PUB
Comentários
33Deixe um comentário
-
Excelente, como sempre!
Bom fim-de-semana!
-
espero que tenha direita á t-shirt vitor :3
-
É lá eu também quero um t-shirt 🙂
-
-
João… morada e tamanho da shirt para o mail do pplware sff 😉
geral[arroba]pplware.com
Bom fim-de-semana!
-
-
Ainda não foi desta, mas este quase… bom fim de semana para todos
-
esteve
-
-
Será que fui o primeiro a lembrar-me da camisola, Vitor? 😛
-
Claro que está em jogo uma shirt 😉
-
Olá a todos.
Vítor dispenso a t-shirt, isto se me facultares o contacto das tuas amigas (#17 e #19) para as convidar a vir cá a casa. Tenho uma TV3D novinha.
Também não preciso do comando!Bom descanso a todos, o Paulo Bento está incluído.
Caetano-
Sim, essa malta trabalha no underground do pplware.com. São as sysadmins… mas sem shirt… nada feito!
-
-
-
-
Bom Fim-de-Semana =)
-
Excelente como Sempre.
Boa Sorte Portugal!
E bom fim de semana para todos.
-
bom fds a todos!!!! Não foi desta vez q ganhei a camiseta!!!
E Doce Rita…..-
Vamos ver para a próxima semana 🙂
-
-
Fim às touradas convencionais!
-
+1
-
-2
-
-
-
bom final de semana
-
Eu quero um JVC Macho eheh
-
Mas que grande selecção de imagens. Desta vez… sim senhor(as)!
-
Para melhorar 😉
ALENTEJANO…SÓ PODIA!
Um alentejano abre uma filial de sua loja de pregos em Roma. Como a propaganda é a alma do negócio, fez um outdoor com a figura de Cristo pregado à cruz e em baixo estava escrito:
‘Pregos Garcia – 2.000 anos de Garantia’.Foi aquele rebuliço. O Bispo de Roma foi pessoalmente conversar com o alentejano e explicar-lhe que não podia fazer aquilo, que era pecado mortal…
Então o alentejano resolveu fazer um novo outdoor.
Colocou Cristo com uma das mãos pregadas na cruz e a outra solta, a acenar. Em baixo estava escrito:
‘Adivinhe em qual mão foi usado o Prego Garcia?’– Meu Deus do Céu! – Até o Santo Papa saiu do Vaticano e foi conversar com o alentejano:
– Que heresia meu filho! Não se pode usar Jesus Cristo como personagem de propaganda… Inventa outra coisa e retire isto imediatamente!O Alentejano pensou uns segundos e…
– Ok se é assim, vou fazer um novo outdoor, sem a imagem de Cristo!
Se assim pensou, melhor o fez:
Colocou a foto da cruz vazia e em baixo estava escrito:
‘Se o Prego fosse Garcia, o tipo não fugia…’Mundial… Alentejanos são do best 😉
Abraço aos meus amigos alentejanos…
-
Eu fui o único a achar gd piada a esta anedota?! xD
(Soz o roubo mas vou ter q publica-la em respectivas redes sociais) ^^
-
Muito boa.
-
-
-
Parabéns Vítor, fantástico como sempre! 🙂
Bom fim-de-semana a todos… -
Para bem de Portugal espero bem que essa imagem do Paulo Bento se verifique =)
-
Bom fim-de-semana =)
-
tá-va eu a ver como ia sacar as imagens todas…
afinal há link
parabens, tá uma compilação muito engraçada. -
Touradas assim já são menos más 🙂
-
tenho uma imagem que é capaz de ficar bem aqui na próxima 6ª feira, para onde posso mandar?
-
geral[arroba]pplware.com
Manda que fazem sempre muita falta.
-
-
O comando JVC Macho está o máximo. Em especial o botão mute. Bom fim de semana
-
Ai Rita Rita Rita
-
Ai as vossas sysadmins(21 e 30)… Está de caras que passam por um processo de selecção rigoroso! 😉
Bom resto de FDS.
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















