E porque hoje é sexta…

78 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Novo ano, novos acontecimentos e… espera, afinal só noto diferença no calendário!!!

Pronto. Bom fim de semana.

Hoje estou como tu, deixa lá!

Este também não está nada mal…

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v117 [1.00MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

78

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mário R.
    Mário R.

    A mim parece-me que este “porque hoje é sexta” vai ser recordista de off topics… Aposto 1€

    1. Avatar de Vítor M.

      Mas alguma razão em especial?

      Eu espero que seja muito comentado… para “motivar” 😀

      1. Avatar de Mário R.
        Mário R.

        digo isto por causa da discussão que tenho vindo a assistir sobre a ortografia do pplware em posts de hoje…mas parece q

      2. Avatar de Mário R.
        Mário R.

        digo isto por causa da discussão que tenho vindo a assistir sobre a ortografia do pplware em posts de hoje, discussão essa que tem vindo a saltar de post em post qual elefante a saltar de nenúfar em nenúfar lol…mas parece que já acalmou…parece que o fulano já arranjou que fazer…

        1. Avatar de Vítor M.

          Não é assunto, tem alturas para tudo: mas aos quilómetros de texto que debitamos… é normal que de quando em vez, lá saia bronca 😀

          Só não falha quem não escreve e quanto mais se escreve mais se falha…

          É como na imagem 5 😛

          1. Avatar de Mário R.
            Mário R.

            Claro…é óbvio que quem afirmar que volta e meia vocês dão erros, está certo. Mas tb é óbvio que isso acontece a todos e já tenho visto grandes erros em jornais de âmbito nacional e até internacional e ninguem anda para ai a falar disso a toda a hora… Qto aos contéudos do pplware, isso sim acho q é de falar que realmente sobrepõem-se a qq “errozito” ortográfico, pela sua grande qualidade…bem haja e have a nice week end…

    2. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Sim vai ser recordista de offtopics como sempre é..

      Mil gajos a dizer “First” e outros mil a disctuir quem não ficou em Fisrt 😀

      Já é tradição!

      1. Avatar de Vítor M.

        Se ignorassem essa cena é que era de valor….

        1. Avatar de José Moreira
          José Moreira

          Parece que ignoraram, até ver…

      2. Avatar de NazgulTuga
        NazgulTuga

        É pena, é essa treta do “first!” vir do brasil…

        1. Avatar de Stênio
          Stênio

          Até parece que nunca veio um comentário desses informando que é o primeiro de portugal!

          Veja os posts antigos antes de comentar!

          1. Avatar de portuga
            portuga

            logo vi que és brasileiro..a começar pelo nome

        2. Avatar de delaorden

          isso é mais velho que a posição de c#### amigo ….. first vem la do Norte

        3. Avatar de Vítor M.

          Ainda bem que vem do Brasil… sinal que estão cá e eu aprecio a visita deles.

      3. Avatar de foxval
        foxval

        Acho mais inútil postar a criticar um post “first” do que o próprio “first”.
        PS: Este post também é completamente inútil.
        Bom fim de semana!!!

        1. Avatar de Vítor M.

          Discordo. Este será o post da descontracção, do início do descanso.. é o domingo da semana de trabalho, ELE trabalhou 6 dias e descansou à sexta… no pplware.com 😉

          1. Avatar de foxval
            foxval

            Eu não queria dizer os posts mas sim os comentários. Sorry. O post é dos melhores. Comentar a criticar os “firsts” é que é inútil. O “E porque hoje é sexta” é do best!

          2. Avatar de viperbruno
            viperbruno

            Eu tive a ver as estatisticas do pplware e dava algo como 65% das visitas vinham de Portugal, 25% do Brasil e o restante dava como “Outros”.

    3. Avatar de Hugo Cura

      Ok. Se apostas, terás obviamente de pagar a todos que comentam, ou todos que comentam pagar a ti.

      Depois, quando perderes, podes usar o meu NIB ou a conta paypal.

  2. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    “The Circule of no Life” e a Imagem 14 são mesmo as melhores!

    Alone in the Dark já conhecia do Forum.. lol

    Bom fim de semana 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois o Fórum é inspiração para este post 😀

      Lá os nossos visitantes, muitos e bons por sinal, podem deixar imagens, vídeos e afins, para alimentar este post… era grande ajuda!

      1. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Confirmo, já perdi uma noite a ver o forum do pplware nesta area e bem vi imagens espetaculares, o que não me parti a rir com aquilo que o pessoal partilha lá!

        PS “Whisper”
        Evitei comentar a foto 6 porque ainda sou atacado.. mas… está muito boa.. ahh… e a 3 e 10 também! .. 😀

        Bom fim de semana 😉

        1. Avatar de Alexandre pinto
          Alexandre pinto

          Eu sou logo o primeiro! ahahah
          Tou a brincar! Bom fim de semana! 🙂

          1. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            lol… tas a vontade.. eu até gosto de boa troca de argumentos, ao menos és daqueles que sabe mostrar pontos de vista, mesmo que eu não concorde. Não te limitas a criticar o que digo com argumentos vazios e é isso que eu respeito mais 😉

            Bom fim de semana…eheh 😀

        2. Avatar de Vítor M.

          É a minha veia MAC a falar mais alto 😀

    2. Avatar de BigLord

      Circle of no life é tão verdadeira que até me deixou boquiaberto lol.

      E o 2º vídeo? Genial.

  3. Avatar de techdani
    techdani

    Mac no colo de Jesus. Boa…

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Mas porque é que ele está a olhar para o lado ao invés de para o monitor?

      ↓Mac user↓

      1. Avatar de bigkax
        bigkax

        Desapareceu as minha tag’s referentes a ironia.

      2. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Está a ensinar um “Windows User Only” que o MacOsX não é limitado como eles acreditam e pensam…

        Percebeste a analogia?
        Falar para o ar? 😀

        Vá quando digo estas coisas é em tom de gozo, não acendam já guerra.. possas.. lol

        1. Avatar de bigkax
          bigkax

          Uso Windows e Linux, sempre quis ter um mac até na escola trabalhar com um, foi uma confusão nunca sabia quando tinha os programas abertos e aquela barra em cima(não sei o nome) era uma confusão, quem teve a ideia de meter os menos todos no mesmo sitio, na minha opinião, não foi grande ideia.
          A demanda da Apple para fazer uma interface diferente correu um bocadinho mal, espero que ela tenha reparado estes defeitos na ultima versão.

          1. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            Devia ser o velho MacOs9 … só pode ter sido.

            Mas a 10 anos já é assim
            http://www.apple.com/macosx/what-is-macosx/

            Aconselho a ver o video:
            “Anatomy of a Mac” que está nessa pagina.

            A Barra lá em cima é igual ao menubar das janelas do Windows, e os menus que aparecem são referentes a janela a ser usada. Os programas em aberto fazem aparecer um led azul por baixo do icon do programa, na Dock, é facilimo mesmo.

            A interface nunca foi muito diferente, foi é melhorando ao longo dos anos… Quando se mexe no MacOsX o ideal é não se pensar como se faz no Windows. Algumas coisas são muito diferentes e mais simples e o pessoal tende a complicar sem querer, por habito ao Windows/Linux.. como é natural 😉

          2. Avatar de bigkax
            bigkax

            Sim eu sabia que os menus que aparecem são da janela que está activa, mas nas janelas que não estão maximizadas não fica muito pratico.

            Achei muito pretensioso dizer que todos os que trabalham numa loja Apple são génios(no vídeo).

          3. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            Não são todos os trabalhadores numa Apple Store, é apenas o pessoal técnico da “Genius Bar”

            http://pt.wikipedia.org/wiki/Genius_Bar

            E o entuito da palavra não é chamar-lhes génios “mentes brilhantes”, esta palavra tem varias definições das quais, “habilidade”, “capacidade acima do normal” ou seja, são os assistentes técnicos, que por norma têm que saber mais do que simplesmente usar 😉

        2. Avatar de aver
          aver

          Ya. Só lhe falta o Jesusphone.
          http://goo.gl/zor1

      3. Avatar de Paulo Pereira
        Paulo Pereira

        Está a ler o manual!

        Blessed be the Mac Boys, for they shall inherit shiny pieces of Aluminium with white apples in the middle.

        http://wired4use.deviantart.com/art/Jesus-Mac-86125764

        Ou então a tentar entrar no iPhone:
        Apple says you can’t be an iPhone Jesus – http://mac.blorge.com/2009/05/12/apple-says-you-cant-be-an-iphone-jesus/

  4. Avatar de André Déo

    Show de bola….

    O Coitado do segundo vídeo é brasileiro….
    Youtube (Sou brasileiro e não desisto nunca):
    http://www.youtube.com/results?search_query=Sou+brasileiro+e+n%C3%A3o+desisto+nunca&search_type=&aq=f

    Abraço dos amigos do Brasil…

    Déo

  5. Avatar de leitorassiduo
    leitorassiduo

    A 16 está muito fixe e a 7 está simplesmente BRUTAL.. ainda me estou a rir 😀

    1. Avatar de JC
      JC

      Acho que 3 dos rapazes que aparecem nessa foto 7 ainda se estão a rir e o 4º talvez tenha ganho um andar novo… eheh

  6. Avatar de Martinho
    Martinho

    Bom fim de semana a todos!!!

  7. Avatar de Pedro Alfaiate

    HA HA HA
    Happy NEW (BIIIIIIIG) Year!! lol lol

    Como sempre a melhor selecção!

    Parabéns e espero que este ano seja melhor que o ano passado para o Pplware e os seus visitantes!

  8. Avatar de Pedro Fernandes

    mais uma boa colectania de imagens 🙂

    bom fim de semana a todos 🙂

  9. Avatar de Hugo Cura

    Tchiii, nem me lembrava que era 6ª… faz-me cá uma diferença :/

    Bom fim de semana!

  10. Avatar de Ricardo Monteiro

    Ah, tinha postado o vídeo do chinoca a cantar “I’m yours ” no meu blog musical!

    Esta muito bom este post de sexta, adorei a imagem do fumo a passar pela agulha!

    abraço, e já agora deixo o meu blog aqui,senão se importarem

  11. Avatar de Andre Sosua
    Andre Sosua

    Video II – xD
    Se fosse cá em Portugal, já estava o moço a voar mais o guarda-fatos pela janela fora.

  12. Avatar de Filipe Lourenço

    Alone in the dark! xD OMFG!

    Bom fim de semana rapaziada!

  13. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Acho que o pplware nunca publicou foi o video viral do Gadget do Ano 2009…

    1. Avatar de ajbadboy
      ajbadboy

      epá este vídeo foi mm de partir a moca a rir…

  14. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Vou lá tentar algo diferente, então:
    ÚLTIMO!!!!!!!!!

    1. Avatar de Varsal Jr.

      E depois começava logo a discussão..

      Não não foste, fui eu 😀

  15. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    LOL
    Muito divertido o 2º vídeo, o que me ri… Realmente é preciso ter imaginação “fértil”…

  16. Avatar de Pedro
    Pedro

    Muito BOM =D belo bujom que ta nas fotos sim senhor, as fotos das gajas sao maravinhosas, em todas as sextas feiras.

  17. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    ÚLTIMO!!!!!!!!!(deste jeito vou nisto até de madrugada…rsrs)
    Bom FDS a todos.

  18. Avatar de Angelo
    Angelo

    Lol, a do Alone in the Dark está ilariante! 😀

    1. Avatar de Angelo
      Angelo

      *hilariante. Escapou-se-me o h 🙂

  19. Avatar de carlos
    carlos

    hoje, apresento o meu vídeo feito por mim. diga alguma coisa

    http://www.youtube.com/watch?v=plbPvNgDPkg

    1. Avatar de ajbadboy
      ajbadboy

      Lol parabéns Mr. Smeagol.
      Este vídeo fez-me lembrar uma mistura de Smeagol com o empregado da mansão num dos scary movie que pelo que percebi chamava-se Hanson.
      Continua a trabalhar k ainda conseguirás imitar o ai-ai
      (que é este bicho para quem não conhece)

      http://4.bp.blogspot.com/__2FWlehme9k/SGZIHes-YTI/AAAAAAAAAVU/3ZuiHVoTSbI/s400/aye.jpg

    2. Avatar de Ana Narciso

      Caramba, tens uma mão estranha! LOL

  20. Avatar de Orite
    Orite

    Quanto as fotos já nem comento, pois são sempres *****
    Ralativamente aos videos… estamos sem dúvida perante dois grandes ARTISTAS!
    Bom f.d.s.

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe sim é verdade, estão dois grandes artistas dentro de cada área 😀

  21. Avatar de fran
    fran

    na imagem do “circle of no life”, qual é aquele serviço que tem o simbolo que parece uma flor?

    tem o:
    flickr
    rss
    facebook
    twitter
    gmail
    blogger
    e qual é o outro da flor?

    1. Avatar de JC
      JC

      Eu não sabia o que era o símbolo dos “2 pontos” (parecem dois círculos lado-a-lado) mas então presumo que seja do flickr, certo?
      O da flor tb não sei.

    2. Avatar de Mário
      Mário

      Se não estou enganado é o símbolo do ICQ! podiam substitui-lo pelo do MSN! 😛

      1. Avatar de fran
        fran

        nao é do ICQ…

        alguem sabe do que é?

          1. Avatar de Paulo Pereira
            Paulo Pereira

            é do tumblr mas na versão antiga:
            http://www.flickr.com/photos/briansolis/437551250/
            A actual perdeu a flor

  22. Avatar de PCLIFTING.COM
    1. Avatar de carlos
      carlos

      não te lembras de mim? as capas do viewty smart?

  23. Avatar de satan

    As Canada assumes the presidency of the G8 for 2010, please honour the tradition of leadership in the fight against global poverty by announcing a new commitment to investing in proven solutions to extreme poverty and disease, as part of a Millennium Development Goal action plan with a strong focus on Sub-Saharan Africa.

  24. Avatar de delaorden

    beleza, bom fim de semana a todos

  25. Avatar de Filipe Silva
    Filipe Silva

    Gostei do “Alone in the dark”… 😛

    Bom como sempre!

    Cumps

  26. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Bom fim-de-semana a todos! 🙂

  27. Avatar de Away
    Away

    Gostei dos calções que estão na 10…épa aqueles calções…estão muito bem sim senhor!

  28. Avatar de Pedro

    #1 e #5 São as melhores..

  29. Avatar de Tiago S.
    Tiago S.

    As fotos estão boas, como sempre, mas o segundo vídeo está demais 😉

    Bom fim-de-semana,

    Tiago Silva

  30. Avatar de TiagoKito
    TiagoKito

    Curti bue o “I’m yours’ 😛