E porque hoje é sexta…

75 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Porque muita gente já está de férias e pode rir a bom som…

No Curso de Medicina do primeiro ano, o professor dirige-se ao aluno e pergunta:
– Quantos rins nós temos?
– Quatro! Responde o aluno.
– Quatro? – Replica o professor, arrogante, daqueles que têm prazer em gozar com os erros dos alunos (vocês conhecem alguns).
– Tragam um molho de feno, pois temos um asno na sala – ordena o tal professor ao auxiliar do edifício.
– E para mim um cafezinho, cheio! – Replicou o aluno ao funcionário da instituição.

O professor ficou fulo e expulsou o aluno da sala.

Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:
– Peço desculpa por insistir mas o senhor perguntou-me quantos rins ‘nós temos’. ‘Nós’ temos quatro: dois meus e dois seus, se o senhor for “normal”. Tenha um bom apetite e delicie-se com o feno.

A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento!
Ás vezes as pessoas, por terem mais um pouco de conhecimento ou acreditarem que o tem, ou por estarem num posto hierárquico superior, acham-se no direito de subestimar os outros…

Haja feno para essa gente.

Texto ligeiramente adulterado por mim de um mail que recebi (desconheço o autor).

Esta semana deixo-vos o hit deste verão, cantarolado por muitos políticos na privacidade de seus lares e por muitos entendidos na matéria brejeira. Não há festa do emigrante, festa do santo popular e outras que tal que não tenha, pelo menos, uma rosinha.

Rosinha – Eu Levo no Pacote

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v97 [1.21MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

75

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ZUPER
    ZUPER

    Simplesmente excelente hehehhehe.

  2. Avatar de PCLIFTING.PT

    Excelente como sempre!!

    Palma Maiorca rules!!

  3. Avatar de Nuno
    Nuno


    Como sempre tá brutal.
    Então a musica sem comentários!

    1. Avatar de Gonçalo
  4. Avatar de Francisco
    Francisco

    bom fim de semana a todos

  5. Avatar de Tiago
    Tiago

    Fantástico como sempre!

    Bom fim de semana a todos os leitores e/ou colaboradores…

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado pela parte que me toca meu caro.
      Bom fim de semana. 😀

      1. Avatar de rioreininho
        rioreininho

        Olha que o Vitor, o BOSS tambem quer mimos.

  6. Avatar de transik
    transik

    eu levo no pacote ai eu levo no pacoote!

    apesar de n ser português esses sons portuguezes sao abuzados ehehehe!

    1. Avatar de Erich Oliveira
      Erich Oliveira

      Eu concordo plenamente.
      Eu não vi graça alguma, afinal não sou português.
      Será que o eu levo no pacote tem duplo sentido.
      Seria como “levar na periquita”?
      sei lá.
      mais a musiquinha, parece musica de quadrilha caipira.
      kkkkkkkkkkkkkk

      1. Avatar de CarlosMC
        CarlosMC

        LOL não és mesmo…
        O que pouca gente sabe, é que este tipo de música brejeira (pimba) existe por toda a Europa.

      2. Avatar de Anónimo
        Anónimo

        sim, “levar no pacote” tem outro sentido.

      3. Avatar de nosila
        nosila

        pacote = rabo / cu

  7. Avatar de Francisco
    Francisco

    Mas como é que a fotografia 4, está aqui? Não admito uma coisa destas. Não admito que publiquem a fotografia que o meu primo tirou enquanto eu estava a trabalhar a tirar a fotografia a aquela senhoras. Vou já ligar com o Xour Bitor….

    “Trrimmmmm, trrrimmmmmmm

    Tou? Xour bitor? Daqui é o Marcolino de Bizeu…..”

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Caraças Marcolino, estás magrinho pá… c’andaste a fazer com o teu primo? 😉

      1. Avatar de Barros
        Barros

        Fotografo! Uma profissão tão digna e invejável! 😉

  8. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Olha, o Popeye!!! E mamas :D!!!

  9. Avatar de A friend
    A friend

    4. Victoria Secrets no seu melhor 😛
    6. Nada sexy uma mulher a fazer a barba 😀

    Bom fim de semana…

  10. Avatar de rafael holanda
    rafael holanda

    SR vitor boas tardes tudo bem sempre com boa escolha nas fotos hihihi o nudismo e k ta a dar lool…

    1. Avatar de Vítor M.

      Nudismo? Onde…. cuidado, isto não é o Meco!!! 😀

  11. Avatar de aver
    aver

    O fotógrafo baixinho da foto 4 é meu amigo. A seguir tirou esta apenas com as louras. São fáceis de identificar na 4 😀
    http://img43.imageshack.us/img43/9096/girlsonbeach1.jpg

    1. Avatar de Vítor M.

      Uiii isso é que é fotografo… conseguiu não tremer…

      1. Avatar de A friend
        A friend

        Ai é que entra a parte do pplware nas novas tecnologias..! ai ai.. se não fosse o steadycam!… 😀

        Este pessoal fala de nudismo mas não ve a parte tecnologica disto tudo! 😀

    2. Avatar de A friend
      A friend

      Aver boa foto.. mas tás enganado.. não foi um fotografo mas sim UMA FOTOGRAFA… 😀

      Atenção “NSFW – Not Safe for Work”
      http://hodim.flogbrasil.terra.com.br/1207568268.jpg

    3. Avatar de Barros
      Barros

      Que ricus curaçõessssssssss!! 😛

  12. Avatar de José Moreira

    Falta só dizer que a Rosinha já é disco de platina.
    Assim vai a nossa cultura…

    1. Avatar de Vítor M.

      Não está mal, se não repara: Uns no parlamento fazem uns gestos a “encornar” a oposição, o outro vem para a televisão dizer que foi o melhor primeiro ministro de sempre. O da Madeira faz o que lhe apetece, o de Gondomar e o de Oeiras… com a de Felgueiras, roubam e dizem ao povo que foi por uma boa causa e o povo? Vota neles.

      Por isso, a Rosinha personifica aquela malta que vota nos cromos certos e depois…. Levam no pacote que no tacho arrefece! 😀

      1. Avatar de Erich Oliveira
        Erich Oliveira

        Então não tem duplo sentido. Tem algo a ver com a politica de portugal??
        Sou brasileiro, e tenho que admitir que nada entendi dessa música. Admito até que fiquei curioso para descobrir.

        1. Avatar de PXL
          PXL

          Um bom pacote em PT é uma boa Bundinha em BR… 😉

        2. Avatar de Pedro
          Pedro

          Os brasileiros são como os americanos. xD Não percebem a piada do outro lado do mar. 😀

          1. Avatar de Iv@n
            Iv@n

            Pedro, cedeu a buzanfa a um mu e queima quando assenta e lê um brazuca?

            Outro abraço…no pescoço.

            Iv@n

      2. Avatar de José Moreira

        Não podia estar mais de acordo. Acho que foi o O’Neil que disse que este país não existe, é um país de assim…

    2. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Como disse acima, pouca gente sabe é que este tipo de música brejeira (pimba) existe por toda a Europa – se também é platina ou não, é que já não sei…

  13. Avatar de Flecha

    Haja feno, com fartura, para essa gente…

    1. Avatar de Joel
      Joel

      Só gostava de saber porque tiraram a foto de baixo para cima, looool…

      Abraços
      http://do-nariz-a-boca.blogspot.com/

  14. Avatar de Felippe
    Felippe

    Sensacional como sempre !!!

    Abraços
    Felippe
    Santos/SP – Brasil

  15. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Qualquer brasileiro sabe que na 9 não há um papagaio, mas uma arara! (e do bico grande…)

    1. Avatar de A friend
      A friend

      Qualquer Português sabe que ali tem “passarinha” 😀

    2. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Qual papagaio, qual arara, é uma periquita, toda a gente sabe isso! 😛

    3. Avatar de Barros
      Barros

      Seja lá a bichaninha que for parece não ter penas! 😉 E como dizia um gajo amigo… “E BOAAAA!!!”

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- O 1º não quer dúvida à sua masculinidade.
    2- Patriotismo.
    4- Vitor 11×0!! Recuperou todo o perdido passado!!
    5- Multa! Invadiu a faixa!!
    9- Não vejo papagaio mas sim uma perereca.
    13- Lanchinho do da 7.
    16- Me acrescento nessa!! http://img24.imageshack.us/img24/7172/ivn.jpg

    Abraço

    Bom fim de semana

    Iv@n

    1. Avatar de Vítor M.

      Aaa estava a ver que não aparecia!!! :d

  17. Avatar de BigLord

    Hahaha adorei os popeyes xD

    Ah e as mamas também são fofas 😀

  18. Avatar de Antonio Tavares
    Antonio Tavares

    O gajo da @4,só lhe falta cantarolar o “Levo no pacote”
    Bom fds a todos

  19. Avatar de Filipe Chaves
    Filipe Chaves

    olha uma angolana. k desgraçada

  20. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    ninguém fala da 9 :O

    ali já mt papagaio deve ter feito o ninho 😀

  21. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Putz, esta do pacote me faz lembrar uma música antiga de um grupo aqui do Brasil chamado “João Penca e seus miquinhos amestrados”, chamada “Cozinho de noite”. Segue um pedaço da letra:

    Cozinho de noite,
    Pra quando você chegar.
    Cozinho gostoso,
    Pra quando você voltar do trabalho.
    E talvez um dia
    Não deva mais suportar.
    Cozinho querido
    Só pra te conquistar.

    1. Avatar de A friend
      A friend

      Ui, entre Brasil e Portugal não sei qual dos dois tem musicas cheias de criatividade..
      Só para falar que o Brasil tem sempre vantagem porque ritmo é com vocês!! 😀

    2. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      E essa faz-me lembrar esta, do Quim Barreiros (Bacalhau à Portuguesa):

      Quero cheirar teu bacalhau, Maria
      Quero cheirar teu bacalhau,
      Mariazinha deixa-me ir à cozinha
      Deixa-me ir à cozinha
      P’ra cheirar teu bacalhau

      etc.

  22. Avatar de SkyDream
    SkyDream

    Finalmente fiquei a saber o significado de “ZON” na foto 10. 😀

  23. Avatar de Taneco
    Taneco

    @ foto nº2:

    Assim se festeja a vitória de Angola em basquetebol, nos jogos da lusofonia.

    Bom fim de semana a todos

  24. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Ei Vitor!! Cadê meu comentário?

    Abraço

    Iv@n

    1. Avatar de Vítor M.

      eiii realmente, mas pergunto eu: O teu comentário caro amigo?

  25. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Ai a 4! Que paraíso!

  26. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    1- com almofadas, também eu!
    2- I love you(r) back!
    3- trabalha em publicidade, com certeza…
    4- tens um trabalho chato, tens… :#
    5- semi-eixo partido…
    6- mmm… deixem-me sonhar
    7- leva, levas!..
    8- quem se queixava? http://img23.imageshack.us/i/gyi0050842390.jpg/ (Ali Larter)
    9- papagaios? araras? É uma bela passarinha, isso é!
    10- eu apontava era DE cabeça…
    11- ??? :$
    12- puto esperto – há-de ir longe!
    13- McBucket?
    14- Tá fresquinha!…
    15- é de pequenino que se… aprende a usar o estetoscópio?
    16- mais músculo que miolo, definitivamente…

    Intés.

  27. Avatar de probiotico
    probiotico

    parece a RTP vira o disco
    e toca o mesmo

  28. Avatar de Jefferson
    Jefferson

    19,5 mamilos, bateram o recorde hein?!
    continuem assim

  29. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    Vítor, tenho toneladas de fotos. Se estiveres interessado, apita.

  30. Avatar de Popy
    Popy

    e o Aperta-me as Mamas??

    lol

    http://www.youtube.com/watch?v=R_vIy5uQuhY

    em directo na Sic naqueles programas parvos durante a tarde

    1. Avatar de aver
      aver

      Esses programas da SIC também puxam a esse tipo de participação
      http://www.youtube.com/watch?v=gGBfl0kL8_8&feature=related

    2. Avatar de A friend
      A friend

      LOL.. desconhecia os dois videos…!
      Bem… tá tudo maluco! mas é só rir com esses dois videos! 😀

  31. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Não quis dúvidas de sua masculinidade.
    2- Patriotismo!
    4- Vitor 11×0!! Para recuperar o placar passado!
    5- Multa! Invadiu a faixa.
    6- O que está pensando…
    9- O papagaio está é fugindo de uma perereca.
    13- Lanchinho do da 7.
    16- Me acrescento aos: http://img156.imageshack.us/img156/5067/ivan.jpg

    Abraço e bom final de semana.

    Iv@n

  32. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Ops! Desculpem a duplicidade anterior.

    Mas aproveitando, tem aí um sintoma da gripe suína:
    http://img228.imageshack.us/img228/8283/capture4x.jpg

    Brincadeiras à parte, atenção mesmo e é sempre bom saber:

    GRIPE SUÍNA

    PERGUNTAS E RESPOSTAS:
    1.- Quanto tempo dura vivo o vírus suíno numa maçaneta ou superfície lisa? Até 10 horas.
    2. – Quão útil é o álcool em gel para limpar-se as mãos? Torna o vírus inativo e o mata.
    3.- Qual é a forma de contágio mais eficiente deste vírus? A via aérea não é a mais efetiva para a transmissão do vírus, o fator mais importante para que se instale o vírus é a umidade, (mucosa do nariz, boca e olhos) o vírus não voa e não alcança mais de um metro de distancia.
    4.- É fácil contagiar-se em aviões? Não, é um meio pouco propício para ser contagiado.
    5.- Como posso evitar contagiar-me? Não passar as mãos no rosto, olhos, nariz e boca. Não estar com gente doente. Lavar as mãos mais de 10 vezes por dia.
    6.- Qual é o período de incubação do vírus? Em média de 5 a 7 dias e os sintomas aparecem quase imediatamente.
    7.- Quando se deve começar a tomar o remédio? Dentro das 72 horas os prognósticos são muito bons, a melhora é de 100%
    8.- De que forma o vírus entra no corpo? Por contato ao dar a mão ou beijar-se no rosto e pelo nariz, boca e olhos.
    9.- O vírus é mortal? Não, o que ocasiona a morte é a complicação da doença causada pelo vírus, que é a pneumonia.
    10.- Que riscos têm os familiares de pessoas que faleceram? Podem ser portadores e formar uma rede de transmissão.
    11.- A água de tanques ou caixas de água transmite o vírus? Não porque contém químicos e está clorada
    12.- O que faz o vírus quando provoca a morte? Uma série de reações como deficiência respiratória, a pneumonia severa é o que ocasiona a morte.
    13.- Quando se inicia o contagio, antes dos sintomas ou até que se apresentem? Desde que se tem o vírus, antes dos sintomas.
    14.- Qual é a probabilidade de recair com a mesma doença? De 0%, porque fica-se imune ao vírus suíno.
    15.- Onde encontra-se o vírus no ambiente? Quando uma pessoa portadora espirra ou tosse, o virus pode ficar nas superfícies lisas como maçanetas, dinheiro, papel, documentos, sempre que houver umidade. Já que não será esterilizado o ambiente se recomenda extremar a higiene das mãos.
    17.- O vírus ataca mais às pessoas asmáticas? Sim, são pacientes mais suscetíveis, mas ao tratar-se de um novo germe todos somos igualmente suscetíveis.
    18.- Qual é a população que está atacando este vírus? De 20 a 50 anos de idade.
    19.- É útil a máscara para cobrir a boca? Existem alguns de maior qualidade que outros, mas se você não está doente é pior, porque os vírus pelo seu tamanho o atravessam como se este não existisse e ao usar a máscara, cria-se na zona entre o nariz e a boca um microclima úmido próprio ao desenvolvimento viral: mas se você já está infectado use-o para não infectar aos demais, apesar de que é relativamente eficaz.
    20.- Posso fazer exercício ao ar livre? Sim, o vírus não anda no ar nem tem asas.
    21.- Serve para algo tomar Vitamina C? Não serve para nada para prevenir o contagio deste vírus, mas ajuda a resistir seu ataque.
    22.- Quem está a salvo desta doença ou quem é menos suscetível? A salvo não esta ninguém, o que ajuda é a higiene dentro de lar, escritórios, utensílios e não ir a lugares públicos.
    23.- O virus se move? Não, o vírus não tem nem patas nem asas, a pessoa é quem o coloca dentro do organismo.
    24.- Os mascotes contagiam o vírus? Este vírus não, provavelmente contagiem outro tipo de vírus.
    25.- Se vou ao velório de alguém que morreu desse vírus posso me contagiar? Não.
    26.- Qual é o risco das mulheres grávidas com este vírus? As mulheres grávidas têm o mesmo risco mas por dois, podem tomar os antivirais mas em caso de de contagio e com estrito controle médico.
    27.- O feto pode ter lesões se uma mulher grávida se contagia com este vírus? Não sabemos que estragos possa fazer no processo, já que é um vírus novo.
    28.- Posso tomar acido acetilsalicílico (aspirina)? Não é recomendável, pode ocasionar outras doenças, a menos que você tenha prescrição por problemas coronários, nesse caso siga tomado.
    29.- Serve para algo tomar antivirales antes dos síntomas? Não serve para nada.
    30.- As pessoas com AIDS, diabetes, câncer, etc., podem ter maiores complicações que uma pessoa sadia se contagiam com o vírus? SIM.
    31.- Uma gripe convencional forte pode se converter em influenza? NAO.
    32.- O que mata o vírus? O sol, mais de 5 dias no meio ambiente, o sabão, os antivirais, álcool em gel.
    33.- O que fazem nos hospitais para evitar contágios a outros doentes que não têm o vírus? O isolamento.
    34.- O álcool em gel é efetivo? SIM, muito efetivo.
    35.- Se estou vacinado contra a influenza estacional sou inócuo a este vírus? Não serve para nada, ainda não existe vacina para este vírus.
    36.- Este vírus está sob controle? Não totalmente, mas estão tomando medidas agressivas de contenção.
    37.- O que significa passar de alerta 4 a alerta 5? A fase 4 não faz as coisas diferentes da fase 5, significa que o vírus se propagou de Pessoa a Pessoa em mais de 2 países; e fase 6 é que se propagou em mais de 3 países.
    38.- Aquele que se infectou deste vírus e se curou, fica imune? SIM.
    39.- As crianças com tosse e gripe têm influenza? É pouco provável, pois as crianças são pouco afetadas.
    40.- Medidas que as pessoas que trabalham devam tomar? Lavar-se as mãos muitas vezes ao dia.
    41.- Posso me contagiar ao ar livre? Se há pessoas infectadas e que tosam e/ou espirre perto pode acontecer, mas a via aérea é um meio de pouco contágio.
    42.- Pode-se comer carne de porco? SIM pode e não há nenhum risco de contágio.
    43.- Qual é o fator determinante para saber que o vírus já está controlado? Ainda que se controle a epidemia agora, no inverno boreal (hemisfério norte) pode voltar e ainda não haverá uma vacina.

    Abraço

    Iv@n

  33. Avatar de Luis
    Luis

    Essa imagem do ‘troco magalhães por Playstation’ foi tirada em Lisboa? É na zona dos Sapadores?

    1. Avatar de amdm
      amdm

      EhEh

      Será na Rua da Graça?

      🙂

  34. Avatar de Diogo
    Diogo

    Papagaio? Qual papagaio? xD

  35. Avatar de M. Santos

    Como sempre imagens impecaveis.
    A anedota está demais e intelegente.
    Queria ver o video mas estou no meio de uma formação sem phones :p

  36. Avatar de Cruel
    Cruel

    que papagaio que nada o vitor gosta mesmo é das almofadinhas da numero 1 edos braços da 16 aos pocos a revelação vitor . na proxima sexta vitor vai ao Gmagazine lololol

  37. Avatar de Ramesses
    Ramesses

    Grande som… leva no pacote…lol

  38. Avatar de Arcadiy Kulchinskiy
    Arcadiy Kulchinskiy

    lool excelente. Eu conheço duas meninas do vídeo 😮 agora já sabemos algo mais sobre elas. 😀

  39. Avatar de aver
    aver

    Como eu disse acima, o fotógrafo da 4 é meu amigo. Enviou-me mais fotos … e a preguiça que está na última 👿
    http://ziza.es/2009/07/24/Pirelli_2010_8_foto.html

  40. Avatar de hugo
    hugo

    Excelente.. =D

    muito bom, mais uma vez..

    essa do papagaio.. xDD loool

  41. Avatar de Alan Teixeira
    Alan Teixeira

    Sensacional!!!!!