E porque hoje é sexta…

32 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Esta semana o mundo tremeu!!! Não é nada de divertido, bem pelo contrario. Fica a nossa solidariedade para com o povo haitiano.

Pronto. Bom fim de semana.

Queda pela música…

Quem canta seus males…

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v118 [1.26MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ACosta
    ACosta

    1º 😀
    Bom fim de semana

  2. Avatar de O_Mai0r
    O_Mai0r

    A imagem 1 não é da GNR de Armação de Pêra ??

    1. Avatar de Vítor M.

      Não faço ideia 😀 Mas quando alguém assaltar aquilo, os soldados da GNR podem ligar para a Prosegur que por sua vez liga para a GNR… 😀

      Além do mais, esse serviço deve ser carito não, proteger uma esquadra 😛

      É o chamado: Portugal do seu melhor!

      1. Avatar de José Moreira
        José Moreira

        Calma, jovem.
        A Prosegur NÃO ESTAVA a proteger as instalações da GNR, estava a proteger um estaleiro de obras. Aliás, nem faz sentido haver, nas instalações de uma força policial, o aviso “Proibida a entrada a pessoas estranhas”…
        Pois não?

        1. Avatar de Filipe YaBa Polido

          Mesmo que fossem as instalações da GNR, a dita empresa pode ter apenas instalado um sistema de segurança, tal como, video-vigilância, alarme, central de incêndios, etc…
          Queres ver que agora os GNR iam passar cabo e instalar PIR’s ???
          Fazem logo um bicho de 7 cabeças com uma simples imagem…

        2. Avatar de Vítor M.

          Obviamente e jocosamente essa imagem está truncada da realidade, apenas é interessante se fosse efectivamente uma protecção ao edifício dos soldados da GNR. 😀

          O motivo desconheço, mas achei interessante esta imagem e a sua legenda…

          Mas atenção, não me surpreendia absolutamente nada que fosse verdade, dado o escândalo que se instalou nas forças de segurança… é ver a matança que ocorre por esse país fora…e o povo a gritar “ó dá guarda!!!”

          E eles?

          1. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            Não precisamos ir muito longe… a poucos anos o ministro da defesa (ou outro ministro, já não recordo bem) foi a um quartel qualquer, apinhado de policias porque penso que era uma ocasião especial das forças de segurança, e nesse mesmo evento o carro do ministro foi assaltado, já não lembro é se chegaram a levar o carro ou se foi apenas assaltado…

            Situações que enfim, nem sei o que dizer.. embora não culpe as nossas policias pela insegurança ue existe, mas sim pela incompetencia do nosso governo. Até fazia sentido eles serem protegidos, já que nos dias de hoje qualquer pessoa agride um policia e não acontece nada, já nem respeito a uma farda há…

            Ser-se ladrão ainda se tem direito a almoço gratuito na esquadra, um policia se quer almoço paga. Um ladrão rasga-lhe a farda, o Policia é que paga. Batem com os carros, pagam…

          2. Avatar de Paulo Pereira
            Paulo Pereira

            Era mesmo a protecção de um estaleiro de obras. Mas entretanto a obra acabara e a placa não foi tirada. Isto em tempos até foi caso para a assembleia da república que o discutiu!

    2. Avatar de Xalalalala
  3. Avatar de O_Mai0r
    O_Mai0r

    Deixo aqui as coordenadas da tal GNR de Armação com as quais podem ir ver as imagens de satélite do Google Earth, por exemplo.

    Latitude:
    37° 6’20.80″N
    Longitude:
    8°21’25.66″O

  4. Avatar de bigkax
    bigkax

    4 Se for verdade gostava de saber as circunstancias.
    2 por isso que não tenho cão.
    6 reparem no factor ecológico e de espaço que o homem precisa.

    1. Avatar de jorjão
      jorjão

      Filipe YaBa Polido says:
      15 de Janeiro de 2010 at 8:19 pm

      Mesmo que fossem as instalações da GNR, a dita empresa pode ter apenas instalado um sistema de segurança, tal como, video-vigilância, alarme, central de incêndios, etc…
      Queres ver que agora os GNR iam passar cabo e instalar PIR’s ???
      Fazem logo um bicho de 7 cabeças com uma simples imagem…

      São de facto as instalações da GNR de Armação de Pêra e aconteceu porque foi ali instalado um sistema de video vigilância e como a lei obriga à existência de uma placa informativa onde esse sistema é instalado durante alguns dias essa placa esteve lá sim.
      Bom fim de semana a todos.

      1. Avatar de bigkax
        bigkax

        E o que é que isso tem a ver com o meu comentário?

        Não referi a imagem da GNR porque acho normal eles precisarem de protecção, prendem um criminoso hoje amanha ele está livre.

  5. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Bom fim-de-semana malta!..
    Muita ressaca na segunda… 😆

  6. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Uma esquadra da GNR, com as tabuletas:

    *Proibida a Entrada a Pessoas Estranhas
    *Para a sua protecção – PROSEGUR!

    A pergunta é:

    Qual é o preço dos bilhetes? E está aberto de que horas a que horas?

    😆 Bom fim-de-semana a todos…

    1. Avatar de okapi ( UK )
      okapi ( UK )

      Eu recebi esse email ainda esta semana e vou completar a mensagem que acompanhava a dita foto:
      Se acharem que devem apagar, na boa podem-no fazer.

      Posto GNR Armação de Pêra vigiado pela Prosegur

      O Ministério de Administração Interna deste Governo manda instalar sistemas
      de segurança de empresas privadas para proteger instalações de forças
      policiais !!!… E nós a pagar a triplicar, ou seja já pagamos aos polícias para ser,… polícias + os seguranças,….

      Até parece um ‘ apanhado ‘ , mas não é!

      Isto passa-se em Portugal ; não numa República das Bananas !… mas na República dos Bananas!

      NOTA:
      Acto 1. Quando o Posto for alvo de intrusão, a Prosegur liga para GNR a
      comunicar a ocorrência: Allô!?? É da GNR ? Sim! (respondem do outro lado da linha);
      Acto 2. É só para informar que o vosso posta está a ser assaltado.
      Acto 3. Ah, muito obrigado, respondem do Posto GNR. O agente que atendeu o telefonema da Prosegur vai informar: Meu comandante, recebemos um telefonema da Prosegur a dizer que o n/ posto está a ser assaltado.
      Acto 4. Resposta do Comandante: Nosso Cabo, levante-se e vá ver o que se passa,… se for necessário chame os tipo da Prosegur
      Acto 5. E nós contribuintes a pagar esta vergonha,…pelos vistos é prática corrente

      1. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Sendo assim, vamos tentar saber o mais importante:

        Que ministro tem familiares na Prosegur?

        Alguém anda a pagar isto (Nós) e alguém anda a receber bem com isto…

        É esse alguém que temos que descobrir…pelo andar deve ser outro primo do Socrates.

      2. Avatar de Paulo Pereira
        Paulo Pereira

        Já está explicada a situação em respostas anteriores. Ou de como não devem acreditar em tudo o que recebem por email!
        Em termos gerais, antes de se começar a criticar algo devemos sempre verificar a informação. De contrário seremos mais um a espalhar parvoíces. Foi o que fizeste ao citar um email em vez de ler as respostas aqui dadas que contrariam esse email e o explicam.
        Mas os deputados são iguais… é que o caso até chegou à assembleia da república (claro que não foi depois de lerem o pplware pois é caso antigo)

        Por outro lado há tanta coisa importante para reclamar dos governos!

  7. Avatar de @JoTa
    @JoTa

    A 3. O Padre da minha paróquia tambem usa computador, e a paróquia eé bem moderna. Que idade tem o padre? Praí uns 56.
    Olhem foto da igreja ( nem sequer acabada estava ) :

    http://www.antoniosimoes.eu/videos/correlha_igreja.jpg

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Essa igreja é muito à frente! 😀

      Bem qualquer dia fazem-se confissões via messenger e casamentos via Skype… e com um bocado de sorte, baptizados com o “Projecto Natal” da Microsoft…

      1. Avatar de bigkax
        bigkax

        Por alguma razão ri com a dos baptizados…

      2. Avatar de Vítor M.

        heheh já faltou mais!!! 😛

  8. Avatar de EuMesmo
    EuMesmo

    Os vídeos também são fenomenais…

  9. Avatar de TiagoKito
    TiagoKito

    O gajo da cantoria ta excelente =)

  10. Avatar de Paulo Calmeiro
    Paulo Calmeiro

    Adoro a paisagem da foto 5 😀

  11. Avatar de JGomes

    Gostei dos vídeos, principalmente o ultimo.

    O burro se pudesse, trincava-lhe o trompete porque não estava mesmo a gostar daquilo.

  12. Avatar de BigLord

    15 e 16, mas… QUE RAIO É A 15!? Lolol

    Bom fds pessoal

  13. Avatar de Paranoiasnfm

    As imagens estão giras…

    O vídeo do burro também…

    Mas o que rebenta com a escala, é o rapaz do vídeo… fabuloso!

    1. Avatar de Jefferson
      Jefferson

      Depois do burro cantor… O galo metaleiro.
      http://www.youtube.com/watch?v=Gpwaxc8gKd8

  14. Avatar de Joao Santos
    Joao Santos

    Boas pplwarianos

    Excelente como sempre…

    Mas depois destes videos… Nada como este:
    http://www.youtube.com/watch?v=xpcUxwpOQ_A&feature=related

    Abraço e bons naveganços!!

  15. Avatar de Diego Marcell²

    Na imagem do padre só faltou ele estar lendo um Kindle. E na foto 5 é a deliciosa Mariana Skieres, q gata, meu deos !