E porque hoje é sexta…

51 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Está quase… GRAÇAS A DEUS… já não suporto ouvir políticos…

Está na altura de fazerem uns “apanhados” com o que os políticos disseram de útil nesta campanha eleitoral… é cada uma que se apanha!!!

Mas por falar em apanhados…

A boda…

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v106 [989.10KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

51

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Weasel
    1. Avatar de anonimo
      anonimo

      “tonto” talvez, mas isso deve de ser por precizares de uma coca cola dessas ai

    2. Avatar de LUXIO
      LUXIO

      sim mas nao foste o primeiro a transar com a noiva 😀

      muito bom , alias como sempre

    3. Avatar de luis
      luis

      sem duvida a primeira.

    4. Avatar de Jaime
      Jaime

      e ires levar da quinta pata de um boi?

  2. Avatar de Bruno Melo
    Bruno Melo

    Victor precisava entrar em contacto contigo, para te fazer um convite. Entra em contacto comigo.

    Cump

    1. Avatar de Vítor M.

      geral [arroba] pplware.com e eu respondo. 🙂

  3. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    Mas que grande LOL. da Boda só tinha visto um pequeno excerto. Agora a versão completa. FENOMENAL!

    Quanto ao 1º e 2º e 3º.. que importancia tem? weasel, saias-te melhor dando um comentário de jeito.. não?

    Cumps

  4. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Já vi algo parecido com a 14 no Brasil… Dasse, nunca vi uma gaja tão peluda…

  5. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Bom fim de semana

  6. Avatar de joao
    joao

    Mais umas boas imagens

    Adoro a 2ª

  7. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    gostava mais da apresentação de imagens inicial. fundo preto para dar maior foco à imagem que estamos a ver e depois na parte de fechar era só carregar de lado.

    Pronto são opiniões, aqui está a minha.

    Boa selecção de Imagens.

    1. Avatar de Pedro Simões

      Pedro,

      O problema é que se activemos essa opção passamos a ter a publicidade a sobrepor-se às imagens.

      Digamos que tivemos de pesar a funcionalidade com a usabilidade.

      1. Avatar de Aurélio Pita

        Isso deveria acontecer pois o zindex das publicidades era maior do que o do lightbox. Se fosse isso era só alterar o zindex para um valor maior no lightbox.

      2. Avatar de Pedro R.
        Pedro R.

        ok entendi.

  8. Avatar de André Déo

    Vitor essa semana o vídeo foi fantástico!!! Se superou…

    Eu não gosto deste negócio de decoração de festa… Mas se me mandarem aquela Hello Kitty eu aceito auhhuahuahua

    Abraços dos amigos do Brasil…

  9. Avatar de kekes
    kekes

    O que eu percisava era mesmo de um I7 daqueles 😀 não me sabem dizer onde se arranja aquela edição limitada? 😀

    Bom fim de semana 😉

  10. Avatar de Lost
    Lost

    Agora com todos os que desejam ter uma bom fim de semana…

    Boas escolhas para esta semana.

    Bom fim de semana para todos.

  11. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    off topic
    Para que fiquem a saber, acabei de ganhar um Assus EePC à pála aqui do pplware, pois a minha frase foi a escolhida no concurso Blogee divulgado aqui pelo nosso blog.
    Fiquem bem 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Parabéns… meu caro.

      Afinal o Peopleware directa e indirectamente, dá prémios aos seus visitantes…. 😉

      1. Avatar de M.Manuelito
        M.Manuelito

        Obrigado Vitor
        Em todo o caso tenho recebido melhores prendas dadas pelo Pplware, nomeadamente nas imensas ajudas que aqui tenho “colhido”:-)
        Bom fim de semana

    2. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Já agora diz lá qual foi… e parabéns, claro.

      1. Avatar de M.Manuelito
        M.Manuelito

        Obrigado
        Ainda não sei só o entregam para a semana….mas seja qual for é bem vindo 🙂

        1. Avatar de CarlosMC
          CarlosMC

          A frase lol – diz qual foi a que ganhou… e depois mostra o “bicho”, claro – podias até fazer um teste, para a gente 😉

  12. Avatar de Vítor M.

    Alto… ainda ninguém falou na velocidade do site a esta hora… mas não notaram nada?

    É agora sim estamos nos servidores do sapo… onde está o povo do contra? 😛

    Hehehe… espero o vosso feedback 😀

    1. Avatar de M.Manuelito
      M.Manuelito

      Pois eu bem tinha notado qualquer coisa de estranho…era a velocidade do site que está muuuuuiiiito melhor 🙂

      1. Avatar de Vítor M.

        Está sim senhor, os servidores do Sapo estão a ficar afinadinhos. O trabalho que têm desempenhado é de excelente qualidade. Vamos torcer para que sempre assim seja.

        1. Avatar de foxval
          foxval

          Honestamente não noto que esteja mais rápido mas também nunca achei que estivesse lento. E também devo ser o único cliente Sapo satisfeito. E que nunca teve falhas no serviço.

          OffTopic:
          A 15 está demais!

          1. Avatar de Stênio

            Offtopic:
            Não quisestes dizer 13? 😀

    2. Avatar de johnito
      johnito

      Bem me estava a parecer que alguma coisa não estava bem, ver as imagens “E porque hoje é sexta…” a esta hora era um martirio, agora é sempre a andar…

      M.Manuelito: relembra lá a frase vencedora.

      1. Avatar de M.Manuelito
        M.Manuelito

        É pá já não me lembro ao certo, já foi há uns dias, mas era qualquer coisa como: O mundo é demasiado pequeno para computadores grandes.

  13. Avatar de Nuno José

    Olá pplware.

    Como se chama este plugin das fotos?

    Obrigado.

    1. Avatar de Vítor M.

      Chama-se LightBox 🙂
      Bom fim de semana.

  14. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    13! Realmente das melhores imagens do pplware! xD

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehe… sim também gosto de tetris 😛

  15. Avatar de Zé Alho
    Zé Alho

    Isto está a ficar fraquito… nada como as primeiras edições!
    Mas de resto tá bom, ou será que não?
    Enfim, bom fim de semana!

    1. Avatar de José Miguel
      José Miguel

      Concordo contigo!

      Antes encontrava aqui imagens curiosas e que dava gosto descobrir.

      Agora encontro mamas e gajas nuas e ocasionalmente uma imagem engraçada.
      Não tenho nada contra as mulheres desnudadas, mas já começa a ser desvirtuado “E porque hoje é sexta…”

  16. Avatar de bruno
    bruno

    o video nao da..

  17. Avatar de Manuel Rocha

    Muito Bom. 5(*) como sempre.:D

  18. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    Como eu gosto de origami!! Assim todas dobradinhas como na imagem 13 😀

  19. Avatar de BigLord

    13 é brutal, 14 é OMG WTF mesmo o_O

    Provavelmente são manboobs? Minha nossa

    Ah, e a Boda fez-me sorrir sem dúvida. Mas há lá qualquer coisa que ficou esquisito.

  20. Avatar de LPPT_flyier
    LPPT_flyier

    O primeiro está demais!!!!EHEH!
    Cumprimentos e bom fim de semana!

  21. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2- Pô gente!! É só açucar!!!rsrs
    3- E aqui a doçura!
    4- Para marcar o record.
    7- Vejam o que deu… http://www.youtube.com/watch?v=X5vAC6-oukw
    14- E olha só o marido… http://img205.imageshack.us/img205/6831/gviews.png
    16- Saltaria junto.

    Perfeita a exibição e speed no site, Vitor!

    Abraço

    Iv@n

  22. Avatar de Fernando
    Fernando

    Parabéns atrasados por mudarem o puglin estava farto do outro. Thanks

    Uma proposta que tal porem 2 videos nesta rubrica … tenho muito pouco tempo para ver videos engraçados assim era da maneira que via mais alguma coisa

    1. Avatar de Vítor M.

      Fernando, eu também gostaria de rechear mais este post, mas já me consome mais de uma hora a preparar, se ainda tento colocar mais vídeos… ui ui lá se ia o tempo. Mas nunca se saber 😀

  23. Avatar de delaorden9

    Beleza mesmo Vitor, muito bom.. a do i7 esta imbativel… O site esta a rodar liso 😉

    bom fds !

  24. Avatar de asonso
    asonso

    kual e a pass para ver a imagen

    1. Avatar de Pedro Simões

      Password: http://www.pplware.com

      Está escrito no artigo, basta ler com atenção!