E porque hoje é sexta…

39 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

O tema quente desta semana foi o debate (frente-a-frente) entre os candidatos para as legislativas.

Mas ainda haverá mais… este é um ano de muita sede pelo poder. E o Portas? 😀

Obrigado Rui Alves pelo vídeo… não tens o da Manuela? 😛

Bom fim de semana.

Voto nelas e não se fala mais nisso!

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v102 [839.03KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    sede. não é ‘cede’.

  2. Avatar de Fab
    Fab

    “este é um ano de muita “cede” pelo poder.”…

    Este deve ser também o ano do novíssimo acordo ortográfico 😛

  3. Avatar de tagravado.com

    grandes imgs, grande video!! 😀

    1. Avatar de Btxeize
      Btxeize

      Por falar em imagens e video, no blog abaixo vendem telemóveis Mini iPhone, dualsim, mesmo altamente e baratos. Espreita:

      www likeforfreestuff blogspot com

      1. Avatar de chinocas
        chinocas

        por isso é que me estás a comprar três camiões de telemóveis por mês…
        com publicidade de borla no Pplware também eu

  4. Avatar de Fernando Moreira
    Fernando Moreira

    Impressionante em como 3 mulheres no vídeo do portas só a primeira é que se aproveita totalmente!! 😀

    ando feito um rebarbado hehe

    cumprimentos!

    1. Avatar de claw
    2. Avatar de Edgar Sousa
      Edgar Sousa

      O vídeo tem 4 e não três mulheres… E alguém reparou que a música não é a que é indicada logo no início (Mercy da Duffy)?

  5. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    Aquele “açucar” que a 3 tem agarrada às m*m*s deve ser do melhor.

  6. Avatar de Marcelo Conceiçao
    Marcelo Conceiçao

    assim tambem eu ia votar, se bem que a ultima menina esta um pouco fora de tom do grupo, e o futuro da politica lol XD

  7. Avatar de André Déo

    Show de bola como sempre…. Essa semana o Vitor tava inspirado huahuahuuha

    Abraço dos amigos do Brasil…

    Déo

    1. Avatar de Ganondorf
      Ganondorf

      huahuahuuha? Eu nunca compreendi de onde é k vcs vao buscar essas ideias de “huahuahuuha”. Esses charros deram-vos forte… Sinceramente, quem é k se ri dessa maneira? Só se for como este: http://www.youtube.com/watch?v=l12Csc_lW0Q

  8. Avatar de MFerreira

    As imágens estão estão espectaculares mas o video é do melhor: a segunda parece que está a ter um ataque de epilepsia e a terceira tem a cabeça do tamanho do resto do corpo..mas ok…

    BOM FDS

    http://www.gigaebyte.com

    1. Avatar de MFerreira

      é só uma estão… já não fui a tempo de remendar 😉

  9. Avatar de fbex

    Estas imagens sempre me descontarem nas sextas, abraço Vitor!

    Bom findi a todos!

  10. Avatar de Tiago Mendes
    Tiago Mendes

    Não percebi nada do video. É gozo, certo?

  11. Avatar de Primax
    Primax

    O video original nem tem essa música, eis o original:

    http://www.atetempiada.com/amigas-do-portas/

    1. Avatar de Neptunus
      Neptunus

      Não?! A mim parece ser exactamente a mesma!

  12. Avatar de @JoTa
    @JoTa

    É impressão minha, ou a imagem 2 está errada?

    1. Avatar de @JoTa
      @JoTa

      ups, erro meu, cliquei na publicidade

  13. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    a 9 é um atentado coitado do noivo…

  14. Avatar de Silvio
    Silvio

    O Portas?! O Portas é o único que político português que diz “coisa com coisa”. Não tenhas dúvidas, que se ele fosse, ou mudasse (isso infelizmente nunca irá acontecer), para o PSD, seria o futuro primeiro ministro.

    1. Avatar de Ganondorf
      Ganondorf

      Falar, falam todos mto certinho. Fazer, é que já nenhum faz…

  15. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    No vídeo gostei especialmente da 1ª….

    1. Avatar de Pedro Lemos
      Pedro Lemos

      A 1ª de facto até me fez acordar …bem disposto! :p

  16. Avatar de Wagnon Sousa

    Muito irado

    equipe do pplware está de parabéns!

  17. Avatar de gui-tattoo

    Por exclusão de partes, gosto particularmente da 1ª… Obrigado por aceitares a sugestão 😉

    Depois, não posso negar que me descasquei a rir com a 8, com a 9 e com a 12

  18. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Esta das “amigas” do Portas é claramente um vídeo criado pelo CDS ao estilo do “Obama girl” que surgiu nos EUA na campanha presidencial… Talvez o objectivo seja transmitir a ideia de que o sujeito é “direito”. Que tristeza de política que temos, em que quem manda são as agências de comunicação.

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Ferveu?
    2- Pena que a umidade injetada ao circuito causaria pane em minutos.
    3- PÔÔ!!Com areia não!!!
    5- Nem tanto mas o uso parece mesmo como tal. Não se consegue mais se afastar de um pc e me diga se muitos de nós não têm o note à beira da cama.
    9- Acho que deixou “Todo mundo em pânico”, lembra bem.
    10- Seria para quem sofre com a próstata?
    12- Preconceito dele!! Preferiu uma branca…

    16- Independente de qual governante está errado ou não, deixo aqui minha tristeza pela data. Inocentes, como sempre, pagaram com a vida e muito sofrimento pela loucura do atentado fatídico. Um aniversário onde não se celebra nada e sim o quão medíocre chega a loucura do homem.

    http://www.youtube.com/watch?v=KflUSoIxZc8

    Que descansem em paz.

  20. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Muito boas como sempre.
    Se o vídeo fosse ideia do Portas de certeza que em vez das raparigas estariam um gajos musculados e todos besuntados de óleo a dançar. 🙂
    Já não me lembro quem foi que disse mas li algures está frase.
    Dos três irmãos Portas (Miguel, Paulo, Catarina) só UMA gosta de mulheres.

  21. Avatar de Magno Campos

    Nem um comentário á foto mais chocante que aqui está a 16…

    o tsunami matou mais pessoas que o atentado ás torres gemeas e não leva tanta atenção…

    Bom fds a todos

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Concordo, mas uma ação da natureza e não da loucura do ser humano! Isso que deixa qualquer um indignado, como pode o homem chegar a esse ponto? E isso acontece e muito nesse mundo, nos sabemos. A data ficou marcada por essa tragédia provocada por loucos.
      E me lembro bem desse tsunami, estava me recuperando de uma perna quebrada(exímio motociclista,rs)e acompanhei o fato, fato provocado pela natureza que também é tão violada pelo homem.

  22. Avatar de Luiz Alberto
    Luiz Alberto

    A mais muito tempo acompanho “E porque hoje é sexta…”
    Foi a melhor semana de todas…hehehehehe

  23. Avatar de JMiguel
    JMiguel

    foi uma merda apanhei uma valente gripe, agora tenho k ficar em casa k ma f##a, mas um bom fim de semana para todos e já agora bebam um copo pormim.
    Um abraço

  24. Avatar de BigLord

    a 3 deve ser das imagens mais sexy que já vi. Uau. 😀

  25. Avatar de Alex
    Alex

    e a musica é bem brasileira mesmo