    bom fds

  23. Avatar de Marisa Pinto

    Cá para mim no 3º vídeo é um travesti e vocês todos babados. eheh

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Ela tem ciumes… 😆

  24. Avatar de Rui Filipe
    Rui Filipe

    1st!!!!!!!!!! (Prespectiva Australiana claro 😀 )

  25. Avatar de Vasco
    Vasco

    Vou lá hoje ver se é mesmo 50 cêntimos… Mas fiquei sem perceber se é promoção ou se está mais caro!

  26. Avatar de Ivo Antunes
    Ivo Antunes

    Acho que deve ser um jogo de hipismo…da forma que ela “monta” a cadeira 🙂

    1. Avatar de Mirez
      Mirez

      Colin Mcrae Dirt2 Com os Addons de vibração na cadeira…

    2. Avatar de Vítor M.

      hehehehe 😉 De facto.

      Mas o som não parece ser um relinchar de um membro da família Equidae 😉

  27. Avatar de Jefferson
    Jefferson

    O bebum do chinelo deve ser filho deste aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=aYFv0FaotP4
    []´s
    JJ

  28. Avatar de sawada

    hahahaha adorei os videos, obrigado 😛

  29. Avatar de Nelson Fernandes
    Nelson Fernandes

    Boas,
    Tipo eu so vejo curvas bem redondas…lol

  30. Avatar de Henrique
    Henrique

    é uma pista em 8

  31. Avatar de fin4lshare
    fin4lshare

    jogo???

    qual jogo??

  32. Avatar de Dias

    @ “Não consigo perceber que tipo de jogo é…”

    O jogo é … “Quebra Nozes…”