E porque hoje é sexta…

47 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Chatroulette Speed Painting

Os problemas da igreja tiram o sono ao Papa…

Assim de repente… ela conhece alguém aqui em Portugal?

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v131 [1.02MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de B4N-m3
    B4N-m3

    Só vim ca mandar um FAAARRRSSSTTT!!!!!

    Bom FDS pra todos!!!!
    Abraço sentido!

    1. Avatar de Francisco
      Francisco

      FAAARRRSSSTTT!!!!!

      ?!?!?!?!?

      Bom fim de semana, e que a Força esteja com o Dragon!

      Se eu podia viver sem o Pplware? Podia, mas….. Não era a mesma coisa

      1. Avatar de tMACTX
        tMACTX

        Força ai FCP 0-3 SLB.

        Bom fim de semana e seremos pra festejar…

        1. Avatar de foxval
          foxval

          Já reservaram o túnel do Marquês? Deve lá estar o Ruizinho e o Steward disfarçado de agente desportivo…

          1. Avatar de darkblonde
            darkblonde

            ou o pugilista “hulk” disfarçado de jogador de futebol. 😉

    2. Avatar de João Costa
      João Costa

      Até o PAPA BENTO XVI está cansado de ser PAPA x)

  2. Avatar de Ivo Antunes
    Ivo Antunes

    bom fim de semana

  3. Avatar de claw
    1. Avatar de Stênio
      1. Avatar de foxval
        foxval

        What a Ph…!

  4. Avatar de Hell_Shoot
    Hell_Shoot

    Bom fim-de-semanaaaaa!!!!

  5. Avatar de Silence
    Silence

    Aconselho a ver as pernas da foto 17 …

    bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 vá não contes 😉

      1. Avatar de P.VonCrux
        P.VonCrux

        Boas pessoal!

        Como sou um pouco novo nisto, será que alguém me poderia iluminar sobre a password para visualizar as ditas fotos 17-21?
        É que eu adoro easter-eggs!

        Bom fim de semana de um leitor assíduo!

        1. Avatar de P.VonCrux
          P.VonCrux

          sorry…

          já descobri… LOL! 🙂

    2. Avatar de bigkax
      bigkax

      É caso para dizer: Olha a vaca!!
      Se bem que tenho dificuldades em identificar o sexo…

      1. Avatar de Vítor M.

        Bom, também não é assim que se trata a personagem… mesmo com um buraco daqueles… que é isso? 😀

        Bom fim-de-semana 😉

  6. Avatar de André Silva
    André Silva

    Bom Fim de Semana 😀

  7. Avatar de At
    At

    Ainda que podesse ser inutil alguem devia ganhar coragem para denuciar os cabr*** que governam este pais para ver se alguem abre os olhos! Mas ninguem o faz!
    Admiro incomparavelmente a coragem dessa mulher!!
    Bom fim de semana a todos

  8. Avatar de Fleming
    Fleming

    E porque amanha é dia 8…MGM day 🙂

  9. Avatar de Jefferson

    Porra, assunto politico daqui do brasil foi parar ai aushaushuahsuahus

    1. Avatar de Vítor M.

      É verdade, mas repara, aqui em Portugal deveria haver quem dissesse a voz alta, assim umas verdades 😉

      1. Avatar de Francisco
        Francisco

        Acho que os políticos deste país (Portugal), deviam por os olhos nessa mulher, e terem vergonha.

        Somo um país, onde o processo Casa Pia, Face Oculta, O Caso do Melancia, e mais que não me lembro neste momento, vão para o esgoto. Somos um país onde quem rouba um pacote de arroz no Lidl, é condenado de imediato na barra do tribunal (nem devia ser preciso dizer que as despesas judiciais, são bem mais caras que o saco de arroz).

        Somo uma cambada de……..

        1. Avatar de bigkax
          bigkax

          Não te esqueças do internacional caso dos McCann, não faltaram motivos para umas pessoas irem presas.
          Em quanto estava a escrever veio me à cabeça uma super teoria da conspiração envolvendo os escândalos da igreja que esclarecia o porque da visita ao papa tão repentina por uma razão infelizmente tão comum.

          Bom FDS.

        2. Avatar de infectedm
          infectedm

          Depende!
          Se fores ucariano não te acontece nada…! 😉

        3. Avatar de Vítor M.

          Dos submarinos e do caso moderna e independente 😉

          Uiii há tantos que vão para a gaveta, porque são todos amigos.

          Ela disse uma coisa importante:

          Corrupção está no DNA ou ADN como dizemos por cá, da classe politica (salvam-se alguns.. poucos).

          Uns metem lá os amigos, outros os filhos a ganhar balúrdios…

          Ontem na sic vi (não me lembro o nome do senhor) a dizer que se fosse para ajudar o país a sair desta crise, dava um salário (sub. férias)…

          Bom eu devo ter ouvido mal… eu é que ia dar um salário resultante do meu trabalho para os administradores das empresas públicas tirarem prémios na casa dos milhões????

          Este povo está estúpido… só pode!

          1. Avatar de bigkax
            bigkax

            Esse sub. férias para muitas pessoas e cada vez mais é usado par controlar as dividas que são obrigadas a ter por causa dos outros senhores serem ainda mais ricos.

  10. Avatar de limewire

    shoot cool stuff dude.

  11. Avatar de murder_rabbit
    murder_rabbit

    happy weekend

  12. Avatar de João
    João

    Será que alguem me podia dizer a password para as fotos? lol

  13. Avatar de Silva
    Silva

    Fui o primeiro?

    1. Avatar de Silva
      Silva

      À! Estava quase! 😆
      Óptimo como sempre…

      Bom fim-de-semana! 🙂

  14. Avatar de Nuno-mc

    Muito bom como sempre ;D
    OFF:
    Adobe CS5 disponivel para Trial 😀

  15. Avatar de André Déo

    Perfeito como sempre…

    Abraços dos amigos do Brasil…

  16. Avatar de Hugo
    Hugo

    SEUS CANALHASSSSSSSSSSSSSSSS
    VAGABUNDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    obrigado

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Descansa em Paz meu filho…

    2. Avatar de Vítor M.

      Hugo mas ela disse a verdade… ou pelo menos não vi ninguém a calar a mulher…

      Pelo menos ela ali… disse-o!

  17. Avatar de Pedro O.
    Pedro O.

    Sou portista! mas não partilho a mesma opinião! isso só deixa ficar o meu FCP mal na foto! parem de se desculpar quando sabem que nós(portistas) não fomos bons como temos sido ate ao ano passado! agora a que fazer como o Ronaldo diz http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=203258
    E para o ano estamos cá para um ajuste de contas!
    Força FCP!

    1. Avatar de foxval
      foxval

      Eu até admito que este ano o SLB esteve melhor. Mas há que reconhecer o que aconteceu com um jogador que no primeiro jogo que fez pós-pseudo-castigo marcou um e deu dois golos a marcar e depois disso acabou a crise no FCP. Talvez o SLB tivesse ganho o campeonato na mesma mas se calhar seria mais sofrido, mais justo e por isso mais valioso. E depois basta analisar os castigos dos jogos desta última jornada destes dois clubes para se perceber que o apito já não dourado. Agora rima com encarnado.

      1. Avatar de Pedro O.
        Pedro O.

        Mesmo assim não dava po Porto ganhar… partindo do principio que depois do jogo com o benfica o porto ganhava tudo!(o que não sei se seria possivel) neste momento o porto estava a 2 pontos do benfica… e depois uma boa equipa não depende de 1 ou 2 jogadores mas sim de 11!!!
        Temos que ademitir, como fez o ronaldo. o benfica teve melhor. po ano é a nossa vez!!!! Po ano vamos vingar! força FCP

  18. Avatar de BigLord

    A imagem 16 é deliciosa… 😀

    Bom fds a todos.

  19. Avatar de NUNOvSKY
    NUNOvSKY

    Não dá para colocar a hora em que é colocado o post “E porque hoje é sexta…” ?
    Isto porque um dos meus passatempos de quando venho ver este post, e depois de ver o conteúdo , é ver se houve alguém que colocou “1º”.
    :)))
    Seria interessante ver quanto tempo essa mesma pessoa demorou entre a hora do post e ele escrever a mensagem ! :))

    Temos que fazer essa estatística.

    Ps. é de assinalar que o pessoal que escreve “1º” com todo o orgulho do mundo, tem andado ausente. Hoje falharam ! :))

    Bom fds

  20. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    A imagem 12 parece algo saido deste site:
    http://www.419eater.com/

    trata-se de pessoal que se diverte a dar a volta aos nigerianos que andam pela net a prometer dinheiro se abrires uma conta toda xpto num banco qq da nigéria, mas vais ter que pagar um ataxa, duas taxas, três taxas, agora umsuborno, e mais um…
    Vão lá e vejam bem o Trophy Room e o Hall of Shame.

  21. Avatar de BrunoG.
    BrunoG.

    Faz lembrar a Odete Santos, mas 30 vezes melhor

  22. Avatar de marco
    marco

    mt bom…
    9 repost….
    bom fds

  23. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    O vídeo do Papa… =O =O =O =O =O

    LOOOOOOOOL