E Porque Hoje é sexta… de Natal!

25 Comentários
Não é sempre… mas às vezes fazia jeito!

Ya… bom Natal 5 Para a Meia Noite…

Excelente… claque num jogo dos Juvenis…

Ui… o Malato ficou encantado…

«ÍNDICE»

«página anterior pág. 3  página seguinte»

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fabio Valente
    Fabio Valente

    Feliz natal!

  2. Avatar de Filipe Lourenço

    Segundos!! 😀 xD

    Sempre quis fazer isto!

    bom natal! 😀

  3. Avatar de Skipper
    Skipper

    Bom fim de semana a todos e Bom Natal.
    Boas imagens como sempre.
    Abraço

  4. Avatar de Hugo Cura

    Boas festas a todos!! .. e apreciem o bom do bacalhau cozido com batata e couves esta noite! 😛

    Vale a pena ver cada página dos vídeos, principalmente as duas últimas! 😀

    Quintos!!!!

  5. Avatar de Rui Vito
    Rui Vito

    Boas festas

  6. Avatar de João
  7. Avatar de Emannxx

    Sem duvida que um dos melhores fails é o do Biberão (Bieber -.-“) ahaha.

    Feliz Natal e… Bom fim de semana =)

  8. Avatar de Carlos Morais
    Carlos Morais

    Feliz Natal!

  9. Avatar de M.Manuelito

    Hoje, por ser um dia especial, o “E porque hoje é sexta” atingiu os píncaros da qualidade.

    Um FELIZ NATAL para todos

  10. Avatar de jony
    jony

    bom NATAL para todos!!

  11. Avatar de murder_rabbit
    murder_rabbit

    happy weekhend e feliz dia de receber as prendas e engordar mais uns quilitos lol lixado é aturar os familiares chatos lol vamos la há ver se não me calham outro par de meias

  12. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    Ganda tchutcha na 23!
    Feliz Natal Pplware!

  13. Avatar de H. Monteiro
    H. Monteiro

    um feliz natal a toda a comunidade cyber, participante ou não…
    E umas optimas entradas.

  14. Avatar de Eduardo Garcia
    Eduardo Garcia

    OFF Topic
    Lembram dos Gafes do WII?
    Começam aparecer os do Kinect 😛

    http://www.youtube.com/watch?v=Ux1FZpPKh20&NR=1&feature=fvwp

  15. Avatar de joao
    joao

    o malato ficou mesmo espantado!
    ——————–Feliz Natal Pplware!————————-

  16. Avatar de Miguel Ferreira

    Bem hoje os vídeos estão simplesmente 🙂
    Parabéns 🙂
    E, já agora, Feliz Natal para todos

  17. Avatar de HelderS
    HelderS

    Feliz Natal Pplware! E boas festas para todos!

  18. Avatar de Pedro
    Pedro

    Feliz Natal para todos!

  19. Avatar de avlisrotiv
    avlisrotiv

    Bravo! Bravissimo! 😀
    Bom fim-de-semana, e um bom natal e ceia para todos! 🙂

  20. Avatar de D@nilo M@thias

    Simplemente show!!!!

    Feliz Natal, boas festas!!!!!

    Vlw pplware!!! + 1 x

  21. Avatar de Ganha dinheiro na net

    Dear children:
    Santa is mum and dad.
    Love,
    Wikileaks

  22. Avatar de Suelck Patrick
    Suelck Patrick

    Feliz Natal!!!
    só quero ver o Ultimo E Porque Hoje é sexta feira do Ano!!!

    Abraço galera!

  23. Avatar de zé zé
    zé zé

    Alguém sabe quem é a da foto 15?

  24. Avatar de Paulo39
    Paulo39

    A nível de vídeos, foi o melhor compêndio do “E porque hoje é sexta” que alguma vez vi!