E porque hoje é sexta…

39 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

As coisas que se aprendem na Internet

Finalmente descoberta a utilidade do iPad

Já na escola diziam que era um cabeça ôca

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v129 [1.07MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pfbatista
    pfbatista

    1º 🙂

  2. Avatar de Rui Campos

    8 Quecas, 5 euros? Bemmmmm

    Parabéns pela selecção 😀 Bom fim-de-semana

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Mas que excelente preço!!!
      Bom fds a todos.

      1. Avatar de Rui Campos

        Pelo preço descuraram a qualidade lol

        1. Avatar de Kreeptor
          Kreeptor

          se for com a da fato 4 ou 6 ou ainda a 13, por mim 5 € esta melhor que bom :D:D

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Muito bom, como sempre. 😀

    Bom fds

  4. Avatar de ricardo
    ricardo

    Muitos boas… sim senhor… as raparigas das fotos cada vez estão melhores 😀

  5. Avatar de Rammy
    Rammy

    Imagem 2: É uma montagem, para quem não conseguir ver. A rapariga tinha uma t-shirt branca na foto original. E um belo par também.

  6. Avatar de Jstu
    Jstu

    Tenho que ir à feira mais vezes 🙂

  7. Avatar de M. Lobo
    M. Lobo

    Gostei especialmente do android…

    bom fds!!

  8. Avatar de zéé
    zéé

    tou mesmo a pensar adquirir um android daqeles 😀

    Bom Fim-de-Semana !

  9. Avatar de Tekku
    Tekku

    Bem vou reservar já a produção inteira de androids e abrir uma loja em Portugal dedicada á sua venda 😀

    Cumps

  10. Avatar de op
    op

    1º foto hahaha

  11. Avatar de André Déo

    Muuuito bom como sempre….

    O vídeo do cabeça oca foi o melhor;….

    Abraços dos amigos do Brasil…..

    1. Avatar de Shadow
      Shadow

      Ele segura o iPad naquela posição com recurso ao Macbook 😀

      1. Avatar de Shadow
        Shadow

        ops sitio errado…

  12. Avatar de Américo Pinho
    Américo Pinho

    Óptima selecção 😉 .

    Alguém me explica como se eu fosse muito muito burro a foto 10? Fiquei curioso pois não percebi ainda.

    1. Avatar de Vítor M.

      O iPad é tão prático que este artista precisou de usar o ecrã do macbook para segurar e utilizar decentemente o iPad. 😉

      1. Avatar de Américo Pinho
        Américo Pinho

        Ok, muito obrigado pela resposta. LOL, na verdade pensava que aquilo que via era à frente do macbook white era um macbook de alumínio. Agora que sei que se trata de um iPad, já compreendi 😉 .

  13. Avatar de Bruno Filipe
    Bruno Filipe

    Gostei bastante da foto do android… é daqueles testes em que a paisagem distrai bastante do logo que nem damos por ele.
    Na foto 3 o sr. tava a tentar tirar um macaco que se tinha alojado no cérebro e estava a fazer bastante comichão.

  14. Avatar de kendimen

    Muito bom 🙂
    Atenção que a versão do vídeo Cat VS iPad que aqui têm parece que já é uma versão copiada e que pode desaparecer do YouTube!

  15. Avatar de André S
    André S

    Google Milk, Brevemente num supermercado perto de si =) LOL

    Bom fim de semana 😀

  16. Avatar de CarlosM
    CarlosM

    Um grande LOL para o Google Milk!!!

  17. Avatar de Amadorjp

    Já não passamos sem as 6as do pplware!!

  18. Avatar de Pois...
    Pois…

    pois…se não fossem tão caros comprava um ipad para o meu cão :)…Bom Fim de Semana a todos “sem excepção”…

  19. Avatar de MySeLf
    MySeLf

    Na foto do rapaz com o ipad e o macbook ao mesmo tempo deve-se ao facto do iPad não suportar multitasking logo não pode ouvir musica e fazer outra coisa qqr ao mesmo tempo.

    Como tem fones parte-se do principio que o recurso ao macbook seja para ouvir musica (para além de segurar também no iPad).

  20. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Animador como sempre! 🙂
    E em lugar de “Mais imagens divertidas aqui”, podia ser “Mais conteúdo engraçado aqui.” Visto que alguns vídeos são “retirados” também do Fórum! 😉

    Bom fim-de-semana!

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Esqueci-me de escrever, o gatinho (Cat vs. iPad) chama-se Iggy! 😀

  21. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boa selecção de fotos como sempre.
    Leiam o que eu vou escrever, aquele gato um dia vai ser um grande musico e tudo graças ao iPad 😀

  22. Avatar de BigLord

    O cabeça oca tá genial LOL, como é que ele faz aquilo?

    Bom fds a todos

  23. Avatar de fran
    fran

    FOSGASSSSSEEEE

    ESTA SEMANA ESTE TOPICO PARTIU TUDO!!!!!

    LINDO LINDO LINDO!

    a imagem 4 tá qualquer coisa de BRUTALISSIMA!

    Continuem sempre assim 🙂

  24. Avatar de prevaricador
    prevaricador

    Que bicho é aquele na 14?

  25. Avatar de cruzes
    cruzes

    ponham uma mesa de mistura à frente daquele gato! xD

    boas imagens, bons videos…

    Mais uma nota 20 da minha parte para o pplware… Parabéns…

  26. Avatar de FCC

    AHAHAH, boa selecção de fotos e de videos também

  27. Avatar de Batman
    Batman

    q gatinho fofinho!

  28. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    3- O presidente do Brasil realmente não tem o dedo mínimo esquerdo.
    Perdeu-o num acidente de trabalho, qdo ainda trabalhava.
    4- Perfeita. Existe o pps completo, mas é só para os mais íntimos!rsrs
    13- Linda! E olha nos meus olhos…
    16- A mulher ideal, Vc beija e…ao mesmo tempo. Melhor se muda!rsrs

    Muito bom o cabeça ôca, mas haja analgésico depois de um concerto!

    Artístico da mesma http://img243.imageshack.us/img243/1732/capture6l.jpg

    Bom fim de semana a todos.