E porque hoje é sexta…

48 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

As férias são do melhor… só interrompidas pela obrigação do post das sextas.

Mais uma semana (de férias) que está a terminar. Bom-fim-de-semana e para mim e outros que tal… BOAS FÉRIAS!

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v99 [1.31MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

48

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JTeixeira
    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Prefiro a 15
      he! he ! he!

      Pronto… agora já podes ir ver as fotos!

      E aquela da foto de férias de sonho debaixo de cabos de tensão? WTF?

      1. Avatar de Pedro Martins
        Pedro Martins

        E acho-me um gajo com dificuldades de escolhas.

        No meio de uma vaspa panoplia de grandes escolhas e devida à minha “esquisitice” so gajo de “fazer o favor” e escolher a foto6. lol

        ehehe

        Boas Férias para todos….

    2. Avatar de Bruno Gonçalves
      Bruno Gonçalves

      Não percebo qual a necessidade de andarem sempre a dizer que são os primeiros a fazer comentários.

      Ao menos comentavam o post com algo construtivo e útil.

      Quanto às fotos: na foto 7 aquilo é muito photoshopado ou o gajo é parvo? lol.

  2. Avatar de EsPoNjOsO

    A arte da fotografia é simplesmente BRUTAL eheheheh

    Com pacotes de leite assim, acabaram-se os problemas com a falta de calcio llolololololllol

    Bom fim de semana para todos!!!!

    😉

      1. Avatar de marco
        marco

        ate k n ta nd mau pa aliviar o stress…lol
        bom fds a tds

        1. Avatar de João
          João

          Havia a venda em Inglaterra, eram mesmo tipo bolas antistress e pareciam cheias de gel ou assim… Parece uma boa compra haha

  3. Avatar de Kunamy
    Kunamy

    Belíssimas fotos como sempre!

  4. Avatar de secko
    secko

    viva o fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaa xd vai ser só andar de mota 😀

  5. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Muito boas fotos.
    Disseram-me que na 7 se via uma piscina… Que piscina?! 😉
    Bom fim de semana.
    _________________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      É na 6 e não na 7! Tinhas de estar lá para veres a piscina!!

  6. Avatar de skarface
    skarface

    E a Claire!…

    1. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Quem? Apresentas-ma? 🙂

    2. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Ah, a Hayden!… Afinal já conhecia e nem me lembrava!… 😀

  7. Avatar de funny-stuff

    lololol, muito bom 😀
    Bom Fim de Semana a todos 🙂

  8. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    O vídeo não está a funcionar.

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      confirmado no off:
      Boneca quase real
      http://videos.sapo.pt/ieyAmLp1HeuhPOiZfv7K

    2. Avatar de A friend
      A friend

      yup… também não consigo ver..

  9. Avatar de petersaints
    petersaints

    A menina da 6 😛 Alguém sabe quem é?

    1. Avatar de Anónimo
      Anónimo

      também gostava de saber se alguém sabe quem é :p

        1. Avatar de Frigo
          Frigo

          personagem Claire da série Heroes

          1. Avatar de Agapytho
            Agapytho

            Não é nada!!

            Mas seria um festival se fosse….

    2. Avatar de foxval
      foxval

      acho que é o Bruno Gonçalves!

  10. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Excelente! haha 15 sem comentários!

    1. Avatar de fbex

      Concordo, 15 é a melhor da semana!!

  11. Avatar de hugo
    hugo

    centésima versão da edição “e porque hoje é sexta” está chegando!! o que vamos ter de presente? um especial de mamas, de certo!

  12. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    A 8 quem não sabe o que isso é …. claro que são as novas embalagens das cervejas 😀

  13. Avatar de André Déo

    Abraço dos amigos do Brasil…. Faltou só o vídeozinho heim…..

    A 16 D+ Hilária…

    Abraços,

  14. Avatar de B.Moreira
    B.Moreira

    minha nossa senhora da 6 :O

  15. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Peço desculpa mas na foto 3 não consegui tirar a foto às caras…

    Estava muita torbulencia no meu bunker com a minha “mulher”.

    eheheh

  16. Avatar de The_Necron_Bits
    The_Necron_Bits

    Eu ia froxo na 6.0
    Que coisa mais linda…

    Otima Sexta!
    Simborá!

  17. Avatar de STK
    STK

    A número 6 é tipo: onde posso comprar?
    Bom fim de semana e boas férias!

  18. Avatar de Baterraba
    Baterraba

    Off Topic:

    Acho que este é o tópico com mais coments por isso decidi pedir aqui,
    alguém sabe um tópico seguro de crackes para jogos ?

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      vai ver umas fotos!

    2. Avatar de Frigo
      Frigo

      sei vários:

      Vobis, Fnac, Jumbo Box, Radio Popular, e outras…

      (peço desculpa a pub)

      1. Avatar de Baterraba
        Baterraba

        Muito engraçadinho.

    3. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Cracks não, mas no-cd, vai ao gamecopyworld

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    15- Fico pensando aqui…não existe ninguém perfeito portanto ela deve falar demais, roncar muito, péssimo gênio ou algo parecido. Me conforto. Na foto está perfeita!

    Abraço e bom fim de semana.

    Iv@n

  20. Avatar de Barros
    Barros

    15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 Que benheee!!!

    Bom fim de semana tribo!!!

  21. Avatar de Barros
    Barros

    15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 15! 😛 Que benheee!!!

    Bom fim de semana tribo!!!

    1. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Tipo alta definição! 😉

      1. Avatar de CarlosMC
        CarlosMC

        Epá, isto era para o comentário abaixo 😛

  22. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Pois é … pa semana o “E porque hoje é sexta” chega à sua centésima edição!

    Vitor.. prepara algo em grande XP

    Bom F.D.S

  23. Avatar de marco
    marco

    a 6 sim sr. esta bem servida…
    a 16 foi pena o foco esttar direccionado para a cara da moça:)

    off topic
    alguns se calhar ja conhecem mas esta demais….

    1. Avatar de marco
      marco

      ou seja como n consegui por o vídeo aqui esta o link:
      http://www.youtube.com/watch?v=1s9sbW1eHVo