E porque hoje é sexta…

45 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

O maior bug de sempre no MAC OSX

Será um Cágado ou um polvo?

Um dia destes um velho homem, enquanto o médico o examinava, conversava com o médico sobre a vida e sobre este nosso pais.

Então senhor Manuel, conte-me lá, este governo do Sócrates safa-se ou não?

Sr. Manuel:
– Bom, o senhor sabe, o Sócrates é tal e qual um cágado a equilibrar-se em cima do poste eléctrico…

O médico ficou perdido na conversa e voltou a indagar o homem.

Médico:

Como assim um cágado em cima de um post, isso é descabido. Ao que o velho respondeu:

– Pois é, realmente um cágado a equilibrar-se em cima de um poste é descabido e até é estranho, mas essa figura assemelha-se em tudo ao Sócrates.

O médico faz uma cara de total espanto ao que o velho acrescenta:

– Ele está lá em cima mas o senhor doutor não entende como ele lá chegou, verdade?
– O senhor tem dificuldades em acreditar que ele ainda lá esteja sem cair;
– Sabe muito bem que ele não subiu para lá sozinho;
– Sabe que ele não deveria nem poderia estar lá por mérito próprio;
– Sabe que ele lá em cima não vai fazer absolutamente nada enquanto lá estiver;
– O senhor doutor não entende muito bem qual a razão que deixaram o cágado lá, verdade?

Então, tudo o que temos a fazer, senhor doutor, é ajudar o pobre animal a descer de lá e tomar cautelas redobradas para que nunca mais suba, pois lá em cima definitivamente não é o lugar para um cágado!

Tira os óculos toninho

Pronto. Bom fim de semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v121 [1.03MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de gomes
    gomes

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Helguera
      Helguera

      Obrigado e igualmente xD

  2. Avatar de sued
    sued

    Bom Fim de Semana, para todos!!!!

  3. Avatar de Shiryu

    Em relação à queda, deixo a minha contribuição para explicar o sucedido:

    http://www.youtube.com/watch?v=dArQ0RH12Ws

    Bom fim-de-semana. =)

  4. Avatar de Ricardo Pereira

    Impecavel…
    Bom fim de semana para todos!

  5. Avatar de XBUZZY
    XBUZZY

    cágado

    muito boa conversa lol é bem verdade

    Bom fim de semana

  6. Avatar de Nuno
    Nuno

    Bom fim de semana a todos ppl 🙂

  7. Avatar de Marisa Pinto

    eheh
    Bem, essas imagens são fenomenais, como sempre!
    Esse vídeo do bug, já está no TOP + dos melhores de 2010, ahah, muito bom!

    A queda do Abrunhosa foi Épica…

    Em relação ao Sr. Sócrates, só digo isto: http://sorisomail.com/email/456/jose-socrates–um-primeiro-ministro-muito-flexivel.html

    Bom Fim de Semana a todos o/

    1. Avatar de ZiLOG
      ZiLOG

      Esta tá muito boa…

  8. Avatar de bruno
    bruno

    lol.. que bela queda.. para proxima ja sabe.. nada de oculos..

    1. Avatar de Vítor M.

      Disseste álcool? Não vais dizer que ele tinha já jantado e bebido um maduro do douro? 😀

      Se foi não admira que não consiga ver imagens 3D, para ele aquilo era tudo plano 😉

  9. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Eeeee… só agora é que dei conta que hoje é sexta!

    4. É de mim ou ve-se tudo?! 😀
    10. Está mesmo original!!!
    14 e 15 seguidas…. belo Combo..

    Do video do Bug não se preocupem, a Apple já emitiu um comunicado que é um Bug que foi abandonado pelos pais aos 17 anos de idade…

    Abrunhosa? Afinal tem mesmo queda para a música… mas o Manzarra vá lá vai… com aquele saltinho relevou a identidade do Batman…

      1. Avatar de Vítor M.

        Sem dúvida que esse deveria estar madurinho aos 33 😉

      2. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Sim mas o MacOsX só tem 10 anos 😉

      3. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Não sei o que se passa mas o comment ficou no “ar”..

        MacOsX só tem 10 anos 😉

        E não é afectado por esse bug como anuncia o ComputerWorld… eles apenas exemplificam que é o mesmo sistema, até porque a info detalhada diz:

        “The bug was only triggered on sparc64”
        http://undeadly.org/cgi?action=article&sid=20080708155228

        Só nessas maquinas é que era possivel correr o tal Bug, os restantes sistemas UNIX em maquinas convencionais não sofrem com esse mal menor. 🙂

  10. Avatar de MobileAppS - Tudo Sobre Telemóveis

    Como sempre boas imagens….!!

    Bom fim de Semana e Bom Carnaval.

  11. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Pá… Eu sempre soube que o Pedro Abrunhosa tinha “queda” para a música 🙂

    Abraços

  12. Avatar de Hawk
    Hawk

    Tem como me passar o link ou quem é aquela da foto #4?
    Obrigado.

    1. Avatar de CamelToe
      CamelToe

      Tarado! queres ver o resto né? Lol…
      Lindo cameltoe by the way… xD

  13. Avatar de popy
    popy

    e já alguma vez viram o Pedro Abrunhosa sem óculos?

    http://videos.sapo.pt/PB7NztySPnO6SdJ31fMf em 1989 no Natal dos Hospitais

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      yah.. lol…

      Parece o Mr. Bean!
      E o percursionista parece o Bill Gates quando era novo… 😆

    2. Avatar de Vítor M.

      Hehe excelente. Vi o artista em 1994, quando estava na faculdade, no Majestic com uns amigalhaços e estava sem óculos (muito escuros) dava para ver que afinal ele tinha olhos 😀

  14. Avatar de op
    op

    hahaha tava muito sol por ciu nao viu o degrau

  15. Avatar de carlos sousa
    carlos sousa

    Ola a todos,venho por este meio comunicar seguinte,gosto muito da rubrica… porque hoje é sexta feira, mas não desta maneira de prostrar os artigos tão diminutos,pata toda a equipa da pplware um abraço e desculpem este desabafo,
    até a próxima .Carlos Sousa

    1. Avatar de Barros
      Barros

      WTF???
      ????? Traduzido da o que???

      1. Avatar de Smoke
        Smoke

        WTF -> What The Fuck ?!

    2. Avatar de Filipe Antunes
      Filipe Antunes

      Desculpa ? Não percebi …

    3. Avatar de Vítor M.

      Ou eu estava distraído a ler ou ele escreveu russo e eu não percebo dada de cirílico!!!

      Ele está a falar de k?

  16. Avatar de umjoao
    umjoao

    Em resposta ao sr. Manuel:
    Parece que para lá pôr o cágado foi preciso muita gente, mas o mérito todo tem de ser dado à uma tal de Dra. Azeda Leite.

    Bom fim-de-semana.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não não… essa também é péssimo exemplo, mas tudo não passou de um celebre Jorge Sampaio 😉 que ficou famoso por “arruinar” com 24 horas, por estar mencionado num ficheiro excel (cedido pela portugal telecom) sobre números de telefone ligados à casa pia, remember? 😀

      Desde essa altura, o nosso país entrou em colapso socialista… com o Sócrates, licenciado ao domingo pela universidade Independente que depois das denuncias… foi encerrada 😉

      Ora volta Guterres para terminares o teu servicinho…

      Viva a monarquia 🙂

      1. Avatar de umjoao
        umjoao

        Viva a monarquia!?
        Não te esqueças que a monarquia teve o mundo na mão com a descoberta do caminho marítimo para a Índia e deitou tudo a perder com com reformas e prémios de “mérito” milionários aos bobos da corte, nem falando nos desperdícios em fruta e meias de leite. Aí é que começou o défice.

        E quem descobriu o caminho marítimo para a Índia e nos deu essa chance?
        O Magalhães.

        E agora? Quem é que pôs um Magalhães em cada lar?
        O Cágado…

        1. Avatar de Renato
          Renato

          Por acaso quem descobriu o caminho marítimo para a Índia foi o Vasco da Gama xD

          O Magalhães foi a circum-navegação. Mas de qualquer maneira, bom trocadilho 😛

          1. Avatar de Vítor M.

            hehehe há coisas assim 😀 ele lá sabe, mas não percebe nada de história só de cágados 😛

  17. Avatar de Barros
    Barros

    Excelente como sempre!!
    Bom fim de semana/dia das namoradas & Carnaval People.. Ware’s!!

    E para os mais distraídos… com passagem de ar polar por Portugal, não vai estar propicia aos trajes – de – fio dental!! Aconselho nu minimo… uma tanga!! E claro muito “ritmo”!! 😀 looooooooool

    Hasta/m!! 😛

  18. Avatar de ZiLOG
    ZiLOG

    A do cágado tá muita boa.

  19. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Já fiz este reparo e volto a fazer?

    Não acham algumas fotos inapropriadas para um blog desta importância????

    1. Avatar de pedro
      pedro

      Se te referes ao nudismo de algumas fotos o nudismo é arte!!
      A última foto meteu medo lol mas depois lembrei-me é carnaval ninguém leva a mal.
      Bom Fim de Semana

    2. Avatar de umjoao
      umjoao

      Também concordo.
      Mesmo o título do post já é um pouco explícito demais.
      Porque hoje é SEXta?
      Meuz amigoz!

    3. Avatar de Smoke
      Smoke

      Se achas as fotos inapropriadas.. dou-te um conselho.. vai ler o diário económico.. vá lá… vai lá a tua vidinha… antes de cá andares o PPLWARE já era assim.. e não vai mudar com a tua chegada..

    4. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Inapropriado são as paginas centrais do Correio da Manhã… um jornal “daquela imporancia” é tecnicamente um “Chulo”.. “a Pimp” 😆

      “Safada, Gostosa, Peito XXXXXL…”

      E chegam a ser 3 páginas cheias!

  20. Avatar de PCLIFTING.COM

    O 14 sempre foi o meu numero da sorte 😉

  21. Avatar de Anborn
    Anborn

    só pra corrigir “poste” lol

    …”Médico:

    Como assim um cágado em cima de um post, isso é descabido. Ao que o velho respondeu:”…

    ou será que o cagado estava em cima de um post em um blog?

  22. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    É Carnaval e nada de brasileiras?!!! Próxima sexta tem de ser só carnavaleiras!

    1. Avatar de Sr. de Face Oculta
      Sr. de Face Oculta

      Não leste o post do Nuno José?
      Agora é só saia travada abaixo do joelho.