E porque hoje é sexta…

44 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

ePad – O futuro do futuro

Cuidado com o Chefe

E agora vai usar da palavra o Primeiro Ministro José… quê?

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v126 [905.08KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de avlisrotiv
    avlisrotiv

    À que giro! E não é que foste mesmo???
    lol 😆
    Óptimo como sempre! Bom fim-de-semana! 😉

    1. Avatar de avlisrotiv
      avlisrotiv

      Estavas quase……..

      ….. Quase….. 😆

    2. Avatar de Bzaina
      Bzaina

      Epa trocaste-te 😀

      Bom fds!

  2. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Muito bom! Bom fim de semana a todos!

    cumps

  3. Avatar de MacGyver's Friend
    MacGyver’s Friend

    Há sempre um caramelo a fazer posts tristes…. 1º.. DUUUHHHHH!!!
    Gosto das fotos, a gaja coberta de chocolate para mim é a melhor….

    Kudos…

    1. Avatar de Francisco
      Francisco

      um bocadinho de Nivea ajuda!!!!!!

      Bom fim de semana

  4. Avatar de Francisco
    Francisco

    A do José Trocas-te é de rolar no chão a rir!!!!!!!!!!!!!

    Bom fim de semana

    1. Avatar de DFC
      DFC

      adorei a do epad XD

  5. Avatar de t@ndre

    tali-tubbie PRICELESS!!!

    bom fim de semana

  6. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    12º weeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

    😀

    Bom fim de semana..a foto da menina do chocolate uiii!!

  7. Avatar de BigLord

    Bom fds a todos. As imagens podiam tar melhor mas os vids tavam de partir a rir

  8. Avatar de kioz
    kioz

    http://www.youtube.com/watch?v=I0FxiLN3ZJk

    vejam esse video (minuto 2.20) ahahahaha

    1. Avatar de tMACTX
      tMACTX

      eu quero é um copo de vinho…
      lol

      Bom fin de semana a todos

  9. Avatar de José Pires
    José Pires

    O vídeo do “Trocas-te” tá demais, dá para rebolar no chão de tanto rir. Tadinho dele, depois desta vai ficar sem aparecer em público uns quantos dias. “LLLoooollll”

  10. Avatar de André Déo

    Muuuito bom como sempre….

    Abraço dos amigos do Brasil…

  11. Avatar de manuel
    manuel

    espectacular!

  12. Avatar de L.Mata
    L.Mata

    É desta que vou apostar no Unix. Também vou recomendar ao trocas-te para considerar seriamente o computador de estudo como o próximo Magalhães. Ou Camões. Ou Vasco da gama… como lhe quiserem chamar.

  13. Avatar de ruben
    ruben

    a imagem 16 tá fixe study computer for play

  14. Avatar de João
    João

    primeiro! a contar do fim. por agora…

  15. Avatar de R3volution
    R3volution

    último

  16. Avatar de Diogo Ramalho

    Bom fim de semana a todos 😉

  17. Avatar de Pois...
    Pois…

    pois…quero um epad sou epadfan nº1 não á nada melhor que o epad só o epad 3G lol…bom fim de semana…

  18. Avatar de DC
    DC

    Um BIG LOOOOOOOL para o 15!!!!!!!!

  19. Avatar de PCLIFTING.COM
  20. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    O plugin anterior era melhor este obriga-nos a andar com o rato que é uma grande trabalheira.

    Escolhas mais sensatas esta semana.

    1. Avatar de Vítor M.

      Concordo. O plugin anterior está em melhoramento, estava a dar problemas com esta versão do wordpress. Pessoalmente não gosto deste… Tempo ao tempo e a coisa já melhora.

      Bom fim-de-semana.

    2. Avatar de Mário
      Mário

      Podem sempre usar as setas do teclado.
      Mas sim o outro era mais simpático pelo menos para quem estiver a usar um epad para ver as fotos 😛

      1. Avatar de Hugo Cura

        hehe, ia mesmo dizer isso. Desde sempre usei as teclas direccionais (desde quando a minha namorada me disse que dava! hehe 😀 )

        1. Avatar de Joao Campos
          Joao Campos

          Eu também não gostava deste até descobrir que as teclas direccionais funcionem. Agora tá bom não mexam!

  21. Avatar de Hugo Cura

    Bom fim de semana! 😀

  22. Avatar de tripé
    tripé

    Último a contar do fim. E vice-versa.

  23. Avatar de BrunoG.
    BrunoG.

    E-pad E-pad E-pad E-pad E-pad E-pad

  24. Avatar de dajosova
    dajosova

    É sempre muito giro ver peitos falsos nas “lôraburras” como na foto 8.

    O pormenor do saco da silicone na parte de baixo do peito deixa adivinhar o resto… bahh!!

  25. Avatar de RCS
    RCS

    A 15 está brutal

  26. Avatar de UAP

    LOOOOOL….Que Rizo… TaliTubbie

    ia-me escangalhando a Rir xD