E porque hoje é sexta…

50 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Mais uma semana passou. mais perto estamos do fim do ano… para relaxar e para suavizar a entrada no fim-de-semana deixamos uma prenda…

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v112 [939.80KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

50

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Sarmento
    André Sarmento

    Bom fim de Semanaa!!!!!!

  2. Avatar de João Ricardo
    João Ricardo

    Será que fui o primeiro???? hehehee. Bom fim de semana a todos

  3. Avatar de @JoTa
    @JoTa

    Imagens muito boas. Bom Fds.

  4. Avatar de Francisco
    Francisco

    Não dá para ver o filme até ao fim……. Buahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Pois não. É uma aplicação feita em flash.

    2. Avatar de Vítor M.

      ahahahaha pois não 😛

      Até eu pensei que dava.. pena!

  5. Avatar de Vitor Machado
    Vitor Machado

    a 1 ou é convento ou é motel norte-americano, for sure!!

    by the way…

    ninguem snifa sobre tecido pois não? so estou a perguntar …

    bom fim de semana pessoal!

    1. Avatar de José Gaspar
      José Gaspar

      Bem visto 😉

      Mas tambem com aquele material todo até dá pa desperdiçar.

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    Mas que grande vídeo. Viva a imaginação.

  7. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    Camelo não me deixou ver a gaja até ao fim xD

    1. Avatar de Vítor M.

      Aperta com ele, usa aquele truque bem luso da cunha… mete-lhe uma nota de 500 paus na mão 😛

  8. Avatar de nbz
    nbz

    O vídeo é de génio.

    Bom fim de semana

  9. Avatar de Tomania
    Tomania

    Fogo …..

    alguem desligue o Parental Control

    lol

    muito bom onde posso sacar isso para enviar ao resto da malta

  10. Avatar de zeninguem
    zeninguem

    O cota a rebobinar o video é que eu dispensava mas pronto…

    bom fds 😉

  11. Avatar de BrunoG
    BrunoG

    video altamente!

  12. Avatar de Nuno Chaves
    Nuno Chaves

    O vídeo estás mesmo demais mt bem feito mesmo. 🙂

  13. Avatar de fran
    fran

    a foto numero 10 é qualquer coisa de MTOOOOO BOM!

    casava-me na hora!

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Em cima do quinto é um crucifixo???
    2- Posso ser surdo mas não cego!!!
    4- Belo o rabicú, digo rabicó!
    6- Arte aguda!!
    7- Ãh?
    10- Excitante dourado!

    O que é isso na loira do vídeo???? http://img69.imageshack.us/img69/2522/imagemzw.jpg

    Abraço e bom fim de semana.

    1. Avatar de pedro
      pedro

      1- nao sei se é um crucifixo se será um poste de electrecidade (pk parece-me serem cabos de electricidade)… a perspectiva e pode criar ilusoes de optica
      2- 🙂 ate um cego ve
      3- a perspectiva
      4-wtf??
      12 – o chamado cabeça de pi***
      13- como web developer nao podia tar mais de acordo

      isso na loira do video chama-se costela!! penso eu

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        É mesmo mas repare na disparidade se comparada com o outro lado!! Tem uma grande disformidade!! Mas quem ligaria???rsrssr

  15. Avatar de Bónus

    O vídeo está demais! 🙂

  16. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    O vídeo está excelente.. Grande ideia do “Terra”.. Gostei.
    Bom fim-de-semana! 🙂

  17. Avatar de Nors
    Nors

    Raio do gordo !! xD ele devia era ir plantar batatas!! :PP

  18. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Bem grande coecidencia, tive quase para recomendar esse video e apareceu.. lol

    Vi esta semana no site Yonkis 😉

    Bom fim-de-semana a tds..

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Já agora vejam este video:

      Eyewriter
      http://vimeo.com/6376466?hd=1

      É uma iniciativa Open Source 😉

      1. Avatar de delaorden

        @afriend Vimeo só tem qualidade, muito bom !

  19. Avatar de BigLord

    O vídeo tá tão genial HAHAHAHAHA, pena que leve tanto tempo a carregar, senão eu já o espalhava por aí.

  20. Avatar de DFC
    DFC

    vou limpar o c* com google 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Essa foi para o “sonoro” não dizer que adoro o Google… tanto que adoro que encomendei algum daquele papel 😛

    2. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      É uma analogia fantástica por acaso..

      Realmente o Google tem limpo muita merd** que os “outros” fazem… 😀

  21. Avatar de ninguem
  22. Avatar de paulo
    paulo

    baixei o video da loira pra mandar pros amigos, pena que tem 10Mb

  23. Avatar de Paranoiasnfm

    O vídeo está LINDO!
    Demais mesmo…
    Engraçado, original!
    Bom fim-de-semana 😉

  24. Avatar de r0cki
    r0cki

    Eu gosto de mulheres, mas metade das imagens são de mamas… Será isto divertido? 😐

    1. Avatar de Vítor M.

      Estamos a fale em quê 3 imagens? E mesmo assim tens duas mais proeminentes a outra é mais discreta até. 😛

      Bom fim-de-semana.

    2. Avatar de foxval
      foxval

      Nos Aliados há lá “mulheres” sem mamas caso prefiras…

      1. Avatar de r0cki
        r0cki

        Não deves ter lido bem… Eu disse que gosto de mulheres, não de “mulheres”… 😉

  25. Avatar de jaap

    Parti-me a rir com o vídeo.. tá muita porreiro!

    Eu a pensar que se calhar até dava pá ver tudo 😀

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Estava mesmo no final e o velho passa para trás ahah 😀

  26. Avatar de delaorden

    muito bom mesmo……. Bom fim de semana a todos, e lembrando… se beberem, sniffarem ou fumarem em excesso, não dirijam nem façam merda. Lembrem que tem gente vos esperando 😉

    como disse Bob Marley numa batida que a policia de Londres pegou no carro que ele estava com os caras de sua banda. Era a primeira vez que ele ia a Inglaterra (se não estiver enganado).O policial achou um bagulho com maconha no carro e perguntou a eles :
    – Whose this ? – aí todos calados, até que o Bob ergueu a mão e disse, naquele sotaque jamaicano :
    – Me owns tha ganja…….

    maravilha eim ? grande figura

    valeu !!!!!!

  27. Avatar de Pegasus
    Pegasus

    Não sei se repararam, mas na 14 aparece bem a cicatriz da plástica (provavelmente implante)…

    Cumprimentos

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      yup… exactamente!
      Reparei no mesmo… aquela foi à faca! 😀

      Hoje em dia faz-se cada vez menos implantes por ai mesmo por causa disso.

  28. Avatar de Danilo Belo

    Papel higiênico do Google… fala sério!

  29. Avatar de Nuno Costa

    O vídeo é muito bom, excelente mesmo 🙂

  30. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Adorei!

    O filme… loool! k moca!

    Bom F.d.S

  31. Avatar de Barros
    Barros

    Mesmo sendo ao sabado… as fotos e o video de sexta estão fenomenais! 😛
    Thanks people… ware!!

  32. Avatar de sergio shiba
    sergio shiba

    eu queria ver a gaja nua, como é k faço???

  33. Avatar de MARIZ
    MARIZ

    o video desapareceu ?