E porque hoje é sexta…

56 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Mais uma semana que passou e mais um fim de semana que se aproxima… vamos usar estes dias de forma sábia (nada de shoppings!) 😛

Hoje deixo-vos dois vídeos:

O primeiro, uma animação lançada no YouTube, Pigeon: Impossible, foi já visualizado mais de 2 milhões de vezes, é uma animação de Lucas Martell… divirtam-se com esta analogia à Missão Impossível!

O segundo são técnicas avançadas para moralizar os jogadores do clube que lidera o nosso campeonato… está encontrado o segredo do êxito desta equipa!

Bom fim de semana

Técnicas que nunca falham… por isso eles vão à frente!!!

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v114 [1.10MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

56

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bigkax
    bigkax

    A 6 é a que eu costumo chamar de decote até ao umbigo.

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Fui o 1º pela 1ª vez, estou tão contente que acho que vou subir a um poste e apalpar o c* à lâmpada.

      1. Avatar de Skilo
        Skilo

        LOL. Fantastico.

    2. Avatar de Era uma vez..
      Era uma vez..

      Pois a mim parecem-me mais mamas até o umbigo… 😛

      1. Avatar de Paulo Silva
        Paulo Silva

        Na 4, ainda não percebi se aquilo é vestido se saia e casaco …
        🙂

        1. Avatar de NazgulTuga
          NazgulTuga

          A 4 foi manipulada!

          A mulher nem sequer está vestida, puseram-lhe aquela coisa azul muito mal pintada, e a mala na mão.

          Para além de que os saltos foram muito mal “recortados”.

          Mas valeu pela piada… xD

          1. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            Miami… Miami…

            Photoshops assim só nas ruas de Lisboa.. 😀

          2. Avatar de CarlosMC
            CarlosMC

            Também já tinha visto isso noutro site – é um transexual em Miami lol

    1. Avatar de aluno
      aluno

      off topic de importancia para muitos.
      centenas de alunos bolseiros do IPB ainda não receberam qq bolsa este ano

      http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Bragan%E7a&Concelho=Bragan%E7a&Option=Interior&content_id=1444090

  2. Avatar de Alisson
    Alisson

    Boas Fotos!!!

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Fica para a próxima que esta é minha.

  3. Avatar de lyric
    lyric

    Hummm, sem comentários?? muito bom…

  4. Avatar de whocares
    1. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      FAIL !!!!!

  5. Avatar de leitorassiduo
    leitorassiduo

    Com mais decotes daqueles até eu começava a gostar do “Socas”, perdão.. do “Socrátes” (ou será “Socras”)..

    😀

  6. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Sou o terceiro o dizer que sou o 1º (deve contar para alguma coisa)…

    Agora a serio…bom feim de semana pessoal.

  7. Avatar de Alexandre Natal

    Muito fera as imagens ………

  8. Avatar de Rui Pires
    Rui Pires

    Boas… e a primeira vez que aqui posto no pplware mas ja a 1 ano que acompanho as novidades…

    Relativamente a minha imagem favorita, preferi a do barack obama, pois em 2020 e mesmo assim que o nosso planeta vai ficar, velho, sujo e poluido.

    espero que a cimeira de copenhaga deia em algo…

    1. Avatar de Wolverine
      Wolverine

      “espero que a cimeira de copenhaga deia em algo…” ?

      Não queria antes dizer “espero que a cimeira de Copenhaga dê em algo…”?

      🙂

    2. Avatar de BigLord

      Eu cá desgostei da do Barack Obama pelo simples facto de, bem… o mandato do gajo vai demorar assim tanto tempo? HÃ?!?

    3. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Ainda acreditas em tangas dessas, rapaz?
      Reflete um pouco sobre isto:
      http://www.youtube.com/watch?v=uEggt0ldQUI e vê os links no site 😛

  9. Avatar de Flecha
  10. Avatar de Shiryu

    A Imagem 3 é um hino ao Commodore, ainda com um Zx spectrum 48k na estante da esquerda. Muito bom! 😀

    1. Avatar de ZiLOG
      ZiLOG

      Grande Amiga 500…

  11. Avatar de fran
    fran

    imagem 13!!!!!! SEM DUVIDA!!!! mto boa!

    1. Avatar de fran
      fran

      será que é só g*ys aqui? 😀 😀 😀 (joking)

      falam de tudo, até dos teclados nerds, e da gaja da imagem 13 nicles!!!

      1. Avatar de Bruno Mão de Ferro

        Se ganhar nem todos andam esfomeados fran hehe

        1. Avatar de fran
          fran

          ai so aprecias uma boa ***** quando andas esfomeado? loooool

        2. Avatar de fran
          fran

          ya, ja percebi!! a resposta esta no teu nick: Bruno MAO DE FERRO!

          LOOOOOOOOOOOL

          1. Avatar de Bruno Mão de Ferro

            Isso não é meu nick é o meu nome… e peço desculpa só agora vi a qualidade da imagem 13 pensei k tivesses a falar da deputada akela lol

    2. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      Isto acaba com a guerra Windows vs Linux … digo eu.
      Linux all the way 🙂 🙂 🙂

  12. Avatar de Alexx
    Alexx

    Eu sei que o Ubuntu é … de borla, mas com uma “caixa” como aquela eu compro mesmo … excelente selecção de humor e boa disposição. Bom fim de semana.

  13. Avatar de Jap
    Jap

    Finalmente percebi o que raio é o “Ubuntu”…:-)

    1. Avatar de Noob
      Noob

      kual e a diferenca entre o Windows e o Ubuntu ando confuso 🙁

      1. Avatar de Jap
        Jap

        Tens de ver a foto 16 com muita atenção… 🙂

        1. Avatar de Jap
          Jap

          Afinal, era a foto 16 🙂

        2. Avatar de Jap
          Jap

          Bolas! A 13! A 13!!!

  14. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Óptimo, indispensável..
    Bom fim-de-semana a todos! 🙂

  15. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    3 – AMIGA 500!! Saudades!
    4 – Com um semaforo desses, quem não pára nas passadeiras?
    6 – Pela primeira vez os Socialitas têm algo que chama a atenção
    9 – Conselho: Não ponham isso num WC gay…
    12 – If you cant run… you can hide!
    13 – Ubuntu … buntu… ntu…
    15 – Mais vale 50 que sinal Stop…
    16 – Mamoplastia Low Cost

    😀 Bom fim de semana…

    1. Avatar de Vítor M.

      Eu para matar saudade abro o armário e contemplo esta fantástica máquina.

      https://pplware.sitedev.pt/wp-content/images2009/imagem_commodore64.jpg

      😀

      1. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Excelente! Bem estimado!

        Lembro bem desse também… embora o que me acompanhou mais foi mesmo o 500 … bons tempos.. bons tempos! 😀

        Eu acho que tenho essa reliquia guardada algures… estas preciosidades qualquer dia valem tanto quanto uma obra de arte antiga! eheh..

        1. Avatar de Vítor M.

          Olha… não tenhas dúvida!!!

          Eu mantenho esse bem estimado, nunca se sabe 😛

          1. Avatar de foxval
            foxval

            O meu timex de cartdrige era uma máquina. Mas já lhe perdi o rasto. E adaptava um leitor de cassetes para ficar tipo spectrum.

  16. Avatar de Ice
    Ice

    Ok, a 11 provocou-me um certo formigueiro na barriga… Linda!

  17. Avatar de Noob
    Noob

    a 16 parece k ta assustada mas ta a dizer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…
    Ela gosta totil mesmo ..

  18. Avatar de Angelo
    Angelo

    A da 4 tem um corpinho muito bem trabalhado. Só é pena não ter uma cara a condizer. 🙂

    Bom fim de semana a todos (que amanhã ainda trabalho)!

  19. Avatar de Nuno
    Nuno

    boas, grandes imagens.

    e bons videos…

    será que alguém me pode dar o link para visualizar ou para da download do video de umas sextas atrás.

    aquela do parental control. achei genial, e não consigo ver aqui no pplware.

    desde já obrigado

    ps: mais um leitos assiduo do site.

    1. Avatar de Vítor M.

      Saca o código e usa-o, foi assim que colocamos 😀

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        e como faço isso?

  20. Avatar de PCLIFTING.COM

    Mais uma excelente selecção!!
    Bom fds!

  21. Avatar de I
    I

    Mais um grande lote de imagens!

    Por acaso a nº 13 tem nome?

  22. Avatar de Nuno Costa

    Vou começar a ver o canal da AR.