E porque hoje é sexta…

28 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Atracção Fatal…

Isso é falta de férias não?

  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v144 [2.00MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de AndOr
    AndOr

    Bom fim de semana!

    Boa escolha!

  2. Avatar de M.Manuelito

    Este aumento do número de fotos foi muito bem visto.
    Bom fim de semana a todos

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      É para compensar aquela queda de visitas desde do “E porque hoje é sexta, versão feminina”… :mrgreen:

  3. Avatar de Pegasus
    Pegasus

    Ui!
    Ainda sem comentários? Estão todos de férias menos eu?
    Como sempre, mais uma edição de uma grande rubrica!

    Cumps

    1. Avatar de Pegasus
      Pegasus

      Já me sinto menos sozinho 😉

  4. Avatar de Vítor M.

    Bom esta semana tem menos vídeos, se tiverem bons pr aí mandem que eu meto, a praia deixa-me pouco tempo para procurar coisas boas 😉

    Bom, até já vou dar uns mergulhos 🙂

  5. Avatar de Berto
    Berto

    não consigo ver a imagem 1 e a 22, e quando abro directamente as imagens dá-me um 404… snif snif

    1. Avatar de Emannxx

      Também não as consigo abrir =(

    2. Avatar de Carlos Soares
      Carlos Soares

      Já somos 3.

      1. Avatar de João Palma
        João Palma

        4… deve ter havido algum erro…

  6. Avatar de Jorge
    Jorge

    Vejam este video. Acho que seria ideal para o próximo “e porqe hoje é sexta…” 😀
    http://www.youtube.com/watch?v=wpEPsTj7jAQ

  7. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    esse fim de semana o pessoal está de parabens!!!

    Grandes imagens XD

  8. Avatar de MySeLf
    MySeLf

    O último vídeo está de estrangalhar a rir! 😀

    1. Avatar de Whoknows
      Whoknows

      Estrangalhar 🙂 pestáculo!!!
      A sério, gosto mesmo desta “palavras”.

  9. Avatar de Filipe Lourenço

    Bom fim de semana!
    Hoje é festa de summer-goodbye! 😀

  10. Avatar de Di
    Di

    Onde se arranja aquele sinal da foto 10??? xD brutal eheh

    BFDS a todos 😀

  11. Avatar de a Friend®

    Bem, para contribuir:

    Russos + Airbag = ???

    Bom fim-de-semana.

    1. Avatar de Emannxx

      OMG

      Se nao existisse aquele tecto o gajo ia a lua e vinha!

      Nunca pensei que o Airbags tivessem tanto Power! O meu irmão mais novo vai passar a ser-me muito útil =D =D =D

      [Riso Maléfico!]

    2. Avatar de a Friend®

      Este já tem mais tempo mas é bem famoso também…não pensem que é só os Russos com ideias Kamikase. 😉

      http://www.youtube.com/watch?v=Vppxu70Wojo

  12. Avatar de fbex
  13. Avatar de Emannxx
  14. Avatar de fran
    fran

    nao consigo ver a imagem 1 e a imagem 22.

    a 8 é das melhores de SEMPRE que aqui passaram! que brutalidade!

    1. Avatar de BrunoG.
      BrunoG.

      Eu também não (firefox)

  15. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    óptimo com sempre, mas esta semana está em melhor que a anterior! 😛
    Bom trabalho, e, bom fim-de-semana! 😉

  16. Avatar de BrunoG.
    BrunoG.

    Boa compilação, já tinha visto o panda espirrar milhares de vezes mas ainda assim foi o que mais me fez rir

    Devia ser sexta feira todos os dias

    espera, não, fim de semana todos os dias, isso sim 😀