E porque hoje é sexta…

44 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Fantástico Logorama

Vocês podem me ajudar a demolir minha escola?

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v125 [1.03MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de João Costa
      João Costa

      Ganda vídeo para demolir uma escola x)

    2. Avatar de D. Leal

      Vocês andam muito pornográficos

      http://reviravolta.net/?p=1932 – É uma senhora de 84 anos,vive no distrito de Santarém e é muito animada, gosta de estar com os netos e de falar.
      Como muitos, ela foi operada aos olhos, mas a operação não teve sucesso, hoje Avó Cila vê menos que antes da operação. VIDEO

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Boas,

    Grandes imagens! Bom fim de semana a todos!

  2. Avatar de Joao Pereira
    Joao Pereira

    First

  3. Avatar de Luís
    Luís

    Bom fim de semana pessoal!

  4. Avatar de Um dia
    Um dia

    Desculpem a parvoice mas se não sou o 1 ando lá perto bom fim de semana

  5. Avatar de André Déo

    Vitor,

    Essa foi uma das melhores seleções de sexta!!!!
    O primeiro vídeo é uma idéia interessante… O segundo estava assistindo ontem e rolando de rir…

    Abraços dos amigos do Brasil…

    1. Avatar de At
      At

      Estou totalmente de acordo picante mas das melhores!
      Bom fim de semana a todos

    2. Avatar de Vítor M.

      Sim correu muito bem a recolha. Demorou umas horas e tal mas acho que ficou excelente. 😀

      1. Avatar de DC
        DC

        Adorei a foto 3. tou a pensar em enviar a uma amiga minha 😀

      2. Avatar de BigLord

        Melhor não podia ter ficado, IMO! Pelo menos na parte dos vídeos. Para mim, acho que já houve uma selecção de fotos melhores.

        Mas ri-me tanto com o segundo vídeo e fiquei tão WOW’d com o primeiro que eh pá, tás perdoado!

  6. Avatar de PCLIFTING.COM

    O Hitler tá demais!! lol
    Mais uma excelente selecção de fotos!
    Bom fds.

  7. Avatar de UAP

    Aquela imagem da caveira com as cabeças dos médicos e a luz está brutal 😀

    Bom Fim de Semana

    Cumps

  8. Avatar de Francisco
    Francisco

    Bom fim de semana e cuidade a andar de mota.

  9. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Bom conjunto de fotos! O 2º video está demais, é de morrer a rir, mas parece ser algo preparado da parte de quem faz de menina…

  10. Avatar de manuel
    manuel

    altamente! estão cada vez melhores!

  11. Avatar de zéé
    zéé

    o 2º video… simplesmente altamente!!! :D:D

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Bolas para os brasileirismos
      Não é
      “Vocês podem me ajudar a demolir minha escola?”
      mas sim
      “Podem ajudar-me a demolir a minha escola?”

      Depois não reclame dos acordos ortográficos. O Português bem escrito não tem nada a haver com o acordo!
      Já as legendas dentro do vídeo não se pode fazer mais nada que agradecer aos brasileiros que as criaram.
      E por isso devem existir menos diferenças na grafia das palavras!
      Agora o estilo da escrita será sempre diferente!

      1. Avatar de bigkax
        bigkax

        Eu normalmente não ligo à maneira de escrever, a não ser que analise bem o texto não sei se é em português europeu e do Brasil. No fundo não quero saber, interesso-me mais pelo que as palavras querem dizer do que como elas dizem.
        Relativamente as legendas para que não gosta delas tem uma boa solução, aprender inglês(apesar de custar perder o impulso de ler as legendas). É preciso agradecer a que gasta o seu tempo a traduzir para quem precisa.

        E lembrar que na Internet não existem nacionalidades…somos todo internautas.

        1. Avatar de Paulo Pereira
          Paulo Pereira

          Agradeci as legendas, mas o título escrito por este site é que não pode ser assim tão brasileiro!

          1. Avatar de Vítor M.

            ò… foi na tanga, se não ficava desfasado…

            Não sejas picuinhas 😀

          2. Avatar de bigkax
            bigkax

            Eu sei que agradeceste, eu li o teu comentário, estava a referia que existem pessoas que traduzem e não ganham nada com isso, logo é preciso agradecer.

            E porque é que o título escrito por este site não pode ser tão brasileiro?
            Este site é visitado tanto por Portugueses como por brasileiros. Depois não existe nenhuma lei que diga que um português(julgo ser o caso do Vítor) não pode falar/escrever português do Brasil, inclusive conheço uma pessoa que é assim(nos trabalhos escolares os professores duvidavam sempre se tinha sido ele a fase-los).

  12. Avatar de op
    op

    éé a ultima foto lol

  13. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    Epá, isto hoje é que foi … é só moçoilas … assim está bem 🙂

  14. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Acho pena terem deixado passar o destaque ao primeiro vídeo
    É simplesmente o filme que venceu o Óscar para melhor filme animado (curta metragem)

    Best Short Film, Animated
    Logorama (2009): Nicolas Schmerkin
    http://www.imdb.com/title/tt1563725/

    É certo que não é o Avatar ou o UP mas este ano foi o melhor que se fez no género! E é pena deixar passar como mais um vídeo do youtube.
    Assim coloquem lá o sinal de Óscar 2010 junto ao título do vídeo… bem como o autor!

    Já agora quando o autor foi receber o Óscar fez uma piada de caserna, qualquer coisa como: “nenhuma marca foi ferida na realização deste filme”

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim.. está monstruoso sim senhor. Muito bem mesmo.

  15. Avatar de dethos

    Grandes Videos. O primeiro está genial.
    Um bom fim de semana.

  16. Avatar de Jota Ribas
    Jota Ribas

    Olá boa noite….

    Caro amigo Vitor M…admiro o vosso site, a vossa evolução ao longo dos tempos, em que éramos meio dúzia deles que conheciamos o brilhante site em que isto se tornou….
    Gosto imenso de ver a rubrica porque hoje é sexta….e das imagens atrevidotas delas (e só das imagens delas note-se)….mas, e caro amigo tudo na vida tem um mas….
    Será que com o salto que o Plware deu para a ribalta não seria de bom tom uma norma de conduta e de ética conducente com a exposição pública que o site atingiu…Se sim será de manter por exemplo uma imagem com a primeira de hoje…
    (Note-se eu gosto de ver) mas interrogo-me se tal não devia ser ponderado.
    No resto, na informática, só vos tenho a dizer uma coisa: São os maiores carago (não me recorda de outra coisa) e como tal PARABENS !!! Isto considerem como uma critica construtiva que é só isso que pretende ser. Um abraço a todos (fundadores, colaboradores e porque não os visitantes que são o cerne da existencia do Pplware

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom, é sempre com muita contenção que escolho as imagens.

      Gosto de colocar algo interessante em termos fotográficos, fotos curiosa, sátiras e coisas por ves mais rebuscadas, sem serem ordinárias.

      A primeira é cómica e em nada fere os olhos de quem a vê. Já a mente é outra coisa, aí cada um que se responsabilize.

      De maneira nenhuma classifico esta foto como ofensiva ou ordinária. Acho-a de um recorte extremamente curioso e divertido.

      Agradeço a preocupação do Jota, mas tranquilizo-o pois o meu sentido de responsabilidade fala mais alto.

      A questão de termos crescido e termos entrado na área tecnológica do sapo, não condiciona nem responsabiliza mais, pois temos isso sempre presente.

      Aliás, vejo em edições de revistas sob a alçada do Sapo, imagens bem mais “provocantes”. 😀

      Obrigado e bom fim-de-semana.

    2. Avatar de Gilberto Pereira
      Gilberto Pereira

      Jota nunca vi aqui qualquer foto que roçasse sequer o erotismo. E olha que sou dos antigos aqui no blog. As revistas cor de rosa que estão penduradas nos kioskes são de longe o exemplo de ordinarisse e algumas são “patrocinadas” pela PT através dos seus grupos que controlam os mídia.

      Adoro este artigo das sextas porque trazem sempre coisas interessantes, divertidas e bonitas 😀

      Bom fim de semana

  17. Avatar de avlisrotiv
    avlisrotiv

    Espectacular como sempre, não, este foi de facto um dos melhores… 😀
    Bom fim-de-semana! 😉

  18. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Continua na minha opinião a haver açlgum mau gosto nestas selecções.

    O pplware não é um blog da esquina, até já na página principal do sapo aparece.

    1. Avatar de Vítor M.

      São opiniões. Considero que há bom gosto, mas não podemos agradar a todos. 😀

  19. Avatar de J.
    J.

    ball park figure! ahahahaha! XD

  20. Avatar de a Friend®

    1 – O Adolfo deu a vida a muita gente…(digam isto bem alto e rápido)
    3 – But hidding them is… 😀
    15 – Bem original!…

    Bom fim-de-semana 😉

  21. Avatar de Batman
    Batman

    Esses videos demoram a carregar! Velox 300Kbps não ta dano conta do recado!

  22. Avatar de Filipe Lourenço

    O primeiro vídeo arrasa tudo! Fantástico! 😀

  23. Avatar de Hugo
    Hugo

    Programadores do pplware, no Opera o rodapé do contador das imagens aparece errado.

    Onde está “01 de 16” até “151 de 16” deveria constar “1 de 16” até “16 de 16”.

    O contador está sendo concatenado com 1 ao invés de somá-lo. Talvez o tipo dos dados do contador não seja inteiro, aí dá essa confusão quando usa o operador “+”, que em JavaScript significa tanto soma quanto concatenação dependendo dos tipos envolvidos.

  24. Avatar de BrunoG.
    BrunoG.

    Se cada uma das companhias cujo logo foi indevidamente utilizado no video processasse os autores do mesmo, este seria sem dúvida o filme mais caro da história 🙂

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Não deves conhecer o filme: foram 6 anos de preparação e produção (5 de pesquisa) para criar este filme. As coisas não aparecem por acaso. Por exemplo sabias que os logos à volta do planeta pepsi são de empresas da Pepsi?!

      Em todo o caso as companhias (2 500 logos e marcas!) adoraram e até deu um Óscar!

      “What were the main challenges in producing and directing Logorama?
      LH: Going against the law and lawyers. Staying assertive and not relying on brands to produce the film. Keeping our independence. To finish this project, we had to sacrifice things… sometimes our egos.”
      http://www.boardsmag.com/community/blogs/behindthescenes/index.php?p=1048

      E se todas as empresas tivessem PAGO pelos segundos de publicidade no filme este seria o filme mais lucrativo de sempre na produção (já não na bilheteira claro!). Isto sem esquecer a quantidade de artigos onde o filme é referenciado (é um top no mundo da publicidade!)

      Aproveita e lê isto (tens lá um vídeo dos autores) bem como um vídeo em melhor qualidade.

      Logorama: identidade visual do séc XXI – http://bibliotequices.blogspot.com/2010/03/logorama-identidade-visual-do-sec-xxi.html

      1. Avatar de BigLord

        Realmente deve ser o melhor logorama de todos os tempos, e mesmo sem logos dava um short espectacular.

        Só achei pena o Ronald McDonald não ter sido morto, de alguma forma, pelo M da McDonald’s… era giro de ver. Mas adorei-o na mesma.

        Bom fds a todos!