E porque hoje é sexta…

43 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Sexta feira 13 é sempre um dia de sorte.

Bom fim-de-semana.

E por falar em sorte…

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v110 [934.70KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

43

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Nuno-mc
      Nuno-mc

      nao foste o primeiro Parabens 🙂

      1. Avatar de BigLord

        Por acaso foi… UPS, a falta que uma vírgula faz 😛

  1. Avatar de Marco
    Marco

    Altas imagens como smp…

  2. Avatar de fbex

    Boas pessoal!

    Imagens divertidas na sexta pra reanimar!!

    Abraço a todos, Bom findi!

  3. Avatar de leitorassiduo
    leitorassiduo

    as destas semana estão particularmente engraçadas… Fora as meninas jeitosas que dessas já nem é preciso falar 😛

  4. Avatar de Luis
    Luis

    Voce eu nao sei , mas do Brasil sou eu :p

  5. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    A 16 é uma bonita foto de família.
    E são uma família famosa mas não me recordo do nome.

  6. Avatar de Magno Campos

    Eheh… 😀

    muito bom…
    bom fim de semana a todos…
    ainda vou ver o video…
    net lenta ainda ta a carregar…
    LOOL

    e sim ninguem foste o primeiro vai um ossinho??
    ao menos diz k foste o 1º e cumprimenta o pessoal…

    OMG –‘

    1. Avatar de Pedro Simões

      Estava preso na lista de moderação!

  7. Avatar de Francisco
    Francisco

    O gajo da Ferrari podia aproveitar e assar uns chouriços de Vinhais!

  8. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Mas que espécie de censura é que está a ser praticada?!
    O meu comentário (que não tinha nada de mal) não chegou a aparecer e já vi pelo menos 3 comentários que foram removidos…

  9. Avatar de Alexandre Kulcinskaia
    Alexandre Kulcinskaia

    Mas que se passa?
    Porque razão não aparecem os meus comentários e porque é que já vi alguns serem apagados?
    Não quero ser fonte destabilizadora mas o Pplware já foi mais livre.

    1. Avatar de Vítor M.

      Quê? Estás enganado. E isso de ser livre é uma coisa, mas ter 14 comentários a dizer primeiro… é um insulto ao nosso trabalho e nós não andamos cá para ser insultados. Por isso e porque tu também não gostarias que te tratassem mal, removemos o spam.

      Mas é algum teu?

      Assinaste como “ninguem” algum daqueles comentários?

      1. Avatar de BigLord

        Sinceramente? A primeira palavra que me vem à cabeça depois de ver o comentário do Vítor é “owned”.

        1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

          A mim são duas as palavras que me vêm à cabeça quando leio o teu.
          São intrometido e lambe-botas.
          Se bem que lambe-botas possa ser considerado como duas. Fica ao teu critério.

      2. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

        Mas eu não escrevi primeiro em nenhum comentário.
        Agora escrevi outros que não ficaram disponíveis de imediato mas quando escrevi com um mail diferente foi aceite praticamente na hora.
        Porque é que com este mail com que escrevo agora os comentários não aparecem logo e com outro aparecem?

        1. Avatar de Vítor M.

          Algo se passou com o teu IP, pois os teus comentários estão a ficar presos na moderação. Depois vai um dos colaboradores verificar e liberta-o, não é nenhuma censura, é o dispositivo anti-spam que por algum motivo o está a prender.

          Já se resolve isso.

      3. Avatar de Invision
        Invision

        14 comentarios a dizer primeiro?que cambada de anormais, lol

  10. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    A 9 está muita louca…

  11. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Pode se dizer k a 13ª imagem tá boa… É por ser sexta-feira 13? lol

  12. Avatar de BigLord

    Eu quero um computador móvel daqueles! 😀

    Bom fds a todos.

  13. Avatar de koiso
    koiso

    kual o nome da 13? xp

  14. Avatar de Almeno Rocha

    OFFTOPIC
    Vitor já reparaste no kerodics?
    Conseguem quase sempre escrever sobre o mesmo que vós e passado pouco tempo….
    🙂
    Coincidencias!!!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Não conheço nem quero saber, que é que vai fazer!!! Tenho tanto o que fazer e há tanta coisa boa para escrever!!!!

      Alguém quer um Asus?

      Para a próxima semana vamos sortear um… espero a vossa participação em grande 😀

      1. Avatar de Almeno Rocha

        Era só uma curiosidade, e hoje deu nas vistas ao receber os twitts dos dois…
        🙂 🙂

  15. Avatar de Nuno Valdez
    Nuno Valdez

    A imagem 8 é linda.
    Uma gata

    1. Avatar de Vítor M.

      E teve de ser “aparada” a foto, pois é muito mais linda 😀

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        E onde se arranja a foto completa? Ou o set? lol

      2. Avatar de Tiago Queiroz
        Tiago Queiroz

        Como ela se chama?

      3. Avatar de delaorden

        Vitor. Somente por curiosidade. Essa foto da gata linda, se você a colocasse inteira, seria interpretada pelo pessoal como ofensiva ou até pornográfica ? Quero dizer que na minha visão , pornografia é somente quando ha cenas sexuais explícitas. Claro que existe o fator de senso comum e tal, e entendo que a motivação do site não é mostrar peladas, mas ja que se posta uma coisa linda, por que não coloca-la de corpo inteiro ?
        por favor, é só uma curiosidade a respeito de como o pessoal em Portugal vê essa questão. Valeu !

    2. Avatar de easy
      easy

      É linda realmente mas todas elas são com photoshop.

      1 retoque aqui outra ali, ficam todas pimponas.

      😛

      Continuação PPLWARE.

  16. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Já enviei mais dois comentários com o meu outro mail há mais de meia hora.
    Porque é que com este mail o comentário é aceite quase imediatamente e com o outro não?! 😐

    1. Avatar de Pedro Simões

      Tu não consegues entender o conceito de moderação?
      Somos todos livres de escrever, mas para estar a ter de apagar lixo preferimos ter moderação.

      1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

        Percebo perfeitamente, o que não percebia é porque é que os meus comentários feitos com um mail apareciam quase de imediato e feitos com este não.
        O Vítor já disse que os meus comentários estavam a ficar retidos no anti-spam por alguma razão e que iria ser resolvido.
        Como vês a minha dúvida até não era de todo descabida.
        Achei estranho que tal acontecesse, uma vez que sempre fui um comentador correcto.

  17. Avatar de Feli®
    Feli®

    Estão todas excelentes as imagens,mas as que mais curtia foi as num:8-9-12-13-14,Comp.

  18. Avatar de Agapytho
    Agapytho

    Foto 4

    Adoro mulheres que dão luta…!

    Um grande bem-haja,
    Agapytho

  19. Avatar de delaorden

    ola !, bom fim de semana… a todos !