E Porque Hoje é sexta…

19 Comentários
Exercício matinal

Calma Obama… qualquer coisa diz!

Heineken Scratch

Uma Guinness pr’ó Natal

«ÍNDICE»

«página anterior pág. 3  página seguinte»

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de KaPutnixZ
    KaPutnixZ

    Primeiros.. 🙂

    1. Avatar de rss
      rss

      Tu e mais quem?

  2. Avatar de Marinho
    Marinho

    Bom fim de semana 😉

  3. Avatar de MARCOS
    MARCOS

    bom fim de semana a todos

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    12ª a comentar xD

    LOL

    Bom fds 😀

  5. Avatar de Pedro Mata
    Pedro Mata

    Bom fim de Semana….

  6. Avatar de RafaelPires
    RafaelPires

    Zero Mil, Zerocentos e Zerenta e zero comentário 😀

  7. Avatar de Prazeres
    Prazeres

    bom fim de semana a todos

    http://www.youtube.com/watch?v=72Xfn48wOtk

    aqui fica com legenda BR.

    1. Avatar de Vítor M.

      Excelente 😀

      A malta mete no tradutor e indiano traduz-se bem 😉 hehehe

  8. Avatar de rafa111
  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    Muito bom como sempre!!

    A montagem do OBAMA está muito fixe.

  10. Avatar de DEVAXTATOR
    DEVAXTATOR

    a imagem nº 2 matou-me deixou-me sem folego palavras e sobretudo deixou-me com desejos…
    damn you got a fine ass..

  11. Avatar de johnito
    johnito

    A 11,bom jogo de palavras.

  12. Avatar de Orite
    Orite

    No dia 10 a melhor é sem dúvida a 10!

    Bom fds.

  13. Avatar de Miguel Almeida
    Miguel Almeida

    Brutal…

  14. Avatar de Miguel

    http://www.youtube.com/watch?v=1lsy22BdJJA

    Para mim essa é a melhor tradução, é o que se assemelha mais ao que eles cantam xD

    Bom fim de semana

  15. Avatar de sawada

    Excelente selecção de imagens e vídeos!!!
    Obrigado e Bom fim de semana a todos 🙂