E Porque hoje é sexta…

46 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Iogurte bem batido

Um alemão, à procura de orientação sobre determinado destino, pára o carro ao lado de outro com dois alentejanos dentro.

O alemão pergunta:
– ‘Entschuldigung, können sie Deutsch sprechen?’
Os dois alentejanos ficaram mudos.
Tentou de novo:
– ‘Excusez-moi, parlez vous français?’
Os dois continuaram a olhar para ele impávidos e serenos.
– ‘Prego signori, parlate italiano?’
Nada por parte dos alentejanos.
– ‘Hablan ustedes español?’
Nenhuma resposta.
– ‘Please, do you speak English?’
Nada. Angustiado, o alemão desiste e pira-se…

Um dos alentejanos vira-se para o outro e diz:
– Talvez devêssemos aprender uma língua estrangeira…

– Mas para quê, compadre? Aquele gajo sabia cinco… E adiantou-lhe alguma coisa?

Realmente és esperto!

Tens a certeza que é tudo?

Mais imagens divertidas na Página 2

Partilhar:
Tags:

Comentários

46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de johnito
    johnito

    Parece que é desta… 1ª

    1. Avatar de Joao
      Joao

      eu ainda nao foi desta 😛

    2. Avatar de johnito
      johnito

      ah… excelentes fotos (já sabia que havia cerveja para todos os gostos, nunca pensei é que os gostos fossem tão alargados 🙂 ), como é habitual, bom fim de semana para todos.

    3. Avatar de JoãoReis
      JoãoReis

      Então vitor, sempre vou receber a minha t-shirt.. ou não?

      1. Avatar de Vítor M.

        Claro que sim. Não haviam M’s mas já há e deves estar a receber 😉 Aqui o que prometemos cumprimos.

        1. Avatar de johnito
          johnito

          e porque não uma t-shirt para o 1º.
          Ah, o M sf… 🙂

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Bom fim-de-semana 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      2, ganhei…

      Nada como um bom jogo alentejano 😉

  3. Avatar de muleta
    muleta

    a frase da primeira imagem nao é originalmente a que lá está.
    a frase original é “toma juizo”

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim… mas esta é bem mais nacional 😉

  4. Avatar de francisco
    francisco

    o vídeo do brasuca está de mais!!!!! kkkkkkkkk

    bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Mundial… isto para alguns chatos que ligam dúzias de vezes, era de lhes espetar com um destes…

      Bom fim de semana…

  5. Avatar de eu
    eu

    onde está o rar??? não o encontro…

  6. Avatar de kwimerA
    kwimerA

    Excelente. Isto está cada vez melhor 😀
    Bom fim de semana.

  7. Avatar de João Costa
    João Costa

    Está de mais esta Sexta-Feira =)

    Gostei muito dos vídeos, estão altamente e as anedotas também x)

    Bom FIM-de-SEMANA e portem-se bem =)

  8. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Sinceramente ao ver isto, só me lembrou de perguntar se o Pplware tem o n.º de telemóvel da Samantha. Têm?

    1. Avatar de Vítor M.

      Arranja-se… aqui sempre alguém conhece alguém que conhece alguém que sabe… é impecável!

  9. Avatar de Flecha

    Tenho o meu IE8 marado!
    Porque é que não consigo ver as fotos?
    Agradecia apoio técnico.

    1. Avatar de Emannxx

      Mudasti! Muda pra outra! Google Chrome e Firefox são o futuro! XD

      1. Avatar de Flecha

        Sim, naturalmente que tenho esses, também, instalados, não podia ser de outra forma.
        Só que o IE8 passou a funcionar mal em alguns aspectos, nomeadamente este referido aqui, e que gostava de resolver.

  10. Avatar de Lokier
    Lokier

    22 ao poder. lol

  11. Avatar de Armando Monteiro
    Armando Monteiro

    Tudo bem!?

    heheheh…. muito bom!

    1. Avatar de Vítor M.

      Tem dias 😀 mas deu-me um ideia porreira, quando receber os telefonemas das meninas do tele-marketing para vender cartões de crédito… ui vão levar com um reportório!!! 🙂

  12. Avatar de Almada
    Almada

    entendi mt bem 3 litros de cocaina

  13. Avatar de Emannxx

    Bom fim-de-semana =)

    Btw.. este “E porque hoje é sexta” está demais =D

    1. Avatar de Vítor M.

      Há sempre um que agrada mais a uns e menos a outros, a mim dá-me sempre grande prazer fazer esta rubrica. 😉

  14. Avatar de Eu
    Eu

    Muito bom como sempre. Na foto 4 (a moça que está na praia). Uma vez um colega meu mostrou-a a uma colega a dizer que tinha comprado uma moto de água e qual não foi o nosso espanto quando ela, espantada, disse que a rapariga era uma amiga dela. Não há nada como as praias portuguesas.

  15. Avatar de r0cki
    r0cki

    Em 24 imagens, metade são de mamas… Se acham isto divertido… 😐 Para ver mamas vou a outros sites… 🙂

    1. Avatar de Jefferson
      Jefferson

      Eu, particularmente, acho mamas muito divertidas, mas não perco o meu tempo contando-as; mas sim, admirando-as. (isso quando são apenas fotos)ao vivo me divirto muito mais.
      “… Para ver mamas vou a outros sites…”
      deixe de ser egoísta e mande os links pra cá.
      []´s

      1. Avatar de Mendes
        Mendes

        Sweet!… 🙂

    2. Avatar de Vítor M.

      É pá que mal… é apenas sensualidade no meio de imagens divertidas, curiosas e algumas bizarras.. mas com bom gosto pá.. que cena meu, não tripes, são bué de fanan estas imagens, deixa de ser cortes mene…

      LOL

      1. Avatar de GonçaloUK
        GonçaloUK

        apoiado 😉

  16. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    Ora viva,
    sempre em grande.
    Aliás, mesmo mesmo em grande, porque foi provavelmente o maior “e porque hoje é sexta”.

    Bom fim de semana a todos

  17. Avatar de mythic

    bom fim de semana pessoal , deixo-vos aqui uma informação detalhada sobre as portagens das scuts ,preços,modalidades, duvidas e quase todos esclarecimentos ,isto faz falta todos incluindo ao pplware .
    http://insidethemythicsoul.blogspot.com/2010/10/pois-e-amigos-amanha-comeca-mais-uma.html

  18. Avatar de Filipe Costa
    Filipe Costa

    Coitada da Rosangela. lol

  19. Avatar de mdfko
    mdfko

    quem será a reporter ? ^^

  20. Avatar de kairdecostas

    Muito fixe o video da Caravana LOL

  21. Avatar de Gilmar Coimbra
    Gilmar Coimbra

    Cerveja “juízo” é ótima, hein! – Principalmente na sexta….kkkkk!!!!

  22. Avatar de Chinike
    Chinike

    A 19 está fixe.

  23. Avatar de Kokun
    Kokun

    Alguém sabe a quem pertence o rabo da jornalista da foto 22?
    Obrigado