PUB
Comentários
28Deixe um comentário
-
Bom fim de semana!
Boa escolha!
-
Este aumento do número de fotos foi muito bem visto.
Bom fim de semana a todos-
É para compensar aquela queda de visitas desde do “E porque hoje é sexta, versão feminina”…

-
-
Ui!
Ainda sem comentários? Estão todos de férias menos eu?
Como sempre, mais uma edição de uma grande rubrica!Cumps
-
Já me sinto menos sozinho 😉
-
-
Bom esta semana tem menos vídeos, se tiverem bons pr aí mandem que eu meto, a praia deixa-me pouco tempo para procurar coisas boas 😉
Bom, até já vou dar uns mergulhos 🙂
-
não consigo ver a imagem 1 e a 22, e quando abro directamente as imagens dá-me um 404… snif snif
-
Também não as consigo abrir =(
-
Já somos 3.
-
4… deve ter havido algum erro…
-
-
-
Vejam este video. Acho que seria ideal para o próximo “e porqe hoje é sexta…” 😀
http://www.youtube.com/watch?v=wpEPsTj7jAQ -
esse fim de semana o pessoal está de parabens!!!
Grandes imagens XD
-
O último vídeo está de estrangalhar a rir! 😀
-
Estrangalhar 🙂 pestáculo!!!
A sério, gosto mesmo desta “palavras”.
-
-
Bom fim de semana!
Hoje é festa de summer-goodbye! 😀 -
Onde se arranja aquele sinal da foto 10??? xD brutal eheh
BFDS a todos 😀
-
-
Concordo.
-
OMG
Se nao existisse aquele tecto o gajo ia a lua e vinha!
Nunca pensei que o Airbags tivessem tanto Power! O meu irmão mais novo vai passar a ser-me muito útil =D =D =D
[Riso Maléfico!]
-
Este já tem mais tempo mas é bem famoso também…não pensem que é só os Russos com ideias Kamikase. 😉
-
são*
-
-
-
A 20 com certeza!
-
Bom fim de Semana =)
-
nao consigo ver a imagem 1 e a imagem 22.
a 8 é das melhores de SEMPRE que aqui passaram! que brutalidade!
-
Eu também não (firefox)
-
-
óptimo com sempre, mas esta semana está em melhor que a anterior! 😛
Bom trabalho, e, bom fim-de-semana! 😉 -
Boa compilação, já tinha visto o panda espirrar milhares de vezes mas ainda assim foi o que mais me fez rir
Devia ser sexta feira todos os dias
espera, não, fim de semana todos os dias, isso sim 😀
-
Excelente!
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















