PUB
Comentários
47Deixe um comentário
-
Hoje fui eu o PRIMEIROOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!
-
NOOOOOOOOOOOOOSSSAA….nem vou dormir!!!
kkkk…grande coisa kkkk
-
Eu não percebo como ainda pode haver gente como tu..
“HOJE FUI O PRIMEIRO” iiiiupiii que felicidade,
OMFG Why people are so stupid?
whyyyyyyyy???
-
es um feio
-
-
o treceiro nesta resposta
-
cambada de atrofiados mentais
-
Aiii que bom!!!
-
-
Primeiro ?
-
Não! 😛
-
segundo aki
-
-
1st!
-
Not today! 😀
Bom fds!
-
-
Empate técnico?
-
primeiro nesta
-
-
altamente 😀
Bom fim de semana para todos o/
-
Então agora já não se diz mal de quem escreve “primeiro”?
-
😀
-
não aqui até tem a sua piada… pois é algo que acontece uma vez por semana 52 vezes num ano…
-
Onde estavas tu quando aqui há uns tempos quase que houve cruxificações porque se dizia “primeiro”. 😀
Em relação às fotos:
Esta semana estão meio fraquinhas, mas em compensação o vídeo é muito engraçado 🙂
Não sabia é que não se podia fazer aquilo que o gajo faz no exemplo 7…
Too late 😐
-
-
não deves ter lido o que está acima.
Cambada de idiotas a escreverem primeiro mesmo sem antes terem visto as fotos.Quando estiverem na cama com a mulher lembrem-se de não dizerem “Primeiro”!!!
Ou então nem se preocupem pois certamente vão estar sozinhos na cama!
-
-
7º…..lol
bom fds -
Bom fim de semana a todos, curtam o Halloween e o Dia de todos os santos (este deveria ser sempre a uma segunda feira mas enfim)
-
######Comentário removido por desrespeitar as regras para bom funcionamento do site.####
-
Insulto fácil e gratuito não te leva a lado nenhum.
Para a próxima tenta ser mais rápido e pode ser que sejas tu o primeiro.
-
-
O tipo da imagem 9 deve ser mesmo tapadinho de todo! XD
Bom FDS
-
Ora aquele alt ctrl del deixa que pensar, sistema windows perfeito!!! Em aspecto… Mas paga-se…
Agora imaginem se for alt ctrl backspace???-
Esta malta de hoje…. então ali a “santa trindade” a jeito e eles preocupados com o Counter Strike? Isso será normal? 😀
Aqui há bruxedo!!!
-
sistema windows perfeito?!?!? acho que aquelas teclas alt e ctrl precisavam de mais curvas, mas tudo bem 😀
-
-
Como sempre, uma excelente compilação de fotos!
Já agora, não se se repararam mas ja tenho visto isto a bastante tempo e em diferentes browsers, que é quando está a passar os videos do SAPO, como o anuncio do MEO, etc… esse layer do video flash sobrepoe as imagens abertas da galeria… 🙁
Bom fim de semana a todos… 😉
-
Pois tá sempre a atrapalhar como sempre. Às vezes enerva lool…
Bom fim de semana ao pessoal do pplware.
-
bendito Ad Block 😀
-
Amém 😆
-
-
-
Espectacular como sempre.. I love this 😛
Bom fim-de-semana a todos!! 🙂
@
Vítor, não é “10 formas idiotas para…” mas sim “10 coisas que não se deve fazer a…” 😉 -
Já tivemos melhor :/
Mas continua a ser o que esperamos para cada sexta, bom fim-de-semana 😉 -
Já agora, esse vídeo é do comediante Kniggedy
http://www.youtube.com/user/kniggedy
Nesse canal tem vários vídeos dele.
-
1- Me agradou a perfeição das formas.
7- Fura os olhos!
8- O cúmulo mas realmente os controles remotos parecem ter asas.
9- Click simultâneo.
11- Na mosca!! Mosca??Melhor se calar quando se sabe que está errado!!
Discutindo a relação: http://www.youtube.com/watch?v=FBVv9pym_EYAbraço e bom descanso
Meus respeitos aos que se foram e serão lembrados em 02/11.
-
gostei de ver o Vitor na numero 15. Simpático.
-
Grande selecção. Não sei se conhecem o TinEye, uma extensão para Firefox. Se estiverem interessados numa foto e querem ver mais do género, por exemplo da 1, clicam com o Menu de contexto em “Search iamage on TinEye” e seguem os links. Esta até tem passarinha. Bom fim-de-semana.
http://2photo.ru/13224-virgiliu-narcis.html-
Afinal no pplware não falta nada 😀
https://pplware.sitedev.pt/2009/10/03/tineye-encontre-sempre-a-melhor-imagem/-
E tu és um homem ocupado, eu imagino se pudesses um dia escrever umas coisas mais assiduamente 😀
Mas só o facto de fazeres um “site” dentro do nosso site, é motivo de contentamento. Há sempre alguma novidade que podemos saber.
-
-
-
Não há dúvida, o ctrl-alt-delete é das melhores coisas que a M$ inventou!
Bom fds a todos
-
um dos ultimos por aki
sera k as pessoas n param?
-
Morangos, andas a dormir nas aulas
-
loool tu por aki?
-
-
-
Imagem 9 – Tenho uns headphones iguais… (Sennheiser PC350)
Já sobre a gaja não quero falar. -
Ctrl + Alt + Del
-
esta publicidade é que não tem jeito nenhum fica em cima das fotos
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















