E porque hoje é sexta…

31 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Cão…panheiro de mesa!!!

Massagens tailandesas com… final feliz 😀

Antes de vos desejar bom fim-de-semana, quero deixar uma palavra de solidariedade com o povo da Ilha da Madeira.

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v123 [1.03MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rsl
    rsl

    Muito boas imagens! Bom fim de semana!
    Abraço,

    1. Avatar de rsl
      rsl

      Fixe! Entrei para o grupo restrito de pessoas que comentam em 1º à sexta-feira lool

      1. Avatar de d05
        d05

        Verdade.

        O hoje é sexta pouca gente comenta em comparação a outros posts. Mas quando alguém comenta podem chegar a muitos mais comments que este.

        Mas ser o primeiro a comentar é difícil neste.

        Hoje fui o quarto bati o meu recorde provavelmente.

  2. Avatar de peskA
    peskA

    Bom Fim de Semana

  3. Avatar de d05
    d05

    offtopic:Alguém pode confirmar se live.com.pt está a funcionar no email?

    O hotmail.com está.

    É urgente.Obrigado

    1. Avatar de d05
      d05

      Está a funcionar.

      Fui uma falha do servidor pelo menos de 20 minutos

  4. Avatar de Patrick
    Patrick

    Está TOP
    Sim senhora :DD
    Abraços

  5. Avatar de André Déo

    As imagens estão perfeitas como sempre….

    MAS o vídeo do cachorro é fantástico!!!! O melhor da net…

    Abraços dos amigos do Brasil….

  6. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Bom fim-de-semana! 😉

  7. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Bem.. o “Happy Ending Message” está.. brutal! Uma excelente imaginação ahah!

    Bom Fim de Semana

  8. Avatar de koiso
    koiso

    HAAAAANNNDD JOOOOOBB!!! 😆

    1. Avatar de d05
  9. Avatar de d05
    d05

    Imagem 2- Uma manifestação anti-gays?
    Imagem 4- Anda a fumar o que não deve?

    14-Grandes Airbags no BMW

  10. Avatar de MobileAppS

    Como sempre Excelente…

    Bom Fim de Semana!!

  11. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Essa do Alberto com o Sócrates é sol de pouca dura. 🙂

  12. Avatar de BigLord

    Henda henda hendja! LOLOL “handjob” 😆

    Os vídeos desta sexta estavam ambos de partir o coco a rir! Bom fds a todos

  13. Avatar de Ramirez
    Ramirez

    [OFFTOPIC]
    Boas…
    Alguém sabe como cancelar as actualizações da Adobe?
    Aquelas que actualizão o Photoshop e assim?
    Agradecia ajuda!

  14. Avatar de Alguém
    Alguém

    O segundo vídeo está brutal!!

    E o macaco da fotografia 13 sabe escolhe-las bem!

  15. Avatar de Pedro
    Pedro

    Sou Madeirense, e leitor assíduo do pplware, sendo que o “tinha” um enorme respeito por este lugar e consultava-o todos os dias, sinto-me traído e triste pela indiferença e ignorância face a tragédia na Madeira, e ignorância face á solidariedade e respeito por todos aqueles que perderam a sua vida tragicamente no passado dia 20, deixo aqui as minha condolências as famílias das vitimas.
    Apelo aqui a reflexão da legenda da imagem 1, e apesar de estar a espera que o meu comentário seja censurado, esta será a vontade de todos os meu conterrâneos também eles leitores do pplware manifestaram o seu desagrado.

    Atentamente Pedro Mendes

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois é Pedro, tens livre interpretação da imagem, mas o que eu acho indecoroso é usar esta tragédia para aproveitamento politico e manobras vergonhosas usando o que se passou aos portugueses da Madeira como arma de arremesso entre partidos… isso sim é vergonhoso.

      Depois, ignorância está a ser a tua ao pensares que não sentimos e não estamos solidários com quem ajuda o povo madeirense, mas não compactuamos com manobras politicas.

      Não vamos publicitar como contribuímos, não é para aqui chamado, mas não serás tu que com um argumento falacioso de umas pazes podres nos condicionas ou amordaças.

      Temos um enorme respeito pelos portugueses madeirenses e esperamos que recuperem e curem as feridas, mas só depois desta tragédia é que muitos viram as carências… antes apelidavam a região de rica e despesista. Pensa nisso. Mas pensa atentamente…

      1. Avatar de Pois
        Pois

        pois…com a polémica acesa já agora gostaria de saber o porquê de uma imagem homofóbica de uma manisfestação anti gay nestas paginas…bom fim de semana…

        1. Avatar de Vítor M.

          Não estás enganado, a jovem loira não gosta é de bonecos pretos. Principalmente com um aspecto esguio, dando a entender uma profunda anorexia.

          1. Avatar de Pois
            Pois

            pois…bem respondido…abaixo a anorexia :D…

      2. Avatar de The Sniqper
        The Sniqper

        Quando a nossa consciência está limpa e as acções que praticamos não estão a soldo de nada nem de ninguém….Explicações são necessárias?

    2. Avatar de Gilberto Pereira
      Gilberto Pereira

      Pedro Mendes, tenho que concordar com o Vítor M. Pois já foram proferidas algumas declarações oportunistas por alguns responsáveis partidários.Contemos com o dinheiro mas o preço desse dinheiro será caríssimo. Mas as pessoas estão em primeiro. Um grande abraço para o povo da linda pérola do Atlântico.

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Proteção e segurança!rsrs
    2- Não a concorrência!
    4- ehehehfumacê!
    8- Separatista.
    13- O macaco está certo!
    14- Mais para airbag.
    15- E o reverso?

    Bom fim de semana a todos.

    Meus pesares sentimentos aos da Madeira.

  17. Avatar de BESTCINE

    Grandes imagens como sempre… Bom fim-de-semana!!!

    Abraço,

    BESTCINE

  18. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    E sabem o porquê dos faróis das motos BMW serem fabricados assim?
    http://img6.imageshack.us/img6/410/bmwiv.jpg

    Por isso: http://img195.imageshack.us/img195/3987/designerd.jpg

  19. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    a 15 um pouco cavalona lol

  20. Avatar de Filipe Lourenço

    Excelente o vídeo do Labrador! Que comédia!

    Bom fds a todos 🙂 Cuidado com o vento!