E porque hoje é sexta…

44 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Bem… as minhas férias estão a terminar. Enfim, é vida. Para os que continuam e para os que começam… boas férias. para os outros, bom fim-de-semana.

É só rir… vá soltem a parede!

Dançarino num bar gay…

A professora pergunta na sala de aula:
– Pedrinho qual a profissão do teu pai?
– Advogado, senhora professora.
– E a do teu pai, Marianinha?
– Engenheiro.
– E o teu, Aninha?
– O meu pai é médico
-E o teu pai, Joãozinho, o que faz?
-Bom… ele é dançarino num bar gay!
– Como assim? (pergunta a professora surpreendida)
– Stôra, ele dança num bar vestido de gaja, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam-lhe a mão e metem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para dar “umas voltas” com ele.
-A professora em choque, pede aos restantes alunos que saiam da sala, ficando apenas o Joãozinho
Ela senta-se junto do aluno e com cuidado volta a perguntar:
– Vá Joãozinho, o teu pai faz isso de verdade?
– Stôra… claro que não, mas agora só nós eu já posso contar!
Ele é deputado da Assembleia da República… mas fogo… eu tenho vergonha em dizer estas cenas à frente dos meus amigos!!!


O Casamento que faz sucesso no YouTube: JK Wedding

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v100 [1.16MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JC
    JC

    Bom fim-de-semana a todos!

  2. Avatar de Computed Life

    Já não passo sem estas sequências de imagens nem de férias =P

    Cumps
    http://www.computedlife.com

  3. Avatar de aospapeis.blogspot.com

    Se os meus borriés tivessem aquele aspecto, deixava de os comer…

    AOSPAPEIS.BLOGSPOT.COM
    (ao som de Heavenwood)

  4. Avatar de Bruno
    Bruno

    O Pplware é meu amigo desde pequeninho.
    Trate de nunca fechar e nem entrar de férias!!!!!!!!

    Abraços!

  5. Avatar de GGeanaration
    GGeanaration

    Mt Bom ^^
    Aquele video do casamento… OMG que maluquice! xD

    Bom F.D.S a tds!

  6. Avatar de André Déo

    Vitor esta semana estava super inspirado heim….

    Muuuito bom…

    Abraço dos amigos do Brasil…

    Déo

  7. Avatar de Pedro Alfaiate

    Como diz o primeiro comentário, nem de férias passo sem aqui vir.

    Epá eu até nem pensava me casar, mas depois deste video quem sabe. heheh

    Bom fim de semana a todos.
    Pedro Alfaiate

    http://www.shopping-caldasdarainha.com

  8. Avatar de pribas
    pribas

    xissa só estes comentários vê-se memo que o pessoal tá de ferias…vida boa..mas é só pa quem pode

    PS: como sempre excelentes fotos….

  9. Avatar de eu
    eu

    nada de especial

  10. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    “E porque hoje é sexta…” V100!

    Centésima edição XD

    Parabens (penso que se possa dizer desta forma xP)

    Bom F.D.S.

  11. Avatar de A friend
    A friend

    Voto na 12 !!

    A 13 é um carro das famosas corridas Mischief… ao estilo GUMBALL3000 para quem não conhece 😉

    “gajos ricos… malucos… carros exoticos… fazem os EUA de uma ponta à outra ou europa toda.. muitos hoteis.. muita maluquice…ehehe”

    Bom fim de Semana 😉

    1. Avatar de R3volution
      R3volution

      ora aí está uma boa ocupação de tempo 😀

  12. Avatar de Mikhael Santos

    Impecável como sempre 😀

  13. Avatar de Hugo
    Hugo

    nunca achei muita piada a esse video do casamento. desde que os noivos tenham gostado e sejam felizes…

    1. Avatar de BigLord

      Nope, não foram, divorciaram-se da mesma forma haha 😛

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2- Doce delicadeza.
    3- Com a lei anti aqui no estado de São Paulo, elas infestam as calçadas. Mais uma demência do perfil do viciado.
    8- Me fascina o vão.
    10- http://img263.imageshack.us/img263/963/pic01684.jpg
    16- Muito charme e beleza.

    Pois aí já está o JK Divorce Entrance Dance http://www.youtube.com/watch?v=zbr2ao86ww0

    Abraço e ótimo final de semana!

    Iv@n

  15. Avatar de Flecha

    Eu conhecia esa anedota mas o pai era “Jogador do Benfica”…

    1. Avatar de foxval
      foxval

      eu tb. e faz mt mais sentido…

    2. Avatar de Almeno Rocha

      Eu conhecia mas o pai era “Jogador do Porto”…

      1. Avatar de foxval
        foxval

        assim a piada não faz sentido nenhum pq isso seria motivo de orgulho… 🙂

  16. Avatar de Paulo Mendes

    Pplware na rede da SAPO??

    Bem… os meus sinceros parabéns!! Continuem com o vosso excelente trabalho!!

  17. Avatar de Anonimo

    E depois do casamento vem o divorcio

  18. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    Na sei porquê, mas esta semana a escolha das fotos está muito seca para um v100, espero que para a semana esteja melhor.

    Parabéns pelo site e espero que façam mais 100 porque hoje é sexta 😉

  19. Avatar de Carolina
    Carolina

    Amanda Fucking Palmer! 😀 <3 <3 <3

    1. Avatar de farturas

      Yeah! Dresden Dolls (cabaret) rocks!

      1. Avatar de Ricardo Mota
        Ricardo Mota

        🙂 Dresden Dolls!!!! graaaande concerto em famalicão 🙂

  20. Avatar de Preto
    Preto

    Conhecia essa anedota, mas o pai do meu Joãozinho era do Benfica lol, mas percebo da assembleia sempre é mais abrangente.

    Muito bom como sempre.

  21. Avatar de Nunofos

    Mais uma excelentes escolhas. Para variar… Eheheh

    Apostas-te nas mulheres esta semana. *.*

    Cumps.

    http://www.boafoto.net

  22. Avatar de InforDeal

    Simplesmente lindo
    lol
    Bom fim de semana para todos
    http://www.infordeal.net

  23. Avatar de InforDeal

    Simplesmente lindo
    lol
    Bom fim de semana para todos
    h*tp://www.infordeal.net

  24. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Esta semana foram um bocadinho fraquinhas. 😐
    _________________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  25. Avatar de rui

    O vídeo está muito bom…infelizmente não passa de uma propaganda…

  26. Avatar de hugo
    hugo

    mais uma “sexta” com grandes imagens.. ja fica dificil passar para o fim-de-semana sem passar por aqui.. este humor faz falta..

    gnda casamento, muito original.. xDD

    ah gnds malucos.. xD

    bom fim-de-semana a todos.. =)

  27. Avatar de Barros
    Barros

    Posso pedir um desejo? 😉 Por acaso não terás a “12” noutro ângulo? Pleaseeeeeeeeeeeeeee!! 😛

    Bom fim de semana tribo mau-mau!!! 😀

  28. Avatar de CruzeS
    CruzeS

    v100?? ui! já? parabens!

  29. Avatar de BigLord

    A 11 é de morrer a rir HAHAHAHA!

  30. Avatar de funny-stuff.blogs.sapo.pt

    A foto do cão .. lol
    Nunca se sabe o que poderá sair dali … xD

  31. Avatar de Carlos Sousa
    Carlos Sousa

    So espero pra ver o divorcio do JK deve sair grande moka msm

  32. Avatar de Taliban_0T

    O video do casamento ta altamente. Bom f.d.s

  33. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Bom fim de semana!

  34. Avatar de Fabio

    Excelente compilação, como sempre… Para mim a melhor é a 8.

    Abraço, do Brasil…