E porque hoje é sexta…

50 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui


Vejam aqui a loucura!!!

(vale bem a pena esperara para ver)

Vinho USB DOC

Pronto. Bom fim de semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v120 [1.23MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

50

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Guns
    Guns

    Olha a imagem fresquinha! Quem foi o primeiro?

  2. Avatar de Cool
    Cool

    Como Sempre muito Cool….

  3. Avatar de Ichigo
    Ichigo

    uma pen dessas e que era…

  4. Avatar de Ruben
    Ruben

    ALTAMENTE COMO SEMPRE..

    GRANDA PPLWARE…

    BFS A TODOS 😉

  5. Avatar de Bónus

    Eu quero uma pena daquelas!
    Onde se compra?

    1. Avatar de Vítor M.

      Ando à procura do mesmo…

    2. Avatar de Kekes
      Kekes

      Uma que tira-se finos tambem era nice 😀

      1. Avatar de Vítor M.

        Mudávamos o programa 😀 Saíamos da tab vinicula e entrávamos na tab do malte e da cevada.

      2. Avatar de zecapacete
        zecapacete

        Cerveja também era bem vinda… e será que “esticando” o pedido, poderia vir um “GIN”…

  6. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Do video, quando sair o USB 3.0 eles vão comercializar cerveja de pressão! 😀

    Bom fim-de-semana!

  7. Avatar de bigkax
    bigkax

    Jesus condom… Se a virgem tivesse usado preservativo o que era de jesus.

    Será que existe um usb com cerveja ou coca-cola, é que eu não sou muito de vinho.

  8. Avatar de Filipe Lourenço

    Fogo coitado do Jesus Condom. Não deve ter uma vida fácil.

    Bom fim de semana a todos!

    1. Avatar de jmtdstoc
      jmtdstoc

      Pois não coitado 🙂 .

    2. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Coitado é dos amigos, quando estavam com as namoradas elas perguntavam sempre:

      “Where’s the Condom?” ou “Do you have the comdom with you…”

      😆

    3. Avatar de Kekes
      Kekes

      As namoradas podia dizer, “I use a Condom everytime…”

      Após um teste de gravidez positivo “…but… I use Condom”

      LOL

      1. Avatar de Melhor
        Melhor

        Melhor:
        – Who’s the father?
        – The Condom!

  9. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Esta semana estão muito boas.
    Bom fim de semana a todos.

  10. Avatar de BigLord

    Eu quero tanto aquela pen USB! Esses franceses só inventam maravilhas! 😛

  11. Avatar de Joao Carvalhinho

    Teria uma snap line do tipo:

    Ipad… In the best place… at the worst time.

  12. Avatar de César

    como é que aquele nokia entrou ali??? (foto 14) há sex toys + baratos 😉

  13. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    A sexta não era a mm coisa sem os “e porque hj é 6ª”
    A imagem 8 está mt bem trabalhada…

    Parabéns

  14. Avatar de Filipe Silva
    Filipe Silva

    Não fui o primeiro… mas, como sempre está muito bom!!!

    Filipe Silva

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      O que ganhavas se fosses o primeiro?

      1. Avatar de Guilherme de Sousa
        Guilherme de Sousa

        o msm q tu com o teu post. nada.

        bom fim de semana a todos;)

        cumps!

        1. Avatar de Rodrigo
          Rodrigo

          Perguntei isto, porque acho absolutamente irritante esta mania do pessoal querer ser o primeiro. Enfim… Não ganhei nada com o meu post, pois não obtive a resposta que queria que, não era certamente a tua. Portanto, sendo assim, quem poderia ter evitado um post absolutamente desnecessário eras tu.

  15. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    o video que se segue ao clicar no link ta muito engraçado =D

    1. Avatar de Tipsy
      Tipsy

      bom fim de semana a todos 😉

  16. Avatar de Stiven
    Stiven

    Sempre boas imagens. Muito boas mesmo.
    Já agora, alguém me manda uma pen dessas? Agradeço.
    Um abraço e bom fim de semana a todos.

  17. Avatar de MobileAppS

    Boas imagens!!.. Gostei do iPad feminino…:D:D

    Bom Fim de Semana…Aproveitem que são só 2 dias;)

  18. Avatar de Nuno Costa

    USB Wine 😀 😀 😀 😀

  19. Avatar de Pois
    Pois

    pois…ultima noticia a apple acabou de patentear a torneira USB para vinho…

  20. Avatar de Paranoiasnfm

    Bom fim-de-semana!

    Boas imagens 😉

  21. Avatar de Fábio Maia
    Fábio Maia

    Pergunta estúpida: a pen é fake certo? lol

    1. Avatar de Vítor M.

      Tu não me digas isso :O dás-me um desgosto…, espero bem que exista 😛

    2. Avatar de Melo
      Melo

      AHAHAHAH obviamente que é.
      O vinho está num depósito que tens dentro do disco, ou melhor, do CPU, queres ver ?
      Por amor de Deus .

      1. Avatar de zecapacete
        zecapacete

        Se vires bem, no disco tens sempre sectores de “emergência”… ao fazeres um “undelete” ou recuperares ficheiros “perdidos” aparece sempre informação que tinhas como perdida… cuidado com o que te aparece na “torneira”…

      2. Avatar de Paulo Pereira
        Paulo Pereira

        Claro que sim… ele existem os computadores arrefecidos a água… este portátil é a vinho do bom!!

    3. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Resposta de um Pseudo-intelectual:

      Dah! Não vês que é real! Está mesmo a sair vinho de lá!!

      😆

    4. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Ahaha… 😀 Eu compreendo a pergunta…
      Dão-se ao trabalho de tanta estupidez, que algumas mentes nem conseguem perceber o quanto estúpido é…
      Valha-nos Deus… (para os “produtores”!)

  22. Avatar de Pedro L.
    Pedro L.

    h**p://www.usbwine.com/ verificai se é verdade ou não.
    LOL

    1. Avatar de Samuel Gomes
      Samuel Gomes

      OMG! E o que eu descobri, eles têm torneiras com 3 tipos de cores, para mim a melhor é a bordo, porque notasse menos o sujo do vinho.

      Já encomendei duas! E estou a pensar em oferecer uma caso o vinho seja agradável.
      Depois digo como são..

      Abraço

      1. Avatar de Flávio
        Flávio

        e que tal o vinho é bom?

        1. Avatar de zecapacete
          zecapacete

          Com a fraca experiência enóloga, o vinho tem Touriga Nacional 00011011, Baga Castelão 01101001 e Trincadeira 01110101, o que perfaz um vinho de cor rubi, aroma jovem com carácter frutado na boca e exibe a elegância dos taninos finos.

  23. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    É de ansiar por este momento! 😀
    Bom fim-de-semana! ^.^

  24. Avatar de Pedro
    Pedro

    LOL desculpem lá mas o meu filmezito, é melhor:
    http://en.tackfilm.se/?id=1265494102478RA38

    lol

  25. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Esclareçam-se só uma coisa se souberem:

    O iPad e o iPhone não suportam flash. Mas existe alguma aplicação que se possa instalar, ou não suportam memsmo???

  26. Avatar de dajosova
    dajosova

    um marketing do género deste: http://www.pomegranatephone.com

  27. Avatar de zhiel
    zhiel

    no numero 8 tem a verdadeira definicao do FACEBOOK.

    parabens