E porque hoje é sexta…

48 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Hoje não morreste… tiveste sorte!

Previna-se

Pronto. Bom fim de semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v122 [1.03MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

48

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    ta brutal o segundo video:P bom fim de semana!

    1. Avatar de Guilherme de Sousa
      Guilherme de Sousa

      btw n sei como é q esta imagem ainda n apareceu por ca:P :

      http://omploader.org/vMmxxZA/9219_161419787307_78006802307_2844391_7982729_n.jpg

      é uma grande falha Vitor M. 😛 isso para a semana devia tar ca sem falta x)

      cumps!

      1. Avatar de ZiLOG
        ZiLOG

        Já a tinha visto, mas não me lembro onde.

      2. Avatar de Fábio Palma

        Essa imagem já esteve nesta rubrica 🙂

      3. Avatar de bigkax
        bigkax

        Não percebi a piada da imagem alguém que me explique.

        1. Avatar de Guilherme de Sousa
          Guilherme de Sousa

          é o linus torvalds q esta na imagem LOL

          ja ca tinha estao Fabio? eu costumo ver sempre o porq hj é sexta e quase q jurava q nunca ca tinha passado.. se passou entao my bad:P

          cumps!

          1. Avatar de d05
            d05

            linus torvalds fez o kernel do linux

          2. Avatar de bigkax
            bigkax

            Faz sentido, não tinha reparado que era ele, não é uma pessoa que eu veja fotos com frequência, a ultima vez deve ter sido à 2 anos quando estudei Linux na escola.

            A pergunta é: que raio está ele a fazer a pousar para uma foto em frente de um expositor de Windows 7 num pais asiático?

          3. Avatar de Guilherme de Sousa
            Guilherme de Sousa

            a resposta é simples, a linux foundation tinha o Japan Linux Symposium, q foi tipo uma conferencia marcada a bue e q foi granda sucesso por acaso.

            entretanto a m$ resolveu marcar no mesmo dia o lançamento do win7 no japao, em q montou essa tenda a frente da tal conferencia.. deve ter sido coincidencia 😛

            cumps!

  2. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Este 1º vídeo não pode ter acontecido!! Xiça!!!

    1. Avatar de d05
      d05

      Existe outro na web de um camião que se despista no passeio esse ainda é pior que este a pessoa nem se apercebe lá muito bem e safa-se porque andava as voltas no passeio.

      Alguém sabe do link?

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Tomá, és o 4º que é para aprenderes… 😛

      1. Avatar de Varsal Jr.

        Para mim é o 12º :rolleyes:

  3. Avatar de fran
    fran

    ja viram que o carro tem o tamanho ideal pra nao matar o gajo?

    se o carro fosse mais comprido, já o apanhava…

    se fosse mais curto, apanhava-o a camioneta!!

    sorte inimaginavel meu deus!

  4. Avatar de MobileAppS - Tudo Sobre Telemóveis

    isso é que é SORTE!….

    Bom fim de semana pessoal!!

  5. Avatar de nuno-mc
    nuno-mc

    o 11 é para tirar o cheiro do carro? lol

  6. Avatar de UAP

    Onde é que arranjo uma t-shirt daquelas? xD

    1. Avatar de Sérgio Monteiro
      Sérgio Monteiro

      cao azul 😛

      1. Avatar de UAP

        Obrigado, a ver se compro uma xD

  7. Avatar de BigLord

    2º vídeo, LOLOLOL nem acreditei quando o vi.

    Bom fim de semana gente!

  8. Avatar de bigkax
    bigkax

    Já me aconteceu algo parecido ao 1º vídeo, mas como não tinha pressa só estava no inicio da passadeira e eram 2 carros e não estive quase a morrer.

    1. Avatar de Conimbrigae
      Conimbrigae

      Hahahaha…. Já te aconteceu algo parecido com o 1º vídeo, mas foi completamente diferente? Hehehehehe.

  9. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    A primeira foto revela falta de respeito do Mário Crespo pela instituição onde estava a ser ouvido. Há que saber agir consoante o sítio onde nos encontramos e mostrar a t-shirt na AR, não aporta nada ao inquérito e revela que a falta de bom senso não é um exclusivo dos políticos.

    1. Avatar de José Moreira
      José Moreira

      Concordo. Mas, que tal os políticos começarem a dar o exemplo?

      1. Avatar de M.Manuelito
        M.Manuelito

        Também concordo. Mas é difícil que políticos oriundos de um País onde o desenrasca e o Xico espertismo prevalece, saibam ter a elevação que os cargos merecem.

    2. Avatar de djx
      djx

      Não tirem conclusões precipitadas acerca da t-shirt http://www.youtube.com/watch?v=1kNynJKThBk

    3. Avatar de Conimbrigae
      Conimbrigae

      Falta de respeito? Sinceramente… falta de respeito é ser hipócrita.

  10. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Realmente, o gajo do primeiro video teve mesmo uma sorte incrivel! Foi por centímetros que não voou à frente do autocarro!

  11. Avatar de d05
    d05

    Ainda ninguém comentou o “Hey 1” é de admirar. Já estou farto de ver os comments que veêm asseguir.

    Muito bom post como sempre.

  12. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Cheira-me que aquela t-shirt não vai vender muito… vá-se lá saber porquê! 😀

    Bom fim-de-semana a todos!

  13. Avatar de dario
    dario

    Este tipo (o CRESPO) deve estar na menopausa….rsss. Na verdade, esta é a melhor forma de manter o seu emprego: contra o medo de perder o tacho, nada melhor do que dizer que está a ser perseguido! Assim, ninguém terá coragem de o despedir rsss

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    Vou ter de andar de preservativo posto estou a ver. xD

  15. Avatar de MySeLf
    MySeLf

    O sujeito do primeiro video agora deve pensar duas vezes antes de atravessar a passadeira no vermelho.

  16. Avatar de Rui
    Rui

    Adoro estas selecçoes de sexta feira. ja nao consigo viver sem elas!! 😀

  17. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    10º Passa bem a palavra… 😉
    “Mais imagens divertidas aqui”? Imagens, vídeos e outras coisas… 😀

    Bom fim-de-semana! 😉

  18. Avatar de Barros
    Barros

    Vigésimo Oitavoooooooooooooo!! loooooooooool

    Na 4 é do publico ou ta nu coro? 😀
    Acho k teve poucas plumas do carnaval!! 🙁 Foi do frio? 😉

    Bom fim de semana pplware!!

  19. Avatar de J.
    J.

    estas sexta feiras aqui tornaram-se uma religião pra mim tb .. bem..mas agora vou à gajas! bom fds!

  20. Avatar de Santos
    Santos

    Na foto 4, a moça deve estar a fazer a voz de fundo e o rapazito ue esta a ampara-la deve estar ajua-la nos “efeitos especiais”.

  21. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Vejo a primeira foto e pergunto-me: Afinal quem é o palhaço?

  22. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    a imagem 12!!! o que é aquilo? já é a segunda que vejo e da sempre discuçao xD uns dizem que é o “cu” de alguém outros dizem que é a boca… alguém sabe dizer??

  23. Avatar de Tono
    Tono

    Que nojo de “notícia”!

  24. Avatar de Diogo Sousa
    Diogo Sousa

    COMPLETAMENTE OFFTOPIC, mas peço que seja aprovado!!

    VIGILIA PELA VERDADE DESPORTIVA

    Irá realizar-se na próxima terça-feira, dia 23 de Fevereiro, a partir das 18 horas, uma VIGÍLIA PELA VERDADE DESPORTIVA junto à sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
    Pretende-se com esta iniciativa juntar, não apenas os adeptos do FC Porto, mas todos aqueles que pretendam manifestar, de forma pacífica e ordeira, a sua revolta pela forma como a Liga Portuguesa tem sido completamente manipulada por factores externos aos campos de futebol.

    A sede da LPFP situa-se na Rua da Constituição, nº 2555, Porto.

    Entrando na cidade do Porto pela Ponte da Arrábida na auto-estrada A1, poderá chegar lá da seguinte forma:
    – seguir pela continuação da A1 para a Via de Cintura Interna e sair para Boavista-Estádio;
    – seguir em frente na rotunda;
    – depois de cruzar com o viaduto, virar na primeira rua à esquerda (depois da bomba de gasolina);
    – virar à esquerda nos segundos semáforos;
    – virar à esquerda nos primeiros semáforos;
    – a LPFP está localizada no cruzamento com a primeira rua à esquerda.

    Quem tiver GPS poderá chegar lá introduzindo as seguintes coordenadas N41º 09’ 52’’ e W8º 37’ 41’’

    Está na hora de dizer BASTA! Apoie e divulgue esta iniciativa!

    1. Avatar de Conimbrigae
      Conimbrigae

      Realmente… só faltava essa. No meio de tudo o que se passa no país, vamos fazer uma vigília desportiva. E contra a corrupção? E contra a necessidade de se ter uma cunha para arrumr um emprego? E contra o palhaço do Sócrates (refiro-me ao pseudo engenheiro e não ao filósofo)?

  25. Avatar de Carlosm
    Carlosm

    Há, por aí, video a retratar o acontecimento da foto 4 😉

  26. Avatar de Conimbrigae
    Conimbrigae

    A melhor foto é a 3. Dois dragões, um ao lado do outro…

  27. Avatar de M. Lobo
    M. Lobo

    Só hoje tive tempo para ver este post! Quanto ao vídeo, qnd vi só me saiu uma palavra da boca: Fdx!!

    Que sorte que o homem teve!!

    cumps