E porque hoje é sexta…

31 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Vou-vos deixar uma proposta: As eleições estão à porta, vê-se o movimentar de figuras pelas muitas freguesias deste nosso país. Que tal enviarem fotos dos cartazes de propaganda politica dos candidatos aos diversos orgãos de sobrania?

Com todo o respeito pelas pessoas, iremos depois deixar à votação o cartaz mais bizarro e mais caricato.

Devem enviar as fotos com as caras dos candidatos para geral[arroba]pplware.com

Bom fim de semana.

Lenovo – Acessórios de cozinha

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v102 [1.20MB]

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de viperbruno

    first? não acredito…

    Outra boa colecção de imagens, como o pplware já nos habituou.

  2. Avatar de Flávi Pereira
    Flávi Pereira

    Excelentes imagens X)

  3. Avatar de viperbruno

    Agora os comentários não aparecem?

  4. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Muito fixe.
    O vídeo então está altamente.

    Bom FDS a todos.

  5. Avatar de RA

    Mais uma sexta com grandes imagens!! 😀

    Só falta aí a tal imagem que tanto se falou esta semana do site da Microsoft na qual a montagem feita não foi a melhor lol

    1. Avatar de kekes

      QUAL, QUAL, QUAL??? Quero ver 😀

  6. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Tem mamas 😀

  7. Avatar de Jemex Macacos
    Jemex Macacos

    o cruzamento entre uma zebra e um burro chama-se zebrasno, mas giro é entre uma zebra e um rinoceronte, chama-se zebrino se não me engano

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    3- Belo…sapato.
    5- Morro de sede!rsrs.
    6- O amor não tem fronteiras.
    12- Seria do referido antivírus?
    13- Linda e perfeita arte.
    16- No questions.

    Cuidado com a gripe e se faltar máscaras: http://img42.imageshack.us/img42/4858/influenza1.jpg

    Hoje é dia mas não no Lenovo!! Bom fim de semana e pizza!!

    Abraço

    Iv@n

  9. Avatar de Computed Life

    muito boa a ultima. lol

    Cumps

    1. Avatar de A friend
      A friend

      Ou mto mauuu……. 😀

  10. Avatar de Vasco Patrício
    Vasco Patrício

    Belo VAIO na nº3. 😛

    E a quatro quase que me fez cuspir água no monitor hehe.

  11. Avatar de TiagoKito
    TiagoKito

    Pplware sempre em grande =)

    Bom fim de semana pessoal…
    O meu vai ser a pensar numa tese de dissertaçao para o ano lectivo que se aproxima :s Tanta informatica e nenhuma ideia para o que fazer x)

    Cumps

  12. Avatar de PedroC.
    PedroC.

    A senha não está mal??????

    Abraço

  13. Avatar de PedroC.
    PedroC.

    peço desculpa… erro do meu….!!! o Firefox não terminou o download correctamente… ficou a meio…!!

    🙂

  14. Avatar de André Déo

    huahuauh Excelente coleção de imagens;;;;

    Abraço dos amigos do Brasil…
    Déo

  15. Avatar de Nunofos

    Excelentes imagens, para variar… Ehehe

    Só não percebi foi a da Kaspersky, que tem haver a empresa com uma Mulher e um Sofá?

    http://www.boafoto.net

  16. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    O cachorro da 4 deve ser vulcaniano, com aquelas orelhas!
    Regra – nunca digas: “desta água não beberei”
    Exceção – a água da foto 5!

  17. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Sobre o concurso dos cartazes, anda mais gente a pensar no mesmo

    Jornal i =
    Portugal eleitoral no seu melhor – Envie as suas fotos para o i – http://www.ionline.pt/conteudo/17607-portugal-eleitoral-no-seu-melhor–envie-as-suas-fotos-o-i

    Fotos
    http://www.flickr.com/groups/cartazespoliticos2009

  18. Avatar de Arak
    Arak

    qual é a pass do zip? podem dizer … como sempre boas imagens farto.me de rir hehe

  19. Avatar de irlm
    irlm

    Ai se a IBM ve isto. Mal empregado.

  20. Avatar de PELICULAS.PT.VU

    O que faz ali a mulher da Kaspersky???

  21. Avatar de Gilmar
    Gilmar

    Boas para relaxar, mas também para dispersar um pouco a tensão aqui do local de trabalho, pois o ‘chefe’, hoje também, está sem a ‘corrente e faminto’, rosnando e mordendo a todos. Curuz credo!
    Deve ser porque hoje é sexta e amanhã ninguém trabalha!!!…..rsss

    1. Avatar de Vítor M.

      heheh… sem corrente e faminto :d excelente!!!!!!

      Bom fim de semana.

  22. Avatar de Afonso
    Afonso

    Ainda os cartazes … para quem conhece o Ephemera, e para quem não conhece http://ephemerajpp.wordpress.com/

  23. Avatar de serginho
    serginho

    ahahah
    a do cão está demais xD

  24. Avatar de xD
    xD

    8 -> Para casar.
    9 -> Para umas noites loucas xD

  25. Avatar de Aurélio Pita

    O que é que o meu vaio faz ali na imagem!? :s

  26. Avatar de t@ndre

    Apenas uma enxeu-me as medidas..

    3

    bom FDS

  27. Avatar de Ana Narciso

    Ai Vítor Vítor… tu e as mulheres…!

    És a salvação do povo macho, ihihi.

  28. Avatar de Bruno Bernardino

    A 4 e a 7 fizeram-me assim ter uma risada palerma 🙂

    Bom fim-de-semana pessoal.