E porque hoje é sexta…

32 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Miquelina, a religiosa

Miquelina conduzia rua abaixo já suada porque tinha uma reunião importante e não conseguia encontrar um lugar para estacionar.

Olhando para o céu disse: “Meu Deus, tem pena de mim. Se me arranjares
um lugar para estacionar passarei a ir à missa todos os Domingos até
ao fim dos meus dias e não farei mais sexo nem beberei álcool.”

Como que por milagre, aparece um lugar para estacionar.

Ela olha então para o céu e diz: “Esquece o que eu disse! Já encontrei um!”

Não faltam são algumas bem apanhadas…

Isto a propósito do vídeo “educativo” de hoje. 😀

Bom fim-de-semana.

Apanhada no messenger…

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v107 [881.66KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JHZX
    JHZX

    Excelente como sempre

  2. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Boas imagens…

    Bom fim de semanal pessoal XD

  3. Avatar de fernando
    fernando

    hehe gostei particularmente da nova “sede” da microsoft 😀

    1. Avatar de Alexandre Pinto
      Alexandre Pinto

      Não me leves a mal, mas esse foi um comentário mesmo nerd! lol

      Tanta foto de miuda gira e o que tu gastaste foi a da microsoft! eheheh just kidding! 🙂

  4. Avatar de K@rlos
    K@rlos

    Boa selecção de imagens como já estamos habituados. Quero uma Seven dessas e duas iguais ás da imagem 16 assim excusava ter de andar de cadeira de rodas, LOL.
    Bom fds, e continuem com o magnifico trabalho.

  5. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Acho que já houve semanas melhores. Mas pronto, dá sempre para descontrair 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Mas no fundo e em tudo na vida é mesmo assim, umas semanas melhores, outras menos boas… como são fotos do mundo, é o que o mundo produz 😀

  6. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    A do Facebook está demais!loool

    E o que o pai diz ao fim.lol

  7. Avatar de a friend
    a friend

    Sempre que aparece os videos do Sapo, eles sobrepoem as imagens da galeria… já quando é um video flash normal não acontece o mesmo…

    Bom de resto, grds imagens como sempre 😉
    Bom fim-de-semana…

  8. Avatar de Leandro Grião Barbosa

    A foto 15 é a melhor de todas, eu compraria o windows só por causa da vendedora. 🙂

    1. Avatar de ajbadboy
      ajbadboy

      Somos 2!! em que versão é que a vendedora vem incluida? Deve ser na ultimate…

  9. Avatar de fbex

    Pode crer, as imagens estavam massa!!
    A melhor foi a da calcinha sem dúvida, eheheheh
    Abraço Vitor!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Forte abraço e bom fim de semana.

  10. Avatar de Rui Trocio
    Rui Trocio

    Muito bom pplware…

    acerca do video…

    Muito EDUCATIVO!… LOL

  11. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Adorei a imagem 15!

    Bom F.D.S.

  12. Avatar de André Déo

    Muuuito Bom como sempre….

    Abraço dos amigos do Brasil Vitor…

    Déo

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado meu caro.
      😀
      Bom fim-de-semana.

  13. Avatar de L.Mata
    L.Mata

    Pa vejam la que fizeram no site mas agora de cada vez que abro uma pagina o IE fica varios segundos bloqueado. E nao nao vou mudar de browser.

    Isto só acontece no ppw.

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim está dois segundos a carregar os elementos, mas isso não serás um defeito do site, é apenas porque o IE não respeita os standards e tem ainda algumas “diferenças pessoais” com o Java.

      Mas vamos ver o que se pode fazer.

      1. Avatar de L.Mata
        L.Mata

        Eu contei pelo menos 10. Quanto s standards, no Chrome a memoria dispara para os 300 e tal megas ocupados assim que acedo ao pplw. Secalhar há para ai mais algum problema.

    2. Avatar de Nelson N
      Nelson N

      Acontece-me exectamente o mesmo… e o pior é que era a página inicial. Agora ficou em brano.
      bom fim de semana a todos!

  14. Avatar de BigLord

    Bom fds a todos, o vídeo estava brutal xD

    Ah, e “Dolce & Banana” HAHAHAHAHA

  15. Avatar de Hugo Cura

    Ai que esta a ver que não! 😀

    Bom fim-de-semana!

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    4- Suavidade.
    11- Elasticidade.
    13- Serenidade.
    14- eh eh eh!
    16- Sinceramente? Dá medo.

    Que tal um striptease caseiro? http://www.youtube.com/watch?v=ueVOLY2SPDE&feature=related

    Abraço e bom fim de semana.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Iv@n, este striptease caseiro foi literalmente “de doer”!
      Excelente vídeo!

      Bom fim de semana a todos

  17. Avatar de irlm

    este é o magalhaes versao 3 na foto 3

  18. Avatar de Miguel L.
    Miguel L.

    Se a menina da img 15 fizer a instalação do windows, eu compro!! 😀

  19. Avatar de RPinto
    RPinto

    Acabou-se o trabalho por hoje 😀
    Como sempre um post com imagens excelentes para acabar a semana.
    Bom fim de semana a todos.

  20. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    A imagem 15 está mesmo fenomenal… a miúda até parece daquelas Elfos que aparecem nas caixas das placas gráficas da nVidia

  21. Avatar de Trak Trak Trugui
    Trak Trak Trugui

    Rapaz agora eu gostei mais ainda do Windows 7.
    A roupa da garota é muito criativa, e ela é super boa.

    []s

  22. Avatar de Silva

    A melhor é a modelo fazendo publicidade pro 7, ficou muito bom.

  23. Avatar de Silva

    A melhor é a modelo fazendo publicidade pro 7, ficou muito bom.